[CITAÇÃO="varpep, postagem: 17276630, membro: 2050694"]
Acabei de terminar de jogar o outro AVN que eu estava jogando enquanto esperava a próxima atualização. Acho que jogos de harém não me agradam mais. O fato de eles se recusarem a abordar o status do relacionamento e, quando o fazem, todas as garotas concordam totalmente em compartilhar. Simplesmente não é tão interessante. Traição é um conceito esquecido, assim como compromisso. Eu prefiro muito mais a dinâmica de relacionamento do ORS. Você pode estar em um relacionamento sério enquanto pratica swing. Ou em um relacionamento aberto. Você pode trair ou até mesmo formar um trio. Cada garota também tem sua própria visão sobre compromisso ou transar por aí. Você não pode simplesmente transar por aí enquanto namora certas garotas.
Também me peguei desejando rivais realmente competentes para competir, mas os homens no jogo estavam lá apenas para fazer o MC parecer melhor em comparação. Eu estava com muita vontade de um Axel (ou até mesmo Robert). O MC nem precisa se esforçar muito para conquistar as garotas, porque é claro que ele não precisa. Ele tem o maior pau, é o mais bonito, tão irresistível, etc. O jogo nem deixa você falhar, quer dizer, deixa, mas é muito difícil falhar. Ian arruinou os protagonistas masculinos para mim em AVNs, rs.
edição: Outra coisa que me incomodou foi como o mc declarou que amava todos eles rs.
[/CITAR]
Desde o ano passado percebi que as pessoas que gostam de harém se tornaram uma "minoria", estou aliviada em perceber que não era apenas uma percepção que eu tinha desde o ano passado