- Jun 4, 2020
- 262
- 1,433
You don't have permission to view the spoiler content.
Log in or register now.
Cara tenho a tradução do Claire's Quest, foi de uma cara que traduzia tbm porem a conta dele foi deletadaPessoal Boa noite!Vcs poderiam traduzir....https://f95zone.to/threads/similar-games-to-lilly-of-the-valley.83227/
O problema é com seu sistema operacional. Tente executar o programa como Administrador. Clique com o botão direito no arquivo e selecione "executar como administrador"Estou tentando aprender a como fazer as traduções, estou seguindo o tutorial do B4ph0met, porém sempre que irei usar a ferramenta do TranslateRenpy 0.8, o app crasha quando clico para gerar o arquivo de tradução, segue o print abaixo:
View attachment 1727744
Alguem sabe me dizer o que estou fazendo errado? Já tentei com dois jogos, porém esse erro acontece nos dois.
obs: criei até mesmo a conta no google cloud como pede no programa, gerando o arquivo google.json
Tentei fazer como você disse, mas ainda sim o erro continua, meu sistema operacional é o Windows 7 Ultimate, 64 bits com service pack 1. Será que tenho que colocar o windows 10 para conseguir rodar?O problema é com seu sistema operacional. Tente executar o programa como Administrador. Clique com o botão direito no arquivo e selecione "executar como administrador"
Resolveria seu problema.Tentei fazer como você disse, mas ainda sim o erro continua, meu sistema operacional é o Windows 7 Ultimate, 64 bits com service pack 1. Será que tenho que colocar o windows 10 para conseguir rodar?
rapaz , eu achando que tava usando o windows XPTentei fazer como você disse, mas ainda sim o erro continua, meu sistema operacional é o Windows 7 Ultimate, 64 bits com service pack 1. Será que tenho que colocar o windows 10 para conseguir rodar?
https://f95zone.to/threads/lunars-chosen-v0-19-public-ptgames.28364/ vai sair tradução para os novos dialogos? outra coisa parece que a versão que está no site não deixa salvar.
Do primeiro? Só tem uma coisa a dizer: essa última versão, a 08, foi uma das com menos problemas. Esse jogo, por se tratar do idioma russo, sempre causou muitos erros.boa noite
vc teria a traducao do primeiro big brother?
obrigado
não tem isso , mais se tu procura no youtube , o canal de lapkjogos fez ums tops gamesGalera boa noite.
Joguei bem poucos games VM adulto, achei alguns muito bons, outros nem tanto.
Gostei muito Being A DIK, Acting Lessons, College Kings, Man of the House... tem ótimos gráficos e o enrredo muito interessante.
Existe algum Tópico de top game traduzidos? ou vocês poderiam me dar umas dicas de alguns jogos bons.
Peço desculpa se estou postando no tópico errado, pois procurei por " Tops Game " e não achei um com jogos traduzidos.
olha, a tradução fez ficar so com a pagina 9 pra salvar, se tiver como consertar.TRADUÇÃO DO SEU PEDIDO!
[Ren'Py] Big Brother: Another Story [v0.08.0.06 Fix]
View attachment 1715565
Resumo:
Os jogadores assumem o lugar de Max, um cara pobre que vive em uma família pobre com sua mãe e duas irmãs. No entanto, tudo muda quando você recebe um presente do seu pai, uma casa enorme com uma piscina enorme! Mas ainda não há dinheiro...
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Tradução já está incluso mods de incesto e cheat, não inclui o mod para mudar o nome do MC por apresentar erros ao carregar o jogo.
O idioma principal do jogo é o russo, fiz algumas correções em alguns textos, como não falo russo, alguns podem ter passado, mas nada que vá prejudicar seu entendimento sobre a história do jogo e seu progresso.
BOA JOGATINA!
Cara, aqui tá normal. Embaixo fica sempre o 9, mas em cima a numeração vai alternando. Caso queira zerar os salves, apaga tudo que tiver na pasta saves no diretório game, e também na pasta de usuário C:\Users\SEU NOME DE USUÁRIO\AppData\Roaming\RenPy\BB_ASolha, a tradução fez ficar so com a pagina 9 pra salvar, se tiver como consertar. View attachment 1731956