Imagino como será o final agridoce
Mas depois de alguma consideração, acho que ficaria feliz com qualquer uma dessas duas opções
Opção 1: (sempre tem um pau maior

)
Alan expulsa Blake e Cristine, Blake e Cristine acabam ficando juntos, então, digamos, 6 meses a um ano depois, Alan encontra Blake enquanto está fora e ele pergunta: "Como vão as coisas entre você e Cristine?"
Blake então diz que eles terminaram depois que ele a pegou o traindo com alguém que por acaso tem um pau maior que o dele
Fica em silêncio por um ou dois minutos e então Alan ri na cara de Blake por uns bons cinco minutos e então fica tipo "bem, isso não é carma?" Espero que você tenha se sentido péssimo, seu idiota, e vai embora.
Opção 2:
Alan expulsa Blake e Cristine, eles acabam juntos e, um ano/ano e meio depois, Cristine percebe que Blake é um completo idiota, o pior dos piores, então ela vai até Alan para ver se há alguma maneira de ele aceitá-la de volta (nesse estágio, ela teve um filho com Blake).
então Alan diz que vai considerar, mas ele precisa saber que ela está falando sério, então isso começa o caso dela e de Alan (Alan não tem intenção de aceitá-la de volta), então digamos que seis meses depois... Alan está tipo, certo, se vamos fazer isso, você precisa terminar com Blake, cortar todos os laços, queimar todas as pontes, eu preciso que você faça isso de uma forma que ele nunca considere aceitá-la de volta e, depois de fazer isso, venha para a minha casa com o bebê e todas as suas coisas
Então Cristine chega com o bebê de Alan no colo e suas coisas em caixas depois de destruir completamente seu relacionamento com Blake
Ao que Alan fica tipo "ooo você realmente fez isso" e ela fica tipo "claro que sim", então Alan fica tipo "cristine, você sabe que eu nunca te aceitaria de volta, nunca mais, depois do que você fez eu nunca mais confiaria em você, eu não acredito que você realmente pensou que eu consideraria isso", Cristine fica chocada com isso... Alan fecha a porta na cara dela e Cristine fica tipo "o que diabos eu faço agora"
[/CITAR]eu gostaria de um final antes de ela engravidar!! tipo ele percebe que o cara não esta nem ai pra ela! e abandona ele correndo pro alan e tentando provar que ama ele! claro ele desconfiado e com o pé atras com ela!! ai vai do player aceitar ela ou não!!!