VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
No meu caso e meio contrário, eu não gosto de jogar jogos renpy, não que não jogue mas prefiro jogos que estão no formato RPGM, mesmo que seja bem problemático fazer a tradução, todos os jogos que traduzi tem suas peculiaridades para traduzir, tbm e complicado já que antes de eu abrir o jogo já sei todo o desenvolvimento da historia, então seria mais algo exclusivo para a pessoa que quer o jogo traduzido, já que vcs dificilmente vão traduzir jogos RPGM eu posso atender o pessoal desse nicho, não to pensando em algo tão absurdo, tava pensando algo tipo 1000 linhas revisadas por 10 reais, tendo em mente que um jogo de 10000 linha não seria 100 reais já que usando o programa já faz a maior parte do serviço e qualquer um pode fazer isso, a ajuda seria mais pelo jogo a ser traduzido e pelo trabalho de verificar o que não foi traduzido e depois jogar para corrigir os dialogos que ficaram sem sentido ou ate melhorados, o tempo em medio seria de umas 3 semanas para o serviço do começo ao fim, demora, mas a qualidade fica de outro nivel.
vc pode ate traduzir .mas sera vao querer pagar
 
  • Haha
  • Like
Reactions: Klions and giqui

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
esses dois jogos nao consegui passo pra outros traduzir project-hot-wife-v0-0-21, esse aqui tem dois idiomas TheSecret-0.2-pc . o translator mais nao conseguiu traduzir. o programa translator + + acho consegue traduzir com um idioma.um dia acerto se burrando que aprende
 

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
112
79
vc pode ate traduzir .mas sera vao querer pagar
Bem fica a criterio da pessoa querer o jogo traduzido ou não, só estou forneçendo um possivel serviço, mas sinceramente não é nem um pouco viavel finaceiramente para min, melhor ter uma opção do que nenhuma, obvamente ela mesma pode traduzir tbm.
 
  • Like
Reactions: renato186a

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
116
269
Boa Noite amigos, tudo bem?

Por gentileza, poderiam traduzir esse game? ele se encontra completo

[VN] - [Ren'Py] - [Completed] - A Wife and Mother Fan Game [Final] [Pixil] | F95zone

Obrigado

TRADUÇÃO DO SEU PEDIDO!

[VN] [Ren'Py] [Completed] A Wife and Mother Fan Game [Final]

1767035_852643_Screenshot_2020-09-28_192202.jpg

Resumo:
Um mini-jogo "A Wife and Mother" feito por fãs.​


You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


Tradução de ambos os episódios.


BOA JOGATINA!
 

iCheetos

New Member
Mar 26, 2022
8
22
TRADUÇÃO DO BEING A DIK 8.2

Essa foi minha primeira experiência com tradução... sei que já tem outras traduções
do BADIK aqui, Mas queria compartilhar o resultado com vocês....traduzi várias coisas dentro do jogo...bom
quase tudo... Rooster , Mensagens ,Biografias etc.

Sem bugs com as Lutas ou CTDs (revisado e funcionando )



Instalação : copia e cola simples ,
(não usei Renpy translator então não tem pasta TL). Usei o Translator++...

[jogo]

https://f95zone.to/threads/being-a-dik-interlude-season-3-dr-pinkcake.25332/

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
 
Last edited:

lamarks

Member
Feb 9, 2018
115
42
Oi!
To com problema na path de tradução do "Where The Heart Is". Não tem na pasta 'tl' o portugues, nem opção de relacionamento. Larguei na pasta game e dentro abriu outra pasta WhereTheHeartIs21 ai fui la e recortei o conteudo e colei dentro da pasta game . normalmente isso funciona so que essa vez não. se tem solução eu ficaria grato.
ps; usei versão comprimida.
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,403
Oi!
To com problema na path de tradução do "Where The Heart Is". Não tem na pasta 'tl' o portugues, nem opção de relacionamento. Larguei na pasta game e dentro abriu outra pasta WhereTheHeartIs21 ai fui la e recortei o conteudo e colei dentro da pasta game . normalmente isso funciona so que essa vez não. se tem solução eu ficaria grato.
ps; usei versão comprimida.
Prometo ajudar, contanto que me passe o link da página do jogo (y)
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO

Lustworth Academy [v0.22.a Public]



bannerpromo1.png



Sinopse :
A história segue o delinquente juvenil Jimmy Napkins, um jovem pária que foi expulso de todas as escolas que frequentou. Se Jimmy conseguir sobreviver ao seu último ano letivo e ser mais esperto que seus novos rivais, ele poderá governar a cidade inteira. Assuma o controle de Jimmy nesta aventura gráfica cheia de sexo, piadas ruins e histórias malucas. Enfrente os valentões, seja perseguido pelos professores, faça brincadeiras, ganhe ou perca as meninas e, finalmente, aprenda a superar os obstáculos da pior escola preparatória ao redor, a Lustworth Academy, evitando ser mandado para a prisão para sempre.​


324.png

3422.png

angiesnote.png



Tradução com pouca revisão para a versão : v0.22.a

PS: só posso corrigir alguns erros do jogo quando eu começar a jogar de verdade


 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,403
Now & Then [v0.26.0] [ILSProductions]

Não testei

Alguns textos estão em imagens.

Tradução SEM REVISÃO -> Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta game, sobrescrevendo os arquivos já existentes.

Esse jogo tem um sério problema com as fontes. Eu inseri uns códigos para atenuar um pouco as coisas. Caso queira alterar o TAMANHO DA LETRA, vá nas preferências (no Menu inicial o nome é Preferences) do jogo. Veja na imagem como alterar o tamanho da letra:

cod3.jpg
 
Last edited:

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
Now & Then [v0.26.0] [ILSProductions]

Não testei

Alguns textos estão em imagens.

Tradução SEM REVISÃO -> Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta game, sobrescrevendo os arquivos já existentes.

Esse jogo tem um sério problema com as fontes. Eu inseri uns códigos para atenuar um pouco as coisas. Caso queira alterar o TAMANHO DA LETRA, vá nas preferências (no Menu inicial o nome é Preferences) do jogo. Veja na imagem como alterar o tamanho da letra:

View attachment 1748506
o que e opcacidade?
 
  • Like
Reactions: giqui

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
o que e opcacidade?
segundo o google , (qualidade, estado ou propriedade do que é opaco; ausência de transparência.)

se eu tive certo , e a transparência da box do texto , conseguindo deixa totalmente transparente ou meio transparente ate fica totalmente ocupada , assim sem ver oq ta atrás da caixa de texto

, lembra se eu estiver certo
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,403
o que e opcacidade?
É aquele retângulo que fica atrás do diálogo. Quando está em 100% ele fica bem visível e, na proporção que você vai diminuindo o percentual, ele vai desaparecendo, deixando o texto literalmente sobre as imagens que aparecem no jogo.
 
5.00 star(s) 6 Votes