- Nov 20, 2019
- 1
- 1
sera que vc consegue liberar alguns desses amanhã? vc é foda, sou fã do seu trampojogos 100% traduzido e falta apenas fazer upload pra vcs (e porq não faz FDP) internet ta ruim, e eu também to convertendo pra ja liberar em pc e apk android
Become A RockStar-0.5
DMD.CH1
DMD.CH2 (falta o lucas me mandar a correção)
TheWay
las0.07
DreamingofDana-0099
LifewithMary-1.0.2
milfs-villa-0.6.9
Triangle-1.0
jogos que ta traduzido e to corrigindo a tradução ou algum erro
A_Wife_And_Mother-0.085 ( to testando/jogando )
Summertime Saga ( to mexendo hoje )
traduzidos e falta corrigir
Babysitter-0.2.
badbobbysaga-0.14
Lexi-v004C
FreeloadingFamily-0.23
Alexandra-0.55
FootOfTheMountains-V9_ ( mano lucas pediu pra corrigir e falta eu mandar )
e tem mais uma bloco de notas com vários pedidos q a galera me faz e ta na lista de espera.
sim, estamos liberando sempre, aqui e nosera que vc consegue liberar alguns desses amanhã? vc é foda, sou fã do seu trampo
sim, talvez alguns.Final de semana sai algum para android?
esse nunca nem vi, vou add aqui a lista depois procuro ele pra ver ok.Opa Leo blz?. Parabéns pelo ótimo trabalho!. deixo eu te perguntar, é possivel a tradução do jogo Milftoon Drama?
sim, estamos liberando sempre, aqui e noYou must be registered to see the links
sim, talvez alguns.
esse nunca nem vi, vou add aqui a lista depois procuro ele pra ver ok.
Ta bom.valeu
cara faz glamour pelo amor de deussssss kkkkkBoa noite Leo!!! saiu a ultima versão do game!!!!
ajuda nessa ai brother!!!!!
adoro esse jogo mas em inglês, é muito complicado!!1
desde ja agradeço muitooooooooooooooooooo!!!!
https://f95zone.to/threads/glamour-v0-19-offline-dark-silver.10579/
quando sair a versão final eu tento traduzir ele, mas deve demorar pois o jogo é grande.Vai ser lançado a versão final de The Engagement
[Captain Kitty] este mês. Vale a pena uma tradução.
o save e o mesmo ,so muda a traduçãoopa queria pergunta uma coisa, faz pouco tempo q conheci esse tipo de jogo entao n sei algumas coisas e tipo eu terminei o Being A DIK e vi q ele ta no meio, tipo qnd for lançado mais coisa do jogo tem como continua com meu save?? tem outros jogo tbm q to na msm
Verdade, sai melhor esperar finalizar o jogo, saindo se vc for fazer e precisar de ajuda pra corrigir é so chamar pv, tmj.quando sair a versão final eu tento traduzir ele, mas deve demorar pois o jogo é grande.
esse não da manopeço humildemente se voçe poderia traduzir Lucky Mark 18.0 WIN ja tentei varias vezes nao consigo se puder seria sensacional desde ja obrigado pel trabalho fantastitico de traduçao que tem feito
magnet:?xt=urn:btih:BAEDDD07460F11234096626FD3F506C3BFCA94CD&dn
claro mano, eu dei uma parada, vamos voltar com tudo pra esse fim de ano kkk
esse ta finalizado ne? vou olhar aqui, se pá vou mexer nele, ta afim de fazer essa não Luis720 ? se vc quiser fazer me manda uns arquivos q corrijo pra vc.sabe quando vai sair a versão 1.60 de My cute roommate ? . eu baixei essa versão , mais ainda não joguei , to esperando sair a verão em portugues . seria mais facil se upar os arquivos da tradução e não o jogo todo