VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
232
608
ue , no post ta falando que a versão de Milfy City e a versão (v0.6e) , mais no site fala que e a versão (v0.6d) , esqueceu de bota o link novo ?
ta certo, é que não tem diferença entre conteúdo da 6d e 6e, a diferença é so 13 animações, e eu add as 13 animações a versão 6d pra não ter que mexer no jogo todo ( mais a versão que eu liberei tem todo conteúdo da 6e )
o mano Luis720 ia traduzir este jogo, vamos aguardar e ver se ele da um salve ok.
------------
That's right, there's no difference between 6d and 6e content, the difference is only 13 animations, and I add the 13 animations to 6d version so I don't have to mess with the whole game (plus the version I released has all the content of 6e)
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
232
608
Excelente thread Leo... português é dos idiomas mais falados do mundo, muita gente vai apreciar o teu trabalho.

Cumprimentos de Portugal (y)
Obrigado, eu adoro seu jogo Ataegina (Ayna :love: ) alguns amigos me pediram a tradução dele em português, em breve vamos trabalhar nisto.
Sucesso com seu jogo.

-----
Thank you, I love your game Ataegina (Ayna :love: ) some friends asked me for his translation in Portuguese, soon we will work on it, Success with your game.
 
  • Like
Reactions: Kthulian

RyanJames

Newbie
Feb 6, 2018
32
180
Bem, para você que sempre ficou meio perdido no jogo Milfy City, Maim Lain (membro F95zone) lanço um guia de passo a passo para cada personagem.

O mod estava em inglês e eu traduzi o guia completo do Lain para vocês poderem jogarem com uma tradução em português.

Recursos que o mod dará:

  • Este mod adiciona um passo a passo no jogo para cada personagem e evento no jogo Milfy City! O menu passo a passo contém guias dinâmicos que permitem acompanhar o seu progresso para cada personagem e ver os requisitos necessários para acionar as cenas e avançar na história.

  • Também foi adicionado um menu de cheats, com cheats que permitem desativar mini-games, definir seu dinheiro para $9999, desbloquear todos os cards secretos e desbloquear todas as cenas na galeria de cenas.​

  • O dono do mod também fez outras melhorias no jogo que podem ser alteradas no menu de configurações do mod, como adicionar a opção de pular as telas iniciais do jogo.​

  • Por último, mas não menos importante, você quer tornar o seu jogo Milfy City mais festivo para as férias? O último recurso que o Lain adicionou é a opção de usar imagens de fundo de inverno e com tema de Natal para as salas do jogo!​

Como Instalar?

Extraia o arquivo e virá uma pasta "game", copie ela e cole sobre a pasta game do seu jogo, isso não substituirá nenhum arquivo do seu jogo!

Obs: Apenas funciona com a tradução do Leo... , se quiser para outra tradução, terá que mudar as strings!


Thanks to Lain for making this wonderful guide for Milfy City players!


print1.png print3.png print4.png

Para ativar o cheat basta clicar na "interrogação" no canto superior esquerdo!


Estarei atualizando a tradução do mod a cada update que o dono fizer.

Qualquer erro, me informe.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Leo... and zerodead

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
232
608
Bem, para você que sempre ficou meio perdido no jogo Milfy City, Maim Lain (membro F95zone) lanço um guia de passo a passo para cada personagem.

O mod estava em inglês e eu traduzi o guia completo do Lain para vocês poderem jogarem com uma tradução em português.

Recursos que o mod dará:

  • Este mod adiciona um passo a passo no jogo para cada personagem e evento no jogo Milfy City! O menu passo a passo contém guias dinâmicos que permitem acompanhar o seu progresso para cada personagem e ver os requisitos necessários para acionar as cenas e avançar na história.

  • Também foi adicionado um menu de cheats, com cheats que permitem desativar mini-games, definir seu dinheiro para $9999, desbloquear todos os cards secretos e desbloquear todas as cenas na galeria de cenas.​

  • O dono do mod também fez outras melhorias no jogo que podem ser alteradas no menu de configurações do mod, como adicionar a opção de pular as telas iniciais do jogo.​

  • Por último, mas não menos importante, você quer tornar o seu jogo Milfy City mais festivo para as férias? O último recurso que o Lain adicionou é a opção de usar imagens de fundo de inverno e com tema de Natal para as salas do jogo!​

Como Instalar?

