VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,403
Nesse jogo, Now & Then, eu experimentei algo novo em relação a tradução. Você notará que na pasta portuguese os scripts traduzidos estão todos concentrados em apenas 1. brbr.rpy :p
 
  • Like
Reactions: zarachi and Klions

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
É aquele retângulo que fica atrás do diálogo. Quando está em 100% ele fica bem visível e, na proporção que você vai diminuindo o percentual, ele vai desaparecendo, deixando o texto literalmente sobre as imagens que aparecem no jogo.
a valeu por explicar.mas essa opçao vc colocou ou nao.pq nunca vi essa opca em jogos
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
eu agora vou traduzir jogos manualmente mas so os dialogos.vai demorar mas pelo menos nao da erro pra mim.quando iniciei alguns jogos foi manual
 
  • Angry
Reactions: giqui

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
complicado haja cabeca pra traduzir da ate desanimo
na verdade não , eu faço a tradução pra ( eu ) jogar , em quanto to jogando , fico fazendo a revisão , se um codigo ta quebrado eu vou e conserto , se ta faltando tradução , vou la e coloco , então não da desanimo pq e pra (eu) usa
 
  • Like
Reactions: Klions

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
os alguns jogos que traduzir foi todos piqueno.grande nao tenho coragem de encarar da ate dor de cabeca traduzir jogos grandes assim.deve ser umas 30 mil linhas ou mais ne
veio se tu pensa assim , aconselho desistir de traduzir , sabe por conta falta de conhecimento de codigos , e por fala que da desanimo , pq tipo , não e apenas a tradução de arquivos , tambem tem a tradução de imagens

um exemplo e esse aquivo aqui

1649526588109.png

olha a diferença de uma versão pra outra

essa eu fiz hoje de manha , tive que fazer a tradução de texto e de imagens por isso tem a diferença de tamanho dos arquivos
 
Last edited:

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
veio se tu pensa assim , aconselho desistir de traduzir , sabe por conta falta de conhecimento de codigos , e por fala que da desanimo , pq tipo , não e apenas a tradução de arquivos , tambem tem a tradução de imagens

um exemplo e esse aquivo aqui

View attachment 1748631

olha a diferença de uma versão pra outra

essa eu fiz hoje de manha , tive que fazer a tradução de texto e de imagens por isso tem a diferença de tamanho dos arquivos
entao so traduzo os jogo que nao toma muito tempo.esse ai deve ser 3 gb de tamanho
 
5.00 star(s) 6 Votes