VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Ltt0

Newbie
Oct 2, 2020
25
12
Boa noite, podem me recomendar jogos estilo 2d? sabe, "desenhos". Curto jogos 3d também já estou farto deles e queria algo diferente novo. Estilo sei lá.. Love&Sex ou semelhantes
 

Mathyos77

New Member
Mar 10, 2022
8
7
Boa noite, podem me recomendar jogos estilo 2d? sabe, "desenhos". Curto jogos 3d também já estou farto deles e queria algo diferente novo. Estilo sei lá.. Love&Sex ou semelhantes

Recomendo "Summertime Saga" e " What a Legend". São jogos 2d muito bons, com um foco legal na historia e muitas cenas +18

PS : Se quiser encontrar a tradução é só tu fazer uma busca aqui no forum nesse mesmo topico que tu encontra What a legend em PT-BR.
Já "Summer time Saga" é só tu ir no site oficial que lá tem a tradução pra pt-br.

Errata : Na verdade "What a legend" tbm já tem tradução no proprio site do desenvolvedor. Então é só baixar por lá msm.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Ltt0

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
116
269

TRADUÇÃO DO SEU PEDIDO!

[VN] [Ren'Py] [Completed] The Twelve Days of Christmas [v12.0]

1140690_patreonSplash.jpg

Resumo:
The Twelve Days of Christmas é sobre Amy e seu namorado afastados de sua pequena cidade para as luzes brilhantes da cidade grande. Eles precisam encontrar empregos e um lugar para ficar. Infelizmente, o pai de Amy não aprova e ela é levada a prometer que o casal ganhará US$ 10.000 até o Natal ou ela voltará para casa e se casará com outra pessoa. Uma tarefa impossível, mas talvez, se ela conseguir administrar seus pontos de amor com sabedoria, isso possa ser feito.​


You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


Já está incluso o mod na tradução.



BOA JOGATINA!
 
  • Like
Reactions: Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,403
Boa Noite, tudo bem?

(3) [Ren'Py] - Happy Summer [v0.4.2] [Caizer Games] | F95zone

Poderiam traduzir esse jogo? desde já agradeço o esforço dos senhores.
Você escolheu um joguinho chato, um jogo onde um desenvolvedor resolveu usar outro padrão na estrutura dos diálogos. O Renpy não puxa os diálogos, aí o jeito é usar o Translator ++, que deixa o jogo cheio de erros. Todo o diálogo se concentra praticamente em um arquivo, e esse foi o único arquivo que eu traduzi no Translator ++.

Tradução SEM REVISÃO -> Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta game, sobrescrevendo os já existentes.

Irá surgir erros durante o jogo, clique em ignorar, e vai jogando pra ver. EU NÃO TESTEI

Não sei. Na dúvida, traduza. (y)
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,403
Last edited:

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Você escolheu um joguinho chato, um jogo onde um desenvolvedor resolveu usar outro padrão na estrutura dos diálogos. O Renpy não puxa os diálogos, aí o jeito é usar o Translator ++, que deixa o jogo cheio de erros. Todo o diálogo se concentra praticamente em um arquivo, e esse foi o único arquivo que eu traduzi no Translator ++.

Tradução SEM REVISÃO -> Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta game, sobrescrevendo os já existentes.

Irá surgir erros durante o jogo, clique em ignorar, e vai jogando pra ver. EU NÃO TESTEI



Não sei. Na dúvida, traduza. (y)
eu tava fazendo a tradução do fetish , mais sem internet não deu pra fazer o dia 17
 
  • Like
Reactions: renato186a

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Uh, papai chegou (TROQUEI DE INTERNET)

ATUALIZAÇÃO

Fetish Locator [v2.3.7 Week 3]



Visão geral :
O Fetish Locator é um Visual Novella baseado em histórias. O aplicativo mais recente que circula no campus é o Fetish Locator! Todos os dias as alunas sensuais se conectam para realizar desafios e ganhar pontos enviando as fotos. Junte-se ao nosso personagem principal, que espera ganhar pontos suficientes para ir a uma festa muito especial, onde ele pode finalmente se conectar com a luxúria de sua vida!

Sem título.png

1649788741892.png
1649788710369.png

Tradução com pouca revisão para a versão v2.3.7 Semana 3

Patch de taboo ja no arquivo

como eu conversei com o cara que faz a tradução , ele disse que o Desenvolvedor só ia libera os arquivos pra tradução quando a 3º semana estive-se pronta , ou quando estive na metade do jogo , como não quero esperar muito tempo (fiquei 2 atualização sem jogar)
eu mesmo fiz a tradução, mais não botei o arquivo no post do jogo pra não atrapalhar o cara que faz a tradução , ele trabalha com isso e ganha fazendo a tradução

PS: a semana 1 e 2 tem a tradução oficial ou no

 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,270
43,403
Não testei

Tradução SEM REVISÃO -> Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta game, sobrescrevendo os já existentes.

Antes de clicar no EXE do jogo pela primeira vez, segure a tela SHIFT. Na janela que irá surgir, no modo de Renderização, escolha clicando a terceira opção (acho que é essa, não lembro mais, vai tentando) de cima pra baixo.
 
Last edited:

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO , NOVO MOD DEV
Babysitting Cream: BetaMix Edition [v0.3.2] [Novilon]


BSC Betamix Titlecard.jpg


Visão geral:
Então você finalmente fez isso. Você e seus amigos salvaram o mundo, venceram o mal, trouxeram paz à terra de Mobius e todas essas coisas boas. Infelizmente, isso também significa que você ficou sem emprego e... bem, acontece que "Freedom Fighter" não veio exatamente com benefícios de aposentadoria completos e um plano de pensão de 401 mil. Claro, você e seus companheiros Freedom Fighters ganharam uma bela estátua em sua homenagem – mas isso e dois anéis vão comprar um cachorro chili para você. Quem sabia?

Então, como qualquer ouriço sensato, você está fazendo alguns shows paralelos para ajudar a pagar as contas. Esta semana, sua missão, se você aceitar, é tomar conta da filha de Vanilla, Cream, por uma semana inteira, enquanto Vanilla está fora da cidade em uma importante viagem de negócios. Você tem as chaves da casa, dinheiro para as despesas e a promessa de uma "grande recompensa" de Vanilla quando ela voltar. Até lá, é só você e um coelhinho precoce e curioso... sozinho... por uma semana inteira...

Você consegue resistir à tentação? Você será uma boa babá ou uma má? E por que seus amigos e vizinhos de repente estão agindo de forma tão estranha...​

1649810270135.png

1649810300179.png

1649810325666.png

1649810348994.png


Tradução com pouca revisão para a versão : [v0.3.2]

Babysitting Cream [v0.3.2] Mega
 

iCheetos

New Member
Mar 26, 2022
8
22
TRADUÇAO DO THE BITE
1262492_IconWide.png
Tava la procurando um jogo, olhei pro The Bite e pensei comigo porque não da uma uma chance pro Mundo das sombras ...
Acabei curtindo o jogo... uma pena que não tem muito conteúdo , quando eu pensei porra agora vai ...acaba a versão
Joguei ele em inglês mas acabei fazendo a tradução e queria postar ai pra quem curtir.

Quem souber de mais jogos de Vampiros , e outros que estão sem tradução , chama na call blz.

jogo:
https://f95zone.to/threads/the-bite-revenant-v0-41-madmate-games.85276/
 
Last edited:
5.00 star(s) 6 Votes