[QUOTE = "xenomorph7510, postagem: 2677610, membro: 1167161"]
não é necessário, acredite, demorei um pouco para descobrir também, mesmo depois de ler o passo a passo. Este jogo é um pouco grindy, de forma agradável. A menos que você goste tanto da rotina que queira reiniciar, leia seriamente o passo a passo e aguarde algumas horas. Lembre-se de que quando eles dizem segunda-feira às 12h00 às 5h00, isso significa que você tem que ficar na pousada, seja alugando ou descascando batatas com Claire. Você verá que o dono da pousada não está na cama. Então desça para a adega. Você precisa ter feito o evento Claire até o ponto em que tenha recebido o lockpick e o treinamento de Bianca. Você precisará invadir o quarto do proprietário da pousada e encontrar a rachadura na parede.
Meu conselho, leia o passo a passo que as missões deste jogo são difíceis de encontrar. Do contrário, eu poderia imaginar algumas pessoas gastando duas ou até três vezes o tempo que eu gastei para encontrar e completar as missões. Especialmente se essas pessoas tiverem a mentalidade completista. Joguei 11 horas para completar o conteúdo atual. Esse tempo também é porque eu gostava da rotina. Eu poderia ver alguém que leu o passo a passo completando uma corrida de velocidade em 4 a 6 horas ou talvez menos, se for um bom corredor de velocidade. Especialmente porque os inimigos parecem se igualar a você.
[/CITAR]
Oi! Onde está o passo a passo de que tanto falam?