which parts of this game did you like the most and would love to see in a game ? been thinking about creating one for quite some time
I will comment in Portuguese.
Caso alguém realmente tente continuar de onde GraverobberAXDX parou, ou faça um sucessor espiritual, vou deixar aqui o que eu gosto em "MBFK".
1. O enredo, por mais que pareça engraçado dizer isso, eu jogo pelo plot, em um Netorare personagens carismáticos são importantes.
2. O gameplay, uma das partes mais divertida de "MBFK" é quando investigamos a namorada, caçando suas pistas antes de descobrir a traição, a sua namorada está te traindo e você precisa ir atrás das pistas, seguir seus passos e espionar o que sua namorada está fazendo, parecendo um detetive. É a melhor parte.
3. O mistério, ninguém vai te dizer diretamente que você é "corno", sua namorada não vai admitir que está te traindo, pelo menos não tão cedo, cabe ao protagonista resolver esse mistério.
4. O Voyeurismo, o jogo não se limitar a mostrar cenas de sexo explícito na tela, você pode espionar sua namorada fazendo sexo, além do perv forum, fotos íntimas da namorada vazam em tempo real.
Acho que é isso, outros ja comentaram coisas parecidas que eu também gosto, só queria enfatizar as coisas que eu mais gosto espero ter sido claro o suficiente. Um jogo parecido é Her Fall in the Last Days Lactose Quest.