- Sep 6, 2020
- 657
- 699
sim traduzo assimcara tu edito todo o codigo fonte ? em vez de fazer uma tradução separada ?
sim traduzo assimcara tu edito todo o codigo fonte ? em vez de fazer uma tradução separada ?
esse primeiro da lista e demo ne.olhei agoraEstou tentando traduzir um jogo, mas só conheço o Atom, e tem que traduzir linha por linha, pegar a linha, colocar no tradutor e substituir, o que demora muito e desanima. Eu queria traduzir três jogos, mas desse jeito vou acabar desistindo. O s jogos seriam https://f95zone.to/threads/its-all-relative-v0-1-assassinsdick.112371/ , https://f95zone.to/threads/mi-unica-hija-v0-16-15-binaryguy.99759/ (tenho a versão mais recente deste) e https://f95zone.to/threads/hard-to-love-v0-02-alpha-qori-gaming.107137/. Não sei se vcs já traduziram algum desses.
esse primeiro da pra traduzir manual.vou veresse primeiro da lista e demo ne.olhei agora
sim dentro dos parentesescara tu edito todo o codigo fonte ? em vez de fazer uma tradução separada ?
Blz, esse aqui não funcionou,ou melhor, não deu certo, não apareceu coisas que eram para ter aparecido https://f95zone.to/threads/renpy-translation-tool.21920/
tentei com o atom, mas o unren não extrai os arquivos que precisa.
os arquivos ta em rpyc ou rpa?
sim , assim e mais difícil , mais dessa vez tu meio que fez o certo , eu tentei fazer um test aqui , e o programa tem um erro no codigo que não deixa puxar a traduçãoe mas dificil ne
dentro da pasta script nao tem nada?
sem gerar traducoes e dentro do parenteses .da erro se mexer fora dos parenteses no atom fica verde onde pode mexersim , assim e mais difícil , mais dessa vez tu meio que fez o certo , eu tentei fazer um test aqui , e o programa tem um erro no codigo que não deixa puxar a tradução
Cara, faz o login no Youtube e assista a todos os vídeos do Canal.tentei com o atom, mas o unren não extrai os arquivos que precisa.
segue um exemplo que eu fiz , usei algums arquivo de outros jogos , mais os texto do jogo , o e ainda botei a pasta como direcional onde vão fica cada arquivo do jogo , oq tu fez não fala a onde deixa os arquivos , tem que fica de olho nissosem gerar traducoes e dentro do parenteses .da erro se mexer fora dos parenteses no atom fica verde onde pode mexer
O que eu indiquei na minha mensagem lhe habilitaria pra traduzir qualquer jogo, mas infelizmente parece que você não quer seguir conselhos. Quisera eu ter tido tudo de bandeja assim quando eu tava começando. Fiz esse Canal pra ensinar o básico. Pus anexos nos primeiros vídeos com ferramentas necessárias.Nada funciona, mas valeu, desisto.
essa traducao e manual na pasta game ?segue um exemplo que eu fiz , usei algums arquivo de outros jogos , mais os texto do jogo , o e ainda botei a pasta como direcional onde vão fica cada arquivo do jogo , oq tu fez não fala a onde deixa os arquivos , tem que fica de olho nisso
View attachment 1748902
View attachment 1748905
verdade jogos grande traduzindo sem programas demora dias ou mesesNada haver cara, segui, mas não funciona aqui, meu erro com certeza, mas minha paciência não é zero, ela é negativa, abaixo de zero. Mesmo assim, agradeço quem quis ajudar, valeu.
Já consegui traduzir alguns jogos, mas usando o Atom, que é muito demorado. Por isso queria algo mais rápido, mas nada funcionou, então eu vou jogar assim mesmo, sem entender nada, obrigado.
verdade vc e da minoria que ensina viu.pq tem pessoas que cobra pra isso.eu aprendi tambem.so nao parte de idiomasO que eu indiquei na minha mensagem lhe habilitaria pra traduzir qualquer jogo, mas infelizmente parece que você não quer seguir conselhos. Quisera eu ter tido tudo de bandeja assim quando eu tava começando. Fiz esse Canal pra ensinar o básico. Pus anexos nos primeiros vídeos com ferramentas necessárias.
Todos estão de prova que eu tentei ajudar... MAS...
meio manual , meio usando o programa , eu so precisei separa o texto todo e depois botei os codigoessa traducao e manual na pasta game ?
esses arquivos que passei ai e da pasta game.so pessoa substituir.pelo arquivos existentessegue um exemplo que eu fiz , usei algums arquivo de outros jogos , mais os texto do jogo , o e ainda botei a pasta como direcional onde vão fica cada arquivo do jogo , oq tu fez não fala a onde deixa os arquivos , tem que fica de olho nisso
View attachment 1748902
View attachment 1748905