VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
se tu conseguir fazer o jogo ativa a tradução so com a pasta tl vai na fe , eu sempre boto os codigos pra ativa a tradução no arquivo screens

assim posso ativa e desativa a tradução quando quiser
cara vc me explica melhor do codigo de idiomas nao tenho muito experiencia.porque geralmente uso um arquivo ja pronto em phyton que coloca dentro da pasta e ativa as traducoes mas no wicked paradise bugou vou deixar abaixo pra vc ver o arquivo de idioma
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,403
zerodead, acabo de montar meu primeiro jogo traduzido onde você pode alterar a opacidade da caixa de diálogo e o tamanho da letra no próprio jogo. As linhas de código estão dentro do jogo... resolvi enviar o jogo completo pra você se virar, achar. AHHAAHAHAH

Jogo com a tradução e as alterações
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,403
cara vc me explica melhor do codigo de idiomas nao tenho muito experiencia.porque geralmente uso um arquivo ja pronto em phyton que coloca dentro da pasta e ativa as traducoes mas no wicked paradise bugou vou deixar abaixo pra vc ver o arquivo de idioma
Faça o login no Youtube e assista esse vídeo.
 
  • Like
Reactions: renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,403
renato186a

Se dentro dos scripts está escrito:
# game/ch19.rpy:13
translate portuguese scene_58_1_8cb5e6d9:

A pasta que segue em anexo, subpasta de tl, tem que ser portuguese

Faltou também um arquivo fora da pasta tl para puxar a tradução para o Português

Alterei o anexo, teste aí... posso estar errado.
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
renato186a

Se dentro dos scripts está escrito:
# game/ch19.rpy:13
translate portuguese scene_58_1_8cb5e6d9:

A pasta que segue em anexo, subpasta de tl, tem que ser portuguese

Faltou também um arquivo fora da pasta tl para puxar a tradução para o Português

Alterei o anexo, teste aí... posso estar errado.
renato186a

Se dentro dos scripts está escrito:
# game/ch19.rpy:13
translate portuguese scene_58_1_8cb5e6d9:

A pasta que segue em anexo, subpasta de tl, tem que ser portuguese

Faltou também um arquivo fora da pasta tl para puxar a tradução para o Português

Alterei o anexo, teste aí... posso estar errado.
foi mal.como falei isso de mudar idioma complicando mas eu aprendo.que arquivo e esse .vou testar aqui
 
Last edited:
  • Like
Reactions: giqui

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
renato186a

Se dentro dos scripts está escrito:
# game/ch19.rpy:13
translate portuguese scene_58_1_8cb5e6d9:

A pasta que segue em anexo, subpasta de tl, tem que ser portuguese

Faltou também um arquivo fora da pasta tl para puxar a tradução para o Português

Alterei o anexo, teste aí... posso estar errado.
e normal depois exportacao da traducao as duas linhas ficar ingles ou to errando alguma coisa?
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,403
e normal depois exportacao da traducao as duas linhas ficar ingles ou to errando alguma coisa?
Envie o arquivo em anexo com esse problema

Boa Noite amigos, tudo bem?

Por gentileza, poderiam traduzir esse game?

(1) [VN] - [Ren'Py] - Isolated Pleasure [Ch. 1-3] [Zeus3DX] | F95zone

Obrigado
Não testei

Alguns textos estão em imagens.

Tradução SEM REVISÃO -> Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta game
 
  • Like
  • Red Heart
Reactions: Vorr and origem

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
e normal depois exportacao da traducao as duas linhas ficar ingles ou to errando alguma coisa?
ver oq ta errado na configuracao de idioma o nome portugues fica apagado nao tem acao so o ingles fica aceso na interface do jogo . arquivo screen abaixo
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,403
ver oq ta errado na configuracao de idioma o nome portugues fica apagado nao tem acao so o ingles fica aceso na interface do jogo . arquivo screen abaixo
idiomas.jpg

Apaga o arquivo que tu alterou screens.rpy e coloque o original de volta. Copie o arquivo que está dentro do arquivo em anexo para a pasta game. Isso resolverá seu problema para esse jogo e para todos os outros que tiverem o inglês como língua do jogo.

Observação: deixe sempre o nome portuguese quando for gerar as traduções.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: renato186a

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692

Apaga o arquivo que tu alterou screens.rpy e coloque o original de volta. Copie o arquivo que está dentro do arquivo em anexo para a pasta game. Isso resolverá seu problema para esse jogo e para todos os outros que tiverem o inglês como língua do jogo.

Observação: deixe sempre o nome portuguese quando for gerar as traduções.
valeu vou testar
 
  • Like
Reactions: giqui
5.00 star(s) 6 Votes