VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
parece que o jogo não veio com arquivo de incesto , tive que baixa o arquivo , e funciono (como sei que não tem o arquivo de incesto , o MC chama pelo nome debbie , e não por Mon usando o incesto)
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

o inicio do jogo , contando a historia do pai morto , não ta em português , eu achei que essa parte tinha voltado ao inglês usando o lains mod , so que essa parte não foi traduzida mesmo

fiz o test ,com o Lains Mod Pack , ele volto pro ingles , so ir na opção que volta pro portugues , poucas falas tão ingles ,mais isso e de menos

vc ta usando este arquivo de incesto ?
porque posso traduzir pra ficar com nomes dos familiares em portugues.

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,208
2,059
sobre o historia do pai morto não dá, é um texto ligado na imagem, tentei de tudo rssrsr
sobre o mod ter funcionado, eu vou add o Lains Mod Pack, e corrigir alguma tradução que ele voltou pro ingles.
como eu nunca joguei este game eu não conhecia estes mods rs, mais ate fim de semana fica tudo perfeito.
Valeu pela ajuda mano.
o jogo fica em ingles , toda vez que inicia ou volta pro menu , mais e so ir nas configuração , e bota pro portugues novamente

• Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
-------ATUALIZAÇÃO------
Jogo Live To Fight, foi atualizado a tradução dele para a versão mais recente v0.4.7
Tambem foi traduzido e add a versão Android ao post
basta baixar no post, ta tudo atualizado PC e android.

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
vai com calma veio , ta certo que tem muitos jogos , mais cuidado pra não sobrecarregar

aproveitando a lista , tem como bota essa tb na lista ?

https://f95zone.to/threads/four-elements-trainer-v0-8-3c-mity.730/
add a lista rsrsr, eu vou add um dia sai rssrs e eu não to fazendo sozinho
temos um grupo so de fãs deste tipo de jogo, são mais de 180 membros no whatsapp
e tem 2 deles que estão me ajudando a corrigir e traduzir, ae o bagulho vai como, fervendo rs.

cristiano200

New Member
Nov 15, 2019
1
1
Poderia traduzi os jogos Sisterly lust e o (Sister, Sister, Sister) <-- Sim esse e o nome do jogo, e adorei as traduções obrigadão pelo ótimo trabalho

• Like

LcsDiniz

New Member
Nov 15, 2019
1
1
Opa Leo sou o Lucas do whatsapp que está ajudando a você traduzir os jogos, queria saber c está tudo bem? Pois deste de ontem você não me responde aí queria saber c você está vivo KKKKK

• Like

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
Opa Leo sou o Lucas do whatsapp que está ajudando a você traduzir os jogos, queria saber c está tudo bem? Pois deste de ontem você não me responde aí queria saber c você está vivo KKKKK
opa meu chegado, mais tarde nois troca uma ideia lá, e terminamos aquelas traduções de dmd.

Sora20

New Member
Nov 27, 2017
11
8
cara muito obrigado ver você traz os jogos está procurando alguém para traduzir o jogo ainda tem para Android é muito obrigado mesmo cara você podia criar um blog velho que aí você faz uma lista de jogos

• Like

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
Mano vc pode traduzir Taffy Talles? Vou ser muito grato mano, sucesso pra você
como o amigo falou acima, esse jogo não dá.
Koe padrin Add o Sava do Milfy City ae namoral perdi o meu kk
vc quer o salve da v0.5 pra continuar apenas na atualização? se for tá ae https://f95zone.to/threads/milfy-city-v0-6c-icstor.8012/post-2522793
Cara, Parabéns, super top!!!!!
veja se vc consegue traduzir esse jogo!!!
View attachment 461246
https://f95zone.to/threads/glamour-v0-18-offline-dark-silver.10579/
este é outro jogo unity, não posso traduzir, mais tem um amigo meu que ta traduzindo e ele ta apenas esperando a nova atualização para dar continuidade, no futuro avera tradução deste jogo rs.

• Like
Reactions: My naok
5.00 star(s) 6 Votes