VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
O Renpy não esta puxando o .rpy da imagem abaixo para a pasta ''Gerar Tradução".
No idioma original o .rpy funfa mas na tradução nada. como posso resolver isso?
View attachment 1737844
tenta fazer isso , pega um arquivo , exemplo o options.rpy , faz uma copia e escreve qual quer coisa , eu sempre escrevo Extra

nessa copia tu tira tudo , e cola esse texto e testa pra ver


# TODO: Translation updated at 2022-01-26 18:40

translate (Nome da pasta do jogo) strings:

# game
old "Male tenant"
new "Inquilino masculino"
 
  • Like
Reactions: Vorr and EnlyZ

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO
Sabrina: The Invisible Art [v0.64]





Sinopse:
Sabrina no feriado de Yule contará e mostrará o cotidiano de uma bruxinha antes do Natal.
Enquanto o resto dos alunos da academia se divertiam,
nossa jovem Sabrina preparava poções sem sair da sala de alquimia
e, à noite, enriquecia seus conhecimentos lendo livros.
E tudo por causa do objetivo querido - criar um clone.

41.png
32.png
1642813841502.png



Tradução com pouca revisão pra versão v0.64
 
  • Like
Reactions: Vorr

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Atualização
Rick and Morty: Another Way Home [r3.6]


título.jpg


Visão geral:
Este é um remake não oficial ren'py de Rick And Morty - A Way Back Home por Ferdafs.
Jogue como Morty enquanto ele tenta encontrar o caminho de casa através de aventuras sensuais em outro universo!
Sem caixa de areia! Cenas expandidas e extras! Escolhas de acabamento para muitas sequências! Novos diálogos e retrabalhos da história​

1649009437974.png
1649009468541.png
1649009612293.png

Tradução com pouca revisão pra versão [r3.6]
PS: Depois eu faço a revisão dos textos em quanto jogo



Rick and Morty Another Way Home [r3.6] Mega
 
Last edited:

EnlyZ

Newbie
Nov 21, 2019
91
39
tenta fazer isso , pega um arquivo , exemplo o options.rpy , faz uma copia e escreve qual quer coisa , eu sempre escrevo Extra

nessa copia tu tira tudo , e cola esse texto e testa pra ver


# TODO: Translation updated at 2022-01-26 18:40

translate (Nome da pasta do jogo) strings:

# game
old "Male tenant"
new "Inquilino masculino"
Eu fiz e dá erro. vou deixa esse game pra lá. não curto mc toda hora chamando um fulano de "Colega de Quarto" tinha que chamar pelo nome e Colega uma vez ou outra.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Eu fiz e dá erro. vou deixa esse game pra lá. não curto mc toda hora chamando um fulano de "Colega de Quarto" tinha que chamar pelo nome e Colega uma vez ou outra.
ahh , isso ai ja e codigo do jogo , tem como mudar isso editando o codigo fonte , mais e melhor nem mexer nisso
 
  • Like
Reactions: EnlyZ

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO
Jikage Rising [v1-15c]



Resumo:
Nunca tendo conquistado muito em Konoha, você de repente se vê de volta ao passado. Com a ajuda do misterioso Saru, você desbloqueou o poder do seu clã e ganhou a habilidade de transformar outros em seus seguidores. Você terá que rastrear e doutrinar kunoichi chaves que serão úteis em sua busca para reviver seu clã.
Sem títulods.png

1649012892058.png
1649012951494.png

Tradução com pouca revisão para a versão : v1-15c Arc 2

PS: não fiz a tradução da parte 1 , no lakpk tem essa versão
 
  • Like
Reactions: Vorr

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
112
79
ATUALIZAÇÃO
Sabrina: The Invisible Art [v0.64]





Sinopse:
Sabrina no feriado de Yule contará e mostrará o cotidiano de uma bruxinha antes do Natal.
Enquanto o resto dos alunos da academia se divertiam,
nossa jovem Sabrina preparava poções sem sair da sala de alquimia
e, à noite, enriquecia seus conhecimentos lendo livros.
E tudo por causa do objetivo querido - criar um clone.

View attachment 1738150
View attachment 1738153
1642813841502.png



Tradução com pouca revisão pra versão v0.64
Obrigado, valeu pela tradução vc e o giqui2018
 
  • Like
Reactions: giqui

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
112
79
eu não fiz logo cedo , pq tava fazendo outra tradução e zerando o jogo , fui dormir era 5 horas da madrugada pra acorda as 2 da tarde
Cara sem problema nenhum, eu que agradeço pela tradução, só que quando to jogando fica aparecendo contantemente a tela de erro quando entro e saio das salas, eu to usando o save da versão anterior, ainda não testei um novo save para saber se o erro é pode ser esse.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Cara sem problema nenhum, eu que agradeço pela tradução, só que quando to jogando fica aparecendo contantemente a tela de erro quando entro e saio das salas, eu to usando o save da versão anterior, ainda não testei um novo save para saber se o erro é pode ser esse.
fala ai qual e a mensagem de erro , como não comecei a jogar , não sei quais erro tem
 

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
112
79
fala ai qual e a mensagem de erro , como não comecei a jogar , não sei quais erro tem
Cara esse são só alguns, na maioria dos erros fica mudando a lina do erro, não sei se tem um ponto em comun para ajeitar facilmente todos os erros de uma vez.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Cara esse são só alguns, na maioria dos erros fica mudando a lina do erro, não sei se tem um ponto em comun para ajeitar facilmente todos os erros de uma vez.
pior que esses erros e do jogo mesmo , tenta iniciar um novo jogo e chega onde fica dando erro , as vez o jogo fica dando erro quando troca ou adiciona coisas que na versão anterior não tinha .

um exemplo e o jogo Bright Past , na versão v0.89.2 eu usava a cozinha de boa , mais nessa versão v0.90 , a cozinha fica dando erro pra quem usa save antigo , mais pra novos save da pra usa a cozinha de boa
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Cara esse são só alguns, na maioria dos erros fica mudando a lina do erro, não sei se tem um ponto em comun para ajeitar facilmente todos os erros de uma vez.
eu acho que são as coisas novas que tão dando erro , tipo a floresta e a sucubus
 
5.00 star(s) 6 Votes