Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
esse metodo . mas facil do que converter pra apk. so fazer certinho como ta no video. vou fazer alguns testes
Existe outros exemplos, muita coisa a ensinar do pouco que eu sei. Não faço novos tutoriais, ou seja, com mais frequência, ensinando novas coisas, por ver que não há muito interesse.
 
  • Like
Reactions: renato186a

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
Existe outros exemplos, muita coisa a ensinar do pouco que eu sei. Não faço novos tutoriais, ou seja, com mais frequência, ensinando novas coisas, por ver que não há muito interesse.
continue passando seu conhecimento. quando puder
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
Pode atualizar a tradução do My new Life revamp 0.95?
Eu fiz tutorias sobre como traduzir jogos em RPG: Traduzir um jogo em rpg é a maior moleza. De qualquer forma, fiz a tradução, mas nem sempre irei fazer, é importante que todos aprendam a realizar suas próprias traduções.

new1.jpg
new2.jpg
My New Life: REVAMP v0.95

RPG / Windows (Tradução PTBR sem REVISÃO)

Download do Jogo com tradução

/

CHEAT MOD (PTBR)

/
 
  • Like
Reactions: renato186a

profeta01

New Member
Jul 29, 2023
4
0
pode traduzir essa versão? eu tentei como nos vídeos que você ensinou e não estou conseguindo

My New Life [v2.1 + Extras] [Beggar of Net]
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
pode traduzir essa versão? eu tentei como nos vídeos que você ensinou e não estou conseguindo

My New Life [v2.1 + Extras] [Beggar of Net]
Engraçado, fiz como no meu tutorial e deu certo :unsure:... eu acho :rolleyes::oops:

Copie a pasta contida no arquivo zip, em anexo, para a pasta do jogo, sobrescrevendo os arquivos existentes.
 
  • Like
Reactions: renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
Parei para refletir ao ver esse pedido. Vejo que muitos BRs gostam de ajudar. Observo o empenho da galera no outro Tópico sobre tradução de jogos para português e Aqui também. Mas assim como muitos gostam de ajudar, a maioria dos beneficiados não agradecem, não curtem a mensagem, nem sequer replicam. Fica parecendo que somos prostitutas não renumeradas, os caras acabam de fazer o serviço e se mandam. Eu fiz os Tutoriais pra não ter que atender mais a pedidos, porque já ando meio saturado de ser empregado. Desde agora, deste momento, estarei marcando os caras que fazem pedidos pelo comportamento, foi ingrato, ignorarei suas mensagens.

Copie a pasta contida no arquivo zip, em anexo, para a pasta do jogo, sobrescrevendo os arquivos existentes.

Ps. Aprenda a traduzir seus próprios jogos, visite meu Canal:
 

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
100
77
Parei para refletir ao ver esse pedido. Vejo que muitos BRs gostam de ajudar. Observo o empenho da galera no outro Tópico sobre tradução de jogos para português e Aqui também. Mas assim como muitos gostam de ajudar, a maioria dos beneficiados não agradecem, não curtem a mensagem, nem sequer replicam. Fica parecendo que somos prostitutas não renumeradas, os caras acabam de fazer o serviço e se mandam. Eu fiz os Tutoriais pra não ter que atender mais a pedidos, porque já ando meio saturado de ser empregado. Desde agora, deste momento, estarei marcando os caras que fazem pedidos pelo comportamento, foi ingrato, ignorarei suas mensagens.

Copie a pasta contida no arquivo zip, em anexo, para a pasta do jogo, sobrescrevendo os arquivos existentes.

Ps. Aprenda a traduzir seus próprios jogos, visite meu Canal:
Acho que demorou para perceber a triste realidade que e ser tradutor por caridade, no server do discord a maioria sabe traduzir por conta própria mas não divulgam a suas traduções para os outros pois não querem ter o trabalho para assumir a responsabilidade de concertar algum bug que surgi, muitos que eu ensinei a traduzir nunca compartilharam as suas traduções com os outros, ate desanima de continuar ensinado assim, fora que hoje em dia tem muitos programas de tradução automático então se não funciona em um jogo ele simplesmente testão em outro jogo que funcione.
 

Marvis65

Member
Dec 11, 2021
134
51
Eu sempre procurei agradecer ao trabalho de vcs....afinal de contas ,ninguém é obrigado a trabalhar de graça e sem reconhecimento!O trabalho é cansativo e árduo...obrigado por agora e sempre!abração!
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
Acho que demorou para perceber a triste realidade que e ser tradutor por caridade, no server do discord a maioria sabe traduzir por conta própria mas não divulgam a suas traduções para os outros pois não querem ter o trabalho para assumir a responsabilidade de concertar algum bug que surgi, muitos que eu ensinei a traduzir nunca compartilharam as suas traduções com os outros, ate desanima de continuar ensinado assim, fora que hoje em dia tem muitos programas de tradução automático então se não funciona em um jogo ele simplesmente testão em outro jogo que funcione.
(y)

Isso mesmo. É por isso que me dedico mais hoje em dia a ensinar. Tenho ainda muita informação pra compartilhar, coisas que aprendi batendo cabeça sozinho, pesquisando, e eu poderia fazer um Tutorial a cada semana. Mas, ao ver a falta de interesse, estou demorando mais um pouco entre um vídeo e outro. Vez ou outra, apesar de não participar mais, dou uma olhada no outro tópico, e o que vejo são novatos postando traduções sem qualquer agradecimento. É lamentável.


Eu sempre procurei agradecer ao trabalho de vcs....afinal de contas ,ninguém é obrigado a trabalhar de graça e sem reconhecimento!O trabalho é cansativo e árduo...obrigado por agora e sempre!abração!
Obrigado (y)
 
5.00 star(s) 3 Votes