- Jun 25, 2017
- 23
- 18
Quando vejo um desrespeito como esse não vou perder meu tempo escrevendo em inglês, pois existe varias heroínas protagonistas que a pobre alma poderia usar para criar algo legal.Sei la escola dos X-MEM tem um monte de garotas e nenhum jogo ainda bem feito. Sem contar as varias mil princesas da Disney(Jasmine do Alladin) que deu upgrade na vida do próprio Akkabur. Vai copiar logo outro artista como Akkabur. É como eu cantar a musica de outro cantor e querer ser rico e famoso cantando a musica de outra pessoa. Não vou perder mais meu tempo neste tópico. Estou aqui só pra dizer o tanto que isso é ofensivo para qualquer artista. Os incomodados que se retire, pois bem, eu estou me retirando.
ps: - (espero que esse jogo mal feito não chegue aos olhos de um artista como Akkabur e nem aos olhos de uma pessoa que entende e compreende o significado da arte). -
text in pt-br
ps: - (espero que esse jogo mal feito não chegue aos olhos de um artista como Akkabur e nem aos olhos de uma pessoa que entende e compreende o significado da arte). -
text in pt-br