VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
231
605
Rapaziada add 3 novos jogos com tradução ptbr ao post.
São:
Being A DIK v0.3.1 (eu começaria por este, jogo tooooop demais)
Echoes of Lust [Ep. 1-7 Hotfix]
Foot Of The Mountains [v9 beta]
( este jogo é enorme, to jogando ele a umas 3 semanas e não terminei :) ja tenho mais de 100 horas neste jogo. Boa sorte pra vocês)

Melody 0.13 foi lançado ontem, eu to traduzindo já, acho que fim de semana atualizo aqui no post, os outros jogos que eu to mexendo vai ficar tudo pra semana que vem.

Matheuxxx me mandou uma lista dos erros que ele encontrou na tradução de Live To Fight v0.4.6, eu ja corrigi todos e atualizei o link aqui no post, Obrigado.

=====O sistema de tradução que utilizo é completamente novo. Pode ter bugs ou erros, por favor, reporte quaisquer erros / falhas em particular. E se você também quiser traduzir jogos para seu idioma é esta a ferramenta que utilizo https://f95zone.to/threads/renpy-translation-tool.21920/ ===========
 

Marcelobruce

New Member
Oct 20, 2019
6
11
Boa noite.
Meu amigo.
Novamente obrigado.
Vou baixar agora mesmo.
Fico no aguardo e esperançoso de ficar pronta a do jogo DMC Cap 1 2 e 3.
Um abraço.
 
  • Like
Reactions: Leo...

LoDs

New Member
Nov 3, 2019
1
1
No BeingAdik acho que alguns acentos tão bugados, ai meio que toda frase que tem acento ele corta a letra

Exemplo - 1572803581799.png
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
231
605
No BeingAdik acho que alguns acentos tão bugados, ai meio que toda frase que tem acento ele corta a letra

Exemplo - View attachment 449325
eu vi isso, eu até achei que tinha corrigido todos, se você poder me mandar no pv todos que você achar eu corrijo, durante a semana vou ter tempo pra isso.
 
  • Like
Reactions: LoDs

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
231
605
TRADUÇÂO de Melody 0.13 Finalizada

Este link é apenas para baixar a tradução, o jogo você precisa baixar em outro lugar, vou tentar disponibilizar assim agora, apenas a tradução

1- baixe o jogo se você ainda não tiver a v0.13 de melody
2- baixe a tradução
3- descompacta tudo, e joga a pasta da tradução na pasta do jogo, ele vai pedir pra substituir, apenas aceita.
4- seja fiel a melody e tenha o final perfeito :)

eu passei 5 dias corrigindo apenas a atualização 0.13 e acredito que ficou top.

Por favor, reporte quaisquer erros / falhas em particular.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,172
2,004
se sair apenas o patch da tradução . deve ajudar muito na hora de upar os arquivos
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
231
605
Um grande amigo que fiz neste site me pediu no privado pra traduzir o jogo Midlife crisis, eu fiz e corrigi. mais não vou add ao post porque não vou ficar atualizando este jogo, apenas TALVEZ quando sair novas versões e eu tiver livre eu posso atualiza-lo.
Já todos os jogos que eu add ao post vou manter atualizados na tradução.

se vocês quiserem baixar a tradução br do midlife,
ta aqui.
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
231
605
Ola tem disponível para Android ou só pc msm
oi, eu to começando agora converter as tradução para android, em breve vou postar todos aqui.
baixa estes 2 que ja estão prontos em portugues e apk

 
  • Like
Reactions: Patrick0202br

LucDiniz

New Member
Nov 10, 2019
3
2
Velho tu é foda... Será que você podia traduzir o jogo Urban Royeur versão 0.5.0 para Android, vou vê c tenho uma graninha sobrando aqui para te ajudar. :)

Obs: queria F.I.L.F para Android, vlw pela atenção ❤
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Burger767

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
231
605
LANCASTER BOARDING HOUSE poderia traduzir?
vou add a lista, em breve sai.

No more Secrets teria tradução?
eu ja traduzi ele pra pc, falta so o menu e converter pra android tambem

Traz o f.i.l.f em android mano
blz, eu vou converter ele, acho que ainda hoje faço isso
Velho tu é foda... Será que você podia traduzir o jogo Urban Royeur versão 0.5.0 para Android, vou vê c tenho uma graninha sobrando aqui para te ajudar. :)

Obs: queria F.I.L.F para Android, vlw pela atenção ❤
sim, o f i l f ainda hj sai pra android rs, tmj.
 

LucDiniz

New Member
Nov 10, 2019
3
2
Leo, baixei o unleashed para Android e reparei em alguns erros de português e algumas partes não traduzidas, posso te mandar essas frases aonde para você corrigir?

Obs: tem como traduzir jogos pelo Android ou só pelo PC mesmo? (Na hora que sair o F.I.L.F para Android, você vai postar aqui nos comentários?)
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
231
605
Leo, baixei o unleashed para Android e reparei em alguns erros de português e algumas partes não traduzidas, posso te mandar essas frases aonde para você corrigir?

Obs: tem como traduzir jogos pelo Android ou só pelo PC mesmo? (Na hora que sair o F.I.L.F para Android, você vai postar aqui nos comentários?)
unleashed na versão pc eu joguei completo e n achei nada de erro, ae so converti pra apk, mais se vc me mandar os erros no PV eu corrijo e atualizo aqui

FILF eu to terminando de converter pra apk, ae coloco aqui no post principal

a partir de agora, vou sempre liberar o jogo va versão pc e apk
 

LucDiniz

New Member
Nov 10, 2019
3
2
unleashed na versão pc eu joguei completo e n achei nada de erro, ae so converti pra apk, mais se vc me mandar os erros no PV eu corrijo e atualizo aqui

FILF eu to terminando de converter pra apk, ae coloco aqui no post principal

a partir de agora, vou sempre liberar o jogo va versão pc e apk
Vou marca em um bloco de notas do celular algumas frases que precisam ser corrigidas e vou te mandar, c você souber algum método de traduzir os apk pelo Android me fala pq aí posso te ajudar a traduzir, parabéns pelo trabalho que está fazendo ❤
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
231
605
Tem como traduzir Dreams of Desire ou the visit android?
Dreams of Desire tem uma tradução q postaram aqui no site já
the visit vou add a lista

Vou marca em um bloco de notas do celular algumas frases que precisam ser corrigidas e vou te mandar, c você souber algum método de traduzir os apk pelo Android me fala pq aí posso te ajudar a traduzir, parabéns pelo trabalho que está fazendo ❤
eu uso essa ferramenta pra traduzir https://f95zone.to/threads/renpy-translation-tool.21920/ mais tem que ser pelo pc.
 
5.00 star(s) 6 Votes