Create and Fuck your AI Cum Slut –70% OFF
x

VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
660
703
217
nem eu passo , o jogo não chego a chamar a minha atenção

vou tentar traduzir entao.ai depois envio a pasta tl e o jogo traduzido.seu conseguir.to extraindo o arquivo rpa so que ta demorando muito jogo grande.gosto so traduzir jogos piquenos ou medios. e ferramenta renpy tool nao traduz jogos muitos grandes e nem jogos sand box

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,257
2,142
467
não precisa enviar o jogo traduzido veio , so precisa posta a os aqruivos

tipo a pasta Game , com os arquivo screens e a pasta tl , não precisa do jogo todo

• Like
Reactions: renato186a

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,257
2,142
467
se tu conseguir fazer o jogo ativa a tradução so com a pasta tl vai na fe , eu sempre boto os codigos pra ativa a tradução no arquivo screens

assim posso ativa e desativa a tradução quando quiser

• Like

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,981
47,798
883
Cara, quando for fazer um pedido, ponha o endereço da página do jogo corretamente. Faça um teste após enviar a mensagem, verifique se o link leva mesmo para a página do jogo. (y)

Wicked Paradise [v0.16.1] [VEGA Studio]

Não testei

Alguns textos estão em imagens.

Tradução SEM REVISÃO -> Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta game

Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
660
703
217
se tu conseguir fazer o jogo ativa a tradução so com a pasta tl vai na fe , eu sempre boto os codigos pra ativa a tradução no arquivo screens

assim posso ativa e desativa a tradução quando quiser
cara vc me explica melhor do codigo de idiomas nao tenho muito experiencia.porque geralmente uso um arquivo ja pronto em phyton que coloca dentro da pasta e ativa as traducoes mas no wicked paradise bugou vou deixar abaixo pra vc ver o arquivo de idioma

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,981
47,798
883
zerodead, acabo de montar meu primeiro jogo traduzido onde você pode alterar a opacidade da caixa de diálogo e o tamanho da letra no próprio jogo. As linhas de código estão dentro do jogo... resolvi enviar o jogo completo pra você se virar, achar. AHHAAHAHAH

Jogo com a tradução e as alterações

Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,981
47,798
883
cara vc me explica melhor do codigo de idiomas nao tenho muito experiencia.porque geralmente uso um arquivo ja pronto em phyton que coloca dentro da pasta e ativa as traducoes mas no wicked paradise bugou vou deixar abaixo pra vc ver o arquivo de idioma
Faça o login no Youtube e assista esse vídeo.

• Like
5.00 star(s) 6 Votes