VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

felps2

New Member
Oct 15, 2019
4
3
jogos 100% traduzido e falta apenas fazer upload pra vcs (e porq não faz FDP) internet ta ruim, e eu também to convertendo pra ja liberar em pc e apk android
Become A RockStar-0.5
DMD.CH1
DMD.CH2 (falta o lucas me mandar a correção)
TheWay
las0.07
DreamingofDana-0099
LifewithMary-1.0.2
milfs-villa-0.6.9
Triangle-1.0


jogos que ta traduzido e to corrigindo a tradução ou algum erro
A_Wife_And_Mother-0.085 ( to testando/jogando )
Summertime Saga ( to mexendo hoje )


traduzidos e falta corrigir
Babysitter-0.2.
badbobbysaga-0.14
Lexi-v004C
FreeloadingFamily-0.23
Alexandra-0.55
FootOfTheMountains-V9_ ( mano lucas pediu pra corrigir e falta eu mandar )

e tem mais uma bloco de notas com vários pedidos q a galera me faz e ta na lista de espera.
sera que vc consegue liberar alguns desses amanhã? vc é foda, sou fã do seu trampo
 
  • Like
Reactions: Leo...

EnlyZ

Newbie
Nov 21, 2019
91
39
Opa Leo blz?. Parabéns pelo ótimo trabalho!. deixo eu te perguntar, é possivel a tradução do jogo Milftoon Drama?
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
sera que vc consegue liberar alguns desses amanhã? vc é foda, sou fã do seu trampo
sim, estamos liberando sempre, aqui e no

Final de semana sai algum para android?
sim, talvez alguns.

Opa Leo blz?. Parabéns pelo ótimo trabalho!. deixo eu te perguntar, é possivel a tradução do jogo Milftoon Drama?
esse nunca nem vi, vou add aqui a lista depois procuro ele pra ver ok.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,022
sim, estamos liberando sempre, aqui e no


sim, talvez alguns.


esse nunca nem vi, vou add aqui a lista depois procuro ele pra ver ok.






i rapaz , sei não , o jogo não e Ren'py
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Leo...

Ryuoh

New Member
Nov 16, 2019
7
1
Esse é meu primeiro comentário! Conheci seu trabalho recentemente, enfim deixe-me te agradecer por suas traduções, MUITO OBRIGADO!

Agora Leo por acaso Waifu Academy está na sua lista de futuras traduções?

Se não está pode ser uma boa ideia coloca-la... Ficaria muito grato.

Abraço, e novamente obrigado!
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
----------- ATUALIZAÇÃO ------------
Novas tradução pc/Android - depois vou colocar no post principal da pagina, é que to com pressa, vou viajar hj.
Haley's Story v0.70
pc
android

A Wife And Mother v0.085
pc
andoid

The visit andoid


EU TO COM UM PROBLEMA, e provavelmente só volto a mexer em tradução depois de resolver, pode levar 3 ou mais dias, uma hora a gente se bate por ae rapaziada.
 

yzetsu

New Member
Nov 18, 2019
1
2
opa queria pergunta uma coisa, faz pouco tempo q conheci esse tipo de jogo entao n sei algumas coisas e tipo eu terminei o Being A DIK e vi q ele ta no meio, tipo qnd for lançado mais coisa do jogo tem como continua com meu save?? tem outros jogo tbm q to na msm
 
  • Like
Reactions: Leo... and Jonny10

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,022
opa queria pergunta uma coisa, faz pouco tempo q conheci esse tipo de jogo entao n sei algumas coisas e tipo eu terminei o Being A DIK e vi q ele ta no meio, tipo qnd for lançado mais coisa do jogo tem como continua com meu save?? tem outros jogo tbm q to na msm
o save e o mesmo ,so muda a tradução
 
  • Like
Reactions: yzetsu

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,022
sabe quando vai sair a versão 1.60 de My cute roommate ? . eu baixei essa versão , mais ainda não joguei , to esperando sair a verão em portugues . seria mais facil se upar os arquivos da tradução e não o jogo todo
 

alexf1

New Member
Jan 28, 2019
6
0
peço humildemente se voçe poderia traduzir Lucky Mark 18.0 WIN ja tentei varias vezes nao consigo se puder seria sensacional desde ja obrigado pel trabalho fantastitico de traduçao que tem feito
magnet:?xt=urn:btih:BAEDDD07460F11234096626FD3F506C3BFCA94CD&dn
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
quando sair a versão final eu tento traduzir ele, mas deve demorar pois o jogo é grande.
Verdade, sai melhor esperar finalizar o jogo, saindo se vc for fazer e precisar de ajuda pra corrigir é so chamar pv, tmj.
peço humildemente se voçe poderia traduzir Lucky Mark 18.0 WIN ja tentei varias vezes nao consigo se puder seria sensacional desde ja obrigado pel trabalho fantastitico de traduçao que tem feito
magnet:?xt=urn:btih:BAEDDD07460F11234096626FD3F506C3BFCA94CD&dn
esse não da mano
veio ,teria como traduzir algums desses jogos de parodia?








claro mano, eu dei uma parada, vamos voltar com tudo pra esse fim de ano kkk

sabe quando vai sair a versão 1.60 de My cute roommate ? . eu baixei essa versão , mais ainda não joguei , to esperando sair a verão em portugues . seria mais facil se upar os arquivos da tradução e não o jogo todo
esse ta finalizado ne? vou olhar aqui, se pá vou mexer nele, ta afim de fazer essa não Luis720 ? se vc quiser fazer me manda uns arquivos q corrijo pra vc.
 
5.00 star(s) 6 Votes