VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,022
peço humildemente se voçe poderia traduzir Lucky Mark 18.0 WIN ja tentei varias vezes nao consigo se puder seria sensacional desde ja obrigado pel trabalho fantastitico de traduçao que tem feito
magnet:?xt=urn:btih:BAEDDD07460F11234096626FD3F506C3BFCA94CD&dn
veio tu tem que presta atenção antes . esse jogo tem o motor grafico da Unity ,aqui e mais facil traduzir jogos da Ren'py
 
  • Like
Reactions: DonoDaCasa

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
veio tu tem que presta atenção antes . esse jogo tem o motor grafico da Unity ,aqui e mais facil traduzir jogos da Ren'py
exato, ja coloquei a tag renpy por isso, e a tag VN porque rpg, rpgm não curto e provavelmente não vou traduzir.
 
  • Like
Reactions: DonoDaCasa

DonoDaCasa

Newbie
Game Developer
Mar 30, 2018
29
113
Verdade, sai melhor esperar finalizar o jogo, saindo se vc for fazer e precisar de ajuda pra corrigir é so chamar pv, tmj.

esse não da mano

claro mano, eu dei uma parada, vamos voltar com tudo pra esse fim de ano kkk


esse ta finalizado ne? vou olhar aqui, se pá vou mexer nele, ta afim de fazer essa não Luis720 ? se vc quiser fazer me manda uns arquivos q corrijo pra vc.
Talvez mas não daria agora, eu tô traduzindo Elenas Life e I love Daddy, ainda tem aquele jogo que prometi pro cara ali, então não daria agora, já vi esses jogos, eles são bem complexos e trabalhosos, pra fazer direito precisamos de tempo.
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
Talvez mas não daria agora, eu tô traduzindo Elenas Life e I love Daddy, ainda tem aquele jogo que prometi pro cara ali, então não daria agora, já vi esses jogos, eles são bem complexos e trabalhosos, pra fazer direito precisamos de tempo.
quando vc finalizar mando o link do seu post aqui pra rapaziada ver, e se precisar de ajuda só dar um salve.
 
  • Like
Reactions: DonoDaCasa

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
Atualização

ADD Personal Trainer [v0.40] PC e Sisterly Lust [v0.23 ES] PC jogo FINALIZADO ao post principal
Sisterly Lust o jogo terminou ta completo, não tem mais atualização, eu traduzi ele já com mod de incest e mod de passo-a-passo.

Tambem add Haley's Story e A Wife And Mother ao post principal

Aqui tem uma lista com 20 jogos que traduzi, a maioria não ta aqui no post principal porque é tradução BRUTA (sem correção) que fiz apenas para algum amigo no pv, se vocês quiserem baixar os jogos ta ae na lista.

Sisterly Lust e Personal Trainer não converti em apk android AINDA, meu pc ta esquentando muito quando converto jogos em apk, meu processador é um i5 e fica media de 2 horas processando no gargalo pra fazer uma conversão de pc pra apk
eu to com medo de ele pegar fogo kkkk dae resolvi converter apenas algum jogo leve, ou quase nenhum.
sexta vou trazer 3 jogos que foram pedidos aqui de vocês semana passada

Personal Trainer é um jogo que recomendo
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Agradeço ao fantasma69 (antigo matheusX kkkk) pela correção de Sisterly Lust. tmj meu chegado.
sister001.gif
 
Last edited:

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,022
man tem como vc traduzir Urban Voyuer q n tem PT-Br completo,so tem uma parte traduzida
i rapaz , tu vai ter que esperar sair atualização traduzida , pq e um jogo que não da pra usa o programa pra traduzir , eu to esperando o jogo sair completo pra jogar do começo ao fim , sem ter que esperar sair 2 atualização pra jogar em portugues a parte que foi traduzida na versão anterior , era um saco quando acontecia isso no men of the house
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
HOJE A NOITE VOU LIBERAR AQUI 2 JOGOS PRA ANDROID E 3 PRA PC com tradução ptbr

vc tem Tradução Second Happiness
não, mais achei legal ele, add a lista.

Bom, fica aí a recomendação de tradução pro Waifu Academy, é um VN bem diferente com cara de genérico, mas com muito potencial https://f95zone.to/threads/waifu-academy-v0-7-1a-irphaeus.9414/
ta na lista, ja ate andei mexendo nele. logo sai e que to terminando logo uns jogos que ja foram completados porque ae não atualiza mais.

quando alguem quiser pedir uma tradução, primeiro veja se ja não foi traduzido, depois veja se é jogo renpy e quando pedir aqui se deixar ja um link pro jogo eu agradeço. tem uns amigos me ajudando e agora para as ferias vamos traduzir um monte de jogos.
 
  • Love
Reactions: RyBarck

RyanJames

Newbie
Feb 6, 2018
32
180
Você usa algum programa de tradução automática ou você traduz texto por texto? Ando traduzindo Milfy City e Summertime Saga já faz algum tempo, mas gasta muito tempo traduzir texto por texto. Se for com tradução automática, alguns textos ficam sem sentido no decorrer do jogo.
 
5.00 star(s) 6 Votes