VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Atualização
The Fixer [v0.2.36.00]

fbanner.jpg


Visão geral:
The Fixer
é um romance visual sim lite da vida adulta. Você assume o papel da protagonista, Samantha, que é uma Fixer. Para resolver os problemas de seu empregador, ela precisa enfrentar diferentes desafios, como investigar sabotagem industrial, diplomacia entre facções e rastrear encrenqueiros. Mas ela precisa de alguma forma continuar com sua vida cotidiana enquanto lida com suas missões.
Depois de jogar uma das histórias de origem, Samantha se encontra em Blaston, tendo sido resgatada pela principal base de poder da cidade e, em troca, concorda em trabalhar para eles como uma "Fixer" que resolve problemas potencialmente sensíveis usando tato, diplomacia ou meios dissimulados. . Ela conseguirá fazer a diferença para a cidade e seus poderosos ou cairá no poço da depravação e do desespero junto com a maioria dos moradores de Blaston?​
1648857511384.png
1648857619041.png
1648857852761.png

Tradução com Muita revisão apenas pra versão [Ver 0.2.36.00]

PS: refiz a tradução do zero , e fiquei editando os arquivos que não entro na tradução , alguns texto não aceito a tradução , mais isso não deve atrapalhar o jogo.

PS: vou continuar adicionando mais texto a medida que vou jogando
 
  • Like
Reactions: Vorr and giqui

zWindows

Newbie
May 30, 2019
55
79
Temos uma boa atualização depois de uma semana sem muitas novidades!


Lust Theory


EP 8 da Segunda temporada lançado!

Caso alguma alma queira traduzir... deixo com vocês marujos!
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,404
Temos uma boa atualização depois de uma semana sem muitas novidades!


Lust Theory



EP 8 da Segunda temporada lançado!
Caso alguma alma queira traduzir... deixo com vocês marujos!
Alguém está comprimindo, assim que terminarem eu vejo. (y)


Enquanto isso:

Summer Story [v0.1.9] [Logo]

Versão compactada COMPRESSED*

Alguns textos estão em imagens, como o Menu e opções de salvamento.

Tradução SEM REVISÃO -> Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta game
 
Last edited:

Hawtch

New Member
Jul 17, 2021
5
5
https://f95zone.to/threads/superhuman-v0-81-weirdworld.74436/
Olá, bem, saiu a atualização do game e, eu não sei se vocês também publicam as atualizações regularmente mais, em aguardo da tradução eu estou postando aqui em qualquer caso, se por acaso gostarem do game eu recomendo que sigam a página do criador, vejo vocês até a próxima atualização.
Bom, eu olhei um guia em páginas antes do meu pedido e consegui traduzir o jogo sozinho, obrigado b4ph0met, mesmo que indiretamente, agradeço muito a sua ajuda.
 
  • Like
  • Yay, new update!
Reactions: B4PH0MET and giqui

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
116
269
Bom, eu olhei um guia em páginas antes do meu pedido e consegui traduzir o jogo sozinho, obrigado b4ph0met, mesmo que indiretamente, agradeço muito a sua ajuda.
Estou aqui para isso. Precisando tirar qualquer dúvida, estamos aqui.
Estou devendo uma atualização no PDF, é que estava super agarrado com as coisas da facul, essa semana devo lançar coisa novas por lá.
 
  • Like
Reactions: Hawtch and zWindows

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
caraca quase tive um treco com o meu pc agora

ontem aqui no rio de janeiro , chove muito , a agua ate entro em casa , consegui salva o meu pc e deixei em cima da minha cama suspensa , quase 2 metros de altura tem 100% de chance de salva o meu pc.

agora que o nivel da agua baixo muito , depois de minha mãe limpa a casa toda , resolvi monta o meu pc , de inicio eu ligo ele , mais logo trava e fica com mancha preta , ai eu desliguei ele , mais quando fui ligar , não tinha imagem e ele se desligava sozinho , ja estava desesperado , pensando em levar pro técnico segunda feira

resolvi olha o youtube , e achei o problema era a memoria que tava um pouco suja , depois de da uma limpada o pc volto a liguar , deve ter entrado poeira na memoria , pq o pc tava de lado com a placa mãe pra baixo , assim deve ter entrado poeira na memoria

agora o meu pc ta bom e da pra volta a fazer tradução
 
Last edited:

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO V0.39.5
Moana: Demigod Trainer [v0.39.5]

main_menu.png



Sinopse:
Depois de se tornar chefe de sua aldeia e salvar o mundo, uma jovem desbravadora se vê... entediada.
Liderar não é tão divertido quanto explorar, então ela decide sair para encontrar o semideus, Maui.
Ela pede a ele para ensiná-la a se tornar um semideus, e ele obedece - com seus próprios motivos ocultos.
Sob o disfarce de seus ensinamentos, ela aprenderá muito mais do que poderes semideuses -
ela aprenderá a trabalhar um pau como uma prostituta de cinco estrelas.
1648947143583.png
1648947171412.png
1648947225274.png

Tradução com pouca revisão apenas pra versão [V0.39.5]

 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr and giqui

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO

Four Elements Trainer [v1-0-0a]




Visão geral :
Four Elements Trainer é um grande empreendimento ambientado nos universos de Avatar: The Last Airbender e The Legend of Korra , e serão quatro jogos completos, todos unidos em um. Ao longo do caminho, você encontrará muitos (fodíveis!) personagens, missões, histórias, lutas e mistérios para desbloquear.​

3134.png

323.png

1648953503978.png


Tradução com pouca revisão para a versão :v1.0.0a

Four Elements Trainer v.1.0.0a Mega
 
  • Like
Reactions: Vorr and giqui

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,404
Last edited:

EnlyZ

Newbie
Nov 21, 2019
91
39
O Renpy não esta puxando o .rpy da imagem abaixo para a pasta ''Gerar Tradução".
No idioma original o .rpy funfa mas na tradução nada. como posso resolver isso?
1648999965661.png
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,404
justo quando eu tava com os arquivos aqui ja , eu so não fiz pq fui dormir
Faça o acabamento, isso você sabe fazer melhor que eu... dê uma revisada no texto.

Estou quebrando a cabeça aqui pra aprender como fazer APK de RPG.. tô quase lá
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Faça o acabamento, isso você sabe fazer melhor que eu... dê uma revisada no texto.
vou fazer isso agora , eu fui dormir era quase 5 horas da madrugada , so fui acorda agora , não fiz a tradução do jogo pq tava terminando fazendo a tradução do Four Elements Trainer e zerando ele
 
  • Like
Reactions: giqui

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
agora lembrei que o jogo Sabrinatheinvisibleart tem problema com os acentos , ou e a fonte que é ruim de ver não lembro agora
 
5.00 star(s) 6 Votes