VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

RGilft

New Member
Aug 30, 2017
7
13
Estou tentando aprender a como fazer as traduções, estou seguindo o tutorial do B4ph0met, porém sempre que irei usar a ferramenta do TranslateRenpy 0.8, o app crasha quando clico para gerar o arquivo de tradução, segue o print abaixo:

appcrash.png

Alguem sabe me dizer o que estou fazendo errado? Já tentei com dois jogos, porém esse erro acontece nos dois.
obs: criei até mesmo a conta no google cloud como pede no programa, gerando o arquivo google.json
obs²: baixei o programa TranslateRenpy novamente para ter certeza que não estava de alguma forma danificado, mas o erro permanece.
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,404
Estou tentando aprender a como fazer as traduções, estou seguindo o tutorial do B4ph0met, porém sempre que irei usar a ferramenta do TranslateRenpy 0.8, o app crasha quando clico para gerar o arquivo de tradução, segue o print abaixo:

View attachment 1727744

Alguem sabe me dizer o que estou fazendo errado? Já tentei com dois jogos, porém esse erro acontece nos dois.
obs: criei até mesmo a conta no google cloud como pede no programa, gerando o arquivo google.json
O problema é com seu sistema operacional. Tente executar o programa como Administrador. Clique com o botão direito no arquivo e selecione "executar como administrador"
 

RGilft

New Member
Aug 30, 2017
7
13
O problema é com seu sistema operacional. Tente executar o programa como Administrador. Clique com o botão direito no arquivo e selecione "executar como administrador"
Tentei fazer como você disse, mas ainda sim o erro continua, meu sistema operacional é o Windows 7 Ultimate, 64 bits com service pack 1. Será que tenho que colocar o windows 10 para conseguir rodar?
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,404
Tentei fazer como você disse, mas ainda sim o erro continua, meu sistema operacional é o Windows 7 Ultimate, 64 bits com service pack 1. Será que tenho que colocar o windows 10 para conseguir rodar?
Resolveria seu problema.

Talvez se atualizasse o Net Framework... O Windows 10 está com todas esses adicionais atualizados. Eu uso o Windows 10 -> 64
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Tentei fazer como você disse, mas ainda sim o erro continua, meu sistema operacional é o Windows 7 Ultimate, 64 bits com service pack 1. Será que tenho que colocar o windows 10 para conseguir rodar?
rapaz , eu achando que tava usando o windows XP
 

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
116
269
https://f95zone.to/threads/lunars-chosen-v0-19-public-ptgames.28364/ vai sair tradução para os novos dialogos? outra coisa parece que a versão que está no site não deixa salvar.
TRADUÇÃO DO SEU PEDIDO!

[Ren'Py] Lunars Chosen [v0.19 Public]

864413_banner_complete.png

Resumo:
Ser um deus tem suas vantagens, mas pode ser uma existência solitária e chata. Alguns deites gostam de criar novos mundos, enquanto outros gostam de lutar entre si, destruindo galáxias inteiras no processo.
Uma deusa portadora de vida em particular encontrou uma forma mais sutil de entretenimento. Em sua eterna vigilância sobre o planeta que ela infundiu com vida, ela vê um jovem ser expulso da casa de sua família e morar com sua amiga mais antiga, Katie. Mal ele percebe que haverá muito mais mudanças, enviando sua vida por um caminho que ele nunca poderia ter imaginado.
Esta é a história do mais recente destinatário do presente da deusa, que ela espera que seja tão agradável quanto os outros.

O jogo é um jogo sandbox criado em Ren'py. Explore o mundo e conheça personagens únicos, com suas próprias histórias para descobrir.​


You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Com relação ao jogo não salvando, tente usar a versão original, esse bug pode ser da versão compactada, já que na versão sem compactação o save é feito normalmente.

Patch de incesto incluso.



TRADUÇÃO DO SEU PEDIDO!
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Atualização V0.17.0.1

Witch Hunter [v0.17.0.1]


oblverhshapka.jpg



Visão geral:
Este jogo será um romance visual construído no motor RenPy com uma variedade de elementos de jogabilidade, minijogos e múltiplos finais.
O personagem principal é Lord Cedrick atua disfarçado de Rick Hoffman (bibliotecário local).
Por ordem de Phobos, ele está tentando encontrar um sucessor para o trono e enfraquecer a coesão das bruxas. O jogo conterá uma pluralidade de imagens NSWF com a capacidade de foder cada uma das bruxas, bem como muitos personagens menores a série animada.

