- Sep 6, 2020
- 657
- 699
legal alem de tudo e modder tambemPus para teste nesse jogo.
legal alem de tudo e modder tambemPus para teste nesse jogo.
Veja o vídeo em anexolegal alem de tudo e modder tambem
interessante boa ideia para jogos.coisa de codigos so pra quem manja mesmo.aumenta tamanho do texto do jeito que quiserVeja o vídeo em anexo
complicado haja cabeca pra traduzir da ate desanimonossa to a 3 dias fazendo revisão de Rick and Morty- Another Way Home , o jogo tem 37 dias , eu to no dia 18 agora
os alguns jogos que traduzir foi todos piqueno.grande nao tenho coragem de encarar da ate dor de cabeca traduzir jogos grandes assim.deve ser umas 30 mil linhas ou mais necomplicado haja cabeca pra traduzir da ate desanimo
na verdade não , eu faço a tradução pra ( eu ) jogar , em quanto to jogando , fico fazendo a revisão , se um codigo ta quebrado eu vou e conserto , se ta faltando tradução , vou la e coloco , então não da desanimo pq e pra (eu) usacomplicado haja cabeca pra traduzir da ate desanimo
veio se tu pensa assim , aconselho desistir de traduzir , sabe por conta falta de conhecimento de codigos , e por fala que da desanimo , pq tipo , não e apenas a tradução de arquivos , tambem tem a tradução de imagensos alguns jogos que traduzir foi todos piqueno.grande nao tenho coragem de encarar da ate dor de cabeca traduzir jogos grandes assim.deve ser umas 30 mil linhas ou mais ne
entao so traduzo os jogo que nao toma muito tempo.esse ai deve ser 3 gb de tamanhoveio se tu pensa assim , aconselho desistir de traduzir , sabe por conta falta de conhecimento de codigos , e por fala que da desanimo , pq tipo , não e apenas a tradução de arquivos , tambem tem a tradução de imagens
um exemplo e esse aquivo aqui
View attachment 1748631
olha a diferença de uma versão pra outra
essa eu fiz hoje de manha , tive que fazer a tradução de texto e de imagens por isso tem a diferença de tamanho dos arquivos
não 600 MBentao so traduzo os jogo que nao toma muito tempo.esse ai deve ser 3 gb de tamanho
como eu disse , não tem apenas os texto , tem imagens tb , o ruim e quando pega imagems html , em vez de imagems png ou jpegah beleza
sim tem jogos sao realmente dificil traduzircomo eu disse , não tem apenas os texto , tem imagens tb , o ruim e quando pega imagems html , em vez de imagems png ou jpeg
ate agora so foi poucos que deu ruim pra min , ou era pq tava dando erro em um dos codigos que não deixava usa o programa , ou era o modo de texto que não puxava nada pra fazer a traduçãosim tem jogos sao realmente dificil traduzir
entendoate agora so foi poucos que deu ruim pra min , ou era pq tava dando erro em um dos codigos que não deixava usa o programa , ou era o modo de texto que não puxava nada pra fazer a tradução
cara tu edito todo o codigo fonte ? em vez de fazer uma tradução separada ?traduzi os dialogo desse jogo manualmente que esta em desenvolvimento EGirl Next Door-0.2.2-pc abaixo ta os arquivos caso queira ver
tem programa pra fazer isso , eu mesmo uso 3 programas pra fazer traduçãoEstou tentando traduzir um jogo, mas só conheço o Atom, e tem que traduzir linha por linha, pegar a linha, colocar no tradutor e substituir, o que demora muito e desanima. Eu queria traduzir três jogos, mas desse jeito vou acabar desistindo. O s jogos seriam https://f95zone.to/threads/its-all-relative-v0-1-assassinsdick.112371/ , https://f95zone.to/threads/mi-unica-hija-v0-16-15-binaryguy.99759/ (tenho a versão mais recente deste) e https://f95zone.to/threads/hard-to-love-v0-02-alpha-qori-gaming.107137/. Não sei se vcs já traduziram algum desses.