VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
693
meio manual , meio usando o programa , eu so precisei separa o texto todo e depois botei os codigo

# game
old ""
new ""

, o ruim desse metodo , e que não aceita texto repetido , so pode ter 1 texto , um exemplo e o texto "Skip" so pode ter 1 desse texto , mesmo que o jogo tenha 50 texto Skip , so precisa de 1 usando esse codigo
serve mas para jogos menores ou medianos.a pessoal se quiser traduzir jogos maiores tem que ser com tradutores automaticos .pq manual demora semanas ne
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,026
esses arquivos que passei ai e da pasta game.so pessoa substituir.pelo arquivos existentes
sim , mais tem que fica de olho nisso , tem pessoas que baixa a tradução e não sabe onde bota os arquivos , ja vi gente que ja boto 2 pasta game e não fico sabendo o do pq deu erro
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,026
serve mas para jogos menores ou medianos.a pessoal se quiser traduzir jogos maiores tem que ser com tradutores automaticos .pq manual demora semanas ne
esse metodo e mais em ultimo caso , caso o jogo de erro no programa , da pra fazer a tradução desse jeito em 2 dias , o ruim e ver os texto repetido , esse e o maior problema

eu usando esse metodo , e 2 vez manual e 1 vez automático , pq eu tenho que deleta os codigos e deixa apenas o texto do jogo , e adiciona em cada texto os codigos old e new , depois de tudo pronto , eu uso o programa pra tira todo o texto e depois fazer a tradução
 
  • Like
Reactions: renato186a

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
693
sim , mais tem que fica de olho nisso , tem pessoas que baixa a tradução e não sabe onde bota os arquivos , ja vi gente que ja boto 2 pasta game e não fico sabendo o do pq deu erro
verdade tem que explicar nem todo mundo sabe onde fica os arquivos ne
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
693
esse metodo e mais em ultimo caso , caso o jogo de erro no programa , da pra fazer a tradução desse jeito em 2 dias , o ruim e ver os texto repetido , esse e o maior problema
e bom ter varias opçoes de traducoes caso um nao der certo
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,026
verdade tem que explicar nem todo mundo sabe onde fica os arquivos ne
pois e , o cara baixo a minha tradução , o jogo dele fico dando erro , na hora que ele mando a foto do erro , eu ja percebi na hora que o jogo tinha 2 pasta game
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,026
e bom ter varias opçoes de traducoes caso um nao der certo
eu uso esse metodo de tradução , quando o programa não pega o texto , ai eu tenho que fazer a tradução manual , e usando esse metodo que to fazendo a revisão do jogo Rick and Morty
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
693
pois e , o cara baixo a minha tradução , o jogo dele fico dando erro , na hora que ele mando a foto do erro , eu ja percebi na hora que o jogo tinha 2 pasta game
seila posso julgar tambem nem eu sabia extrair as pasta rpa nem quando vinha rpyc .mas hj em dia se ensina tudo ai de renpy no youtube
 

iCheetos

New Member
Mar 26, 2022
8
22
COLLEGE KINGS (SEASSON 1 E 2)
College-Kings.jpg


Eae galera sussa... estou traduzindo a primeira e segunda Season do College Kings

A Season 1 e apenas revisão de tradução e procura de Bugs e CTDs etc.

A Season 2 (que saiu a pouco tempo se não to engado) ja comecei tbm...

Assim que terminar vou postar aqui as duas.

VAI WOLFS



You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,284
43,453
From the Eclipse [v0.1.6c] [Erochaser]

:censored: Parece baitolagem eheheheh, mas essa é imagem é:
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Não testei

Alguns textos estão em imagens, muitas delas logo no início do jogo. Houve um tempo que eu tinha pasciência pra traduzir imagens. :censored:

Tradução SEM REVISÃO -> Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta game.
 
  • Love
  • Like
Reactions: Vorr and renato186a
5.00 star(s) 6 Votes