1648599352820.png
1648599380772.png
1648599415034.png
Tradução com muita revisão para a versão :0.17.0.1

PS: como a tradução foi feita direto do idioma russo , pode ter erro de interpretação

PS: em quanto eu estiver jogando vou edita os arquivos se encontra algum erro

PS: o tamanho das fontes já esta configurada pra usa na tradução português. se quiser jogar em inglês tem que muda o tamanho da fonte




1648598987814.png
1648599053195.png


o jogo pode dar bug se o jogo estiver dentro de outra pasta do mesmo nome do jogo

1648598754429.png 1648598699916.png


aconselho tira o jogo todo e deixa em apenas uma pasta do mesmo nome

1648598873738.png

Caso o jogo de esse erro <type 'float'>. e so tenta abri o jogo novamente isso acontece por causa do código do tamanho da fonte

1648599212990.png
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,404
boa noite
vc teria a traducao do primeiro big brother?
obrigado
Do primeiro? Só tem uma coisa a dizer: essa última versão, a 08, foi uma das com menos problemas. Esse jogo, por se tratar do idioma russo, sempre causou muitos erros.

Fiz a tradução da versão 08, a última.

Eu não testei todo, apenas iniciei o jogo. Como o jogo foi feito em Russo, a coisa ficou Russa. :p

Versão compactada: COMPRESSED

Tradução SEM REVISÃO -> Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta game
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,404
(Essa atualização ainda não tem aqui)

Download para Windows: -
Download para Android: -

Para ficar em Português/Brasil, basta copiar o arquivo que se encontra dentro do zip para a pasta game

Não clique em Cenas Extras, essa versão não tem, apresentará um erro se você fizer isso.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr

Ryldo

New Member
Jan 2, 2022
5
1
Galera boa noite.
Joguei bem poucos games VM adulto, achei alguns muito bons, outros nem tanto.
Gostei muito Being A DIK, Acting Lessons, College Kings, Man of the House... tem ótimos gráficos e o enrredo muito interessante.
Existe algum Tópico de top game traduzidos? ou vocês poderiam me dar umas dicas de alguns jogos bons.
Peço desculpa se estou postando no tópico errado, pois procurei por " Tops Game " e não achei um com jogos traduzidos.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Galera boa noite.
Joguei bem poucos games VM adulto, achei alguns muito bons, outros nem tanto.
Gostei muito Being A DIK, Acting Lessons, College Kings, Man of the House... tem ótimos gráficos e o enrredo muito interessante.
Existe algum Tópico de top game traduzidos? ou vocês poderiam me dar umas dicas de alguns jogos bons.
Peço desculpa se estou postando no tópico errado, pois procurei por " Tops Game " e não achei um com jogos traduzidos.
não tem isso , mais se tu procura no youtube , o canal de lapkjogos fez ums tops games
 

yVictuH

Newbie
Oct 29, 2018
57
12
TRADUÇÃO DO SEU PEDIDO!

[Ren'Py] Big Brother: Another Story [v0.08.0.06 Fix]


View attachment 1715565

Resumo:
Os jogadores assumem o lugar de Max, um cara pobre que vive em uma família pobre com sua mãe e duas irmãs. No entanto, tudo muda quando você recebe um presente do seu pai, uma casa enorme com uma piscina enorme! Mas ainda não há dinheiro...​


You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


Tradução já está incluso mods de incesto e cheat, não inclui o mod para mudar o nome do MC por apresentar erros ao carregar o jogo.

O idioma principal do jogo é o russo, fiz algumas correções em alguns textos, como não falo russo, alguns podem ter passado, mas nada que vá prejudicar seu entendimento sobre a história do jogo e seu progresso.




BOA JOGATINA!
olha, a tradução fez ficar so com a pagina 9 pra salvar, se tiver como consertar. 1648715714979.png
 
5.00 star(s) 6 Votes