• To improve security, we will soon start forcing password resets for any account that uses a weak password on the next login. If you have a weak password or a defunct email, please update it now to prevent future disruption.

VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Kthulian

www.kthuliangames.com
Game Developer
Apr 27, 2018
943
6,979
top demais mano, manda ver. tem muito br que curte estes jogos, os devs tem que se ligar e começar eles mesmo a trazer o jogo em português, eles perdem um bom publico.
se liga nas imagens abaixo, quantas pessoas ja baixaram minha versão PT-BR
mais de 17mil downloads em pinefalls, melody 12 mil, DIK 8 mil e por ae vai.
Publico tem, é só os cara começar a explorar o mercado, e eu so divulgo minhas tradução aqui e no meu canal do YT.
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Números impressionantes... Não fazia a mínima ideia que havia tanto público a falar português a fazer download... Bem... o Brasil tem muito mais pessoas que Portugal mas não deixa se ser incrível...
Eu tenho planos para disponibilizar os meus jogos em PT-PT mas o meu tempo é muito curto para o fazer já, de qualquer das formas se pegarem neles e precisarem de ajuda é só avisar.

Abraço
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
231
608
Eu tenho planos para disponibilizar os meus jogos em PT-PT mas o meu tempo é muito curto para o fazer já, de qualquer das formas se pegarem neles e precisarem de ajuda é só avisar.

Abraço
Legal da sua parte, eu comecei traduzir ataegina para pt-br, em alguns dias eu termino a correção e estará pronto.
 
  • Like
Reactions: Kthulian

ijogos

New Member
Nov 20, 2019
1
1
Vai sair hj ainda? to ansioso esperando isso kjkkkkkk
sobre o historia do pai morto não dá, é um texto ligado na imagem, tentei de tudo rssrsr
sobre o mod ter funcionado, eu vou add o Lains Mod Pack, e corrigir alguma tradução que ele voltou pro ingles.
como eu nunca joguei este game eu não conhecia estes mods rs, mais ate fim de semana fica tudo perfeito.
Valeu pela ajuda mano.
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
231
608
========ATUALIZAÇÃO============
Hj add a tradução da atualização de:
Pine Falls 2ª Temporada v2 0.2 PC E ANDROID
Echoes of Lust [Ep. 1-8] PC E ANDROID

NOVAS TRADUÇÕES: links no Post principal
Camp Pinewood [v2.5] PC E ANDROID

Luke's Way [v0.18] PC E ANDROID, esse jogo foi traduzido por OnPeex eu apenas fiz a conversão para android.
Ele pediu pra eu colocar aqui, ele também ta traduzindo outros jogos que adicionaremos aqui em breve.

=========== INGLÊS======
Hj add update update from:
Pine Falls Season 2 v2 0.2 PC ANDROID
Echoes of Lust [Ep. 1-8] PC AND ANDROID
NEW TRANSLATIONS: Links in Main Post
Camp Pinewood [v2.5] PC AND ANDROID
Luke's Way [v0.18] PC ANDROID, this game was translated by OnPeex I just did the conversion to android.
He asked me to put it here, he is also translating other games that we will add here soon.
 

Vírus Conceituado

New Member
Sep 22, 2019
4
1
City of Broken Dreamers [v0.5] [PhillyGames] TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS PARA PC E ANDROID
BAIXAR PARA PC
BAIXAR PARA ANDROID
Thread Updated: 2019-12-12
Release Date: 2019-12-12
Developer: PhillyGames - - - -
Censored: No
Version: 0.5
Language: English-portugues
esta versão ta compactada.

Esta tradução ta top, eu ja havia traduzido ae foi so traduzir a atualização, com a ajuda do mano fantasma69 foi corrigido e ta SHOW
pode ser que tenha ficado um erro de gramatica, mais vai ser bem raro.
================

City of Broken Dreamers [v0.5] [PhillyGames] TRANSLATION IN ENGLISH FOR PC AND ANDROID
DOWNLOAD MEDIAFIRE PC
DOWNLOAD ANDROID MEDIAFIRE
This translation is top, I had already translated it and was just translating the update, with the help of the ghost ghost69 was corrected and is SHOW
There may be a grammar mistake, but it will be very rare.
Precisa de muita revisão
 
  • Like
Reactions: Leo...
5.00 star(s) 6 Votes