Extraia o arquivo e virá uma pasta "game", copie ela e cole sobre a pasta game do seu jogo, isso não substituirá nenhum arquivo do seu jogo!

Obs: Apenas funciona com a tradução do Leo... , se quiser para outra tradução, terá que mudar as strings!


Thanks to Lain for making this wonderful guide for Milfy City players!


View attachment 483922 View attachment 483924 View attachment 483925

Para ativar o cheat basta clicar na "interrogação" no canto superior esquerdo!


Estarei atualizando a tradução do mod a cada update que o dono fizer.

Qualquer erro, me informe.
que dahora, depois vou tentar colocar na versão android também. SHOW
 
  • Like
Reactions: RyanJames

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
232
608
========= atualização ==========
ADD a tradução de:
Triangle PC e ANDROID
Deliverance Ch4 PC e ANDROID
My sister my roommate (ATUALIZEI minha tradução antiga pra versão atual do jogo, VERSÃO final do game, PC e ANDROID)
Add a versão ANDROID traduzida de Sisterly Lust
TUDO citado acima ta no post principal aqui da pagina.

Traduções que fiz e não vou add ao post, porque não pretendo atualiza-las no futuro.
The Engagement v2.5.1 PC e ANDROID
Estate: Dominate v0.23 PC e ANDROID

Entrei de ferias hj, depois que eu acordar de um possível coma alcoílico, vou traduzir jogo pra caraleos
vou atualizar the visit e terminar city of broken dreamers, ambos atualizaram e só preciso traduzir a atualização.
entre outros jogos que ta na ponta da pistola.

Agradecimentos ao grande fantasma69 (que prefere ficar nas sombras) por ter me ajudado a corrigir estes jogos. tmj ;)



INGLÊS ========================
ADD the translation of:
Triangle PC and ANDROID
Deliverance Ch4 PC and ANDROID
My sister my roommate (I updated my old translation to the current version of the game, final version of the game, PC and ANDROID)
Add a translated ANDROID version of Sisterly Lust
ALL quoted above is in the main post here on the page.

I went on vacation today, after I wake up from a possible alcoholic coma, I will translate game for caraleos
I will update the visit and finish city of broken dreamers, both updated and just need to translate the update.
among other games that are on the tip of the pistol.
 

Kr0nos

New Member
Dec 9, 2019
2
2
Em breve, estarei disponibilizando uma tradução do jogo https://f95zone.to/threads/the-red-room-v0-2a-alishia.19951/ em pt-br. Eu traduzi dialogo por dialogo, mais de 6 mil dialogos traduzidos texto à texto. Então será difícil encontrar um erro na tradução.

No próximo ano, pretendo traduzir alguns jogos em pt-br, assim como o Milfy City, que estou traduzindo texto à texto.
Quando disponibilizar venha aqui nos avisar, pelo oq eu vi aqui esse game parece ser legal
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
232
608
Em breve, estarei disponibilizando uma tradução do jogo https://f95zone.to/threads/the-red-room-v0-2a-alishia.19951/ em pt-br. Eu traduzi dialogo por dialogo, mais de 6 mil dialogos traduzidos texto à texto. Então será difícil encontrar um erro na tradução.

No próximo ano, pretendo traduzir alguns jogos em pt-br, assim como o Milfy City, que estou traduzindo texto à texto.
top demais mano, manda ver. tem muito br que curte estes jogos, os devs tem que se ligar e começar eles mesmo a trazer o jogo em português, eles perdem um bom publico.
se liga nas imagens abaixo, quantas pessoas ja baixaram minha versão PT-BR
mais de 17mil downloads em pinefalls, melody 12 mil, DIK 8 mil e por ae vai.
Publico tem, é só os cara começar a explorar o mercado, e eu so divulgo minhas tradução aqui e no meu canal do YT.
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
232
608
City of Broken Dreamers [v0.5] [PhillyGames] TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS PARA PC E ANDROID
BAIXAR PARA PC
BAIXAR PARA ANDROID
Thread Updated: 2019-12-12
Release Date: 2019-12-12
Developer: PhillyGames - - - -
Censored: No
Version: 0.5
Language: English-portugues
esta versão ta compactada.

