[QUOTE = "MIkedante, postagem: 6518150, membro: 1850338"]
Eu já joguei 11b, o que dizer ... Como eu estava ligado do 10B, eu estava surpreendentemente configurado do 11B! Se você esperava por outro conteúdo da Becky, esqueça, porque a impulsividade do MC matou todo o fluxo legal da história! Ele agiu totalmente idiota, mesmo sabendo o que aconteceu com ele e com o seu fim nos 10 capítulos anteriores! Quem diabos se preocupa com Emily, sem mencionar que tudo com ela parece tão apressado. E uma boa dica para dev: Onde não há namorada, não há NTR! Se MC não se preocupa mais com Becky, o que acontece com ela, e toda vez que diz que ela é sua EXgirlfriend, não há mais conteúdo NTR lá, não importa o que ela faça! [/ ISPOILER]
[/ CITAR]
Olá amigo, não estou querendo arrumar confusão só ligando um ponto de vista para vc e os outros apreciadores do tópico que acompanhamos, o NTR em si está ocorrendo até porque o MC já está se sentindo traído, oque ocorre é que nesta atualização não foi incluído , vimos apenas literalmente o ponto de vista de Parker porém se vc prestar atenção nas reações do PM nos diálogos no finalzinho dá um sentido que está ocorrendo muito mais coisas do que foi apresentado em relação a Becky, pode ser que ela estava finalmente até se entregando ao outro PM enquanto o MC e o PM mais velho estão conversando;
OBS: só lembrando esse e meu ponto de vista então me desculpem se eu estiver errado até porque não sou fluente em inglês, e meus agradecimentos ao desenvolvedor e sei que pô não ser aínda um aponhador mais espero ansiosamente que no próximo capítulo tenha essas cenas caso eu esteja realmente certo. [/ ISPOILER]