Esta tradução ta top, eu ja havia traduzido ae foi so traduzir a atualização, com a ajuda do mano fantasma69 foi corrigido e ta SHOW
pode ser que tenha ficado um erro de gramatica, mais vai ser bem raro.
================

City of Broken Dreamers [v0.5] [PhillyGames] TRANSLATION IN ENGLISH FOR PC AND ANDROID
DOWNLOAD MEDIAFIRE PC
DOWNLOAD ANDROID MEDIAFIRE
This translation is top, I had already translated it and was just translating the update, with the help of the ghost ghost69 was corrected and is SHOW
There may be a grammar mistake, but it will be very rare.
 

RyanJames

Newbie
Feb 6, 2018
32
180
top demais mano, manda ver. tem muito br que curte estes jogos, os devs tem que se ligar e começar eles mesmo a trazer o jogo em português, eles perdem um bom publico.
se liga nas imagens abaixo, quantas pessoas ja baixaram minha versão PT-BR
mais de 17mil downloads em pinefalls, melody 12 mil, DIK 8 mil e por ae vai.
Publico tem, é só os cara começar a explorar o mercado, e eu so divulgo minhas tradução aqui e no meu canal do YT.
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Sim mano, você tem razão.

A maioria dos jogadores fala português e sinto a mesma necessidade de poder jogar a maioria dos jogos em português. Tento ajudar no meu tempo livre a traduzir algo para o nosso público.

Vi que tem alguns caras fazendo traduções sozinhos, mas sem nenhuma ajuda. Devemos formar uma equipe e nos reunir sem ter que fazer tudo por conta própria.


Parabéns pelos downloads, realmente tem muitas pessoas querendo jogar os jogos em português.
 
  • Like
Reactions: Leo...

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,190
2,011
top demais mano, manda ver. tem muito br que curte estes jogos, os devs tem que se ligar e começar eles mesmo a trazer o jogo em português, eles perdem um bom publico.
se liga nas imagens abaixo, quantas pessoas ja baixaram minha versão PT-BR
mais de 17mil downloads em pinefalls, melody 12 mil, DIK 8 mil e por ae vai.
Publico tem, é só os cara começar a explorar o mercado, e eu so divulgo minhas tradução aqui e no meu canal do YT.
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
caralho , olhando o post nem parece que chega a 50 pessoas ou sei la , mais a quantidade de download não mente
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
232
608
caralho , olhando o post nem parece que chega a 50 pessoas ou sei la , mais a quantidade de download não mente
Vem muito download do YT, tem alguns Youtubers pegando os jogos aqui e fazendo video kkkk ja vi video com 100 mil views, no meu canal mesmo quando posto uma tradução lá pega 2 a 4 mil views.
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
232
608
Vi que tem alguns caras fazendo traduções sozinhos, mas sem nenhuma ajuda. Devemos formar uma equipe e nos reunir sem ter que fazer tudo por conta própria.
Mano eu tentei, falei com uns 2 br aqui que vi traduzindo jogos em ptbr, mais os caras querem fazer sozinho, um chegou ate a dizer que não precisava de ajuda e que eu só iria atrasar ele kkkkkk
Mais hj eu tenho um grupo no whatsapp com 250 pessoas que ajudam da maneira q podem, com dicas e sugestões, foi por eles que comecei a fazer os apk também kkk e tem 3 mano lá que me ajuda a corrigir e testar as traduções. pra mim ta dando certo assim.
Agora se você quiser fazer uma equipe, eu to aqui pra somar/ajudar, só me chamar ok.
 
  • Like
Reactions: RyanJames

RyanJames

Newbie
Feb 6, 2018
32
180
Mano eu tentei, falei com uns 2 br aqui que vi traduzindo jogos em ptbr, mais os caras querem fazer sozinho, um chegou ate a dizer que não precisava de ajuda e que eu só iria atrasar ele kkkkkk
Mais hj eu tenho um grupo no whatsapp com 250 pessoas que ajudam da maneira q podem, com dicas e sugestões, foi por eles que comecei a fazer os apk também kkk e tem 3 mano lá que me ajuda a corrigir e testar as traduções. pra mim ta dando certo assim.
Agora se você quiser fazer uma equipe, eu to aqui pra somar/ajudar, só me chamar ok.
É foda quando isso acontece. Eu vi um cara traduzindo o jogo Summertime em ptbr pelos códigos/scripts sem a pasta tl, fiquei imaginando o trampo que o cara teria que fazer para traduzir tudo novamente (kkkkkkkk) quando o Summertime tivesse uma nova atualização.


Se você precisar de alguma ajuda com teste ou algo assim, envie-me pm. Fico feliz em ajudar.
 
5.00 star(s) 6 Votes