VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
231
605
AVISO: eu não faço tradução de jogos pra ganhar dinheiro ou ficar famoso rsrrsr eu faço pra eu jogar.
só isso, eu quero jogar em português e descobri um método de traduzir rapidão e faço porque eu vi que não existia nem 10 jogos em portugues.
eu não queria postar aqui no site, nem atrapalhar o trabalho de ninguém mano. mais eu comentei em um post gringo que tinha traduzido uns jogos e vários br pediu pra liberar aqui, eu os fiz.
eu não sou otário de passar 6 meses traduzindo um jogo pra quando eu postar aqui ele ja ta 2 versões atrasado rs

EU TRADUZO APENAS PRA EU JOGAR, se liberei aqui foi a pedidos no meu pv, o método que utilizo deixo bem claro que é novo e não é 100%, mais como não quero esperar 5 anos pra ter 5 jogos novos em português, eu faço e ja tenho mais de 30 traduzidos rsrssr e to feliz jogando eles.
vou continuar traduzindo e quando alguém pedir vou traduzir e liberar aqui pra ele, porque eu sei quanta raiva passei ano possado entrando aqui toda semana e não tinha um jogo em pt-br

Vamos jogar uns joguinhos e ser feliz parceria :D

E quem quiser traduzir jogos também é este o método que utilizo ( e método e criticado, é ruim, e feio rssrsr mais funciona)
só seguir o tutorial https://f95zone.to/threads/renpy-translation-tool.21920/
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
231
605
Nada contra este monte de tradução.....Porem amigo eu e nosso outro amigo que estavamos fazendo a meses traduções perdemos nosso tempo por uma tradução instantanea feita por você.
Tem jogo que você lançou aqui que eu tinha ja 95% pronto agora enfiou minha tradução na lata do lixo.
Seja feliz parando com minhas traduções gerais aqui neste forum.
============================
Nothing against this lot of translation ..... But friend me and our other friend that we were doing translations for months we wasted our time for an instant translation made by you.
There is a game that you released here that I had already 95% ready now stuffed my translation in the trash can.
Be happy stopping by my general translations here in this forum. :coffee:
mano eu falei com você ha 2 dias no pv e ate mostrei a print dos jogos que eu iria liberar e vc não falou nada, se você tivesse falado que estava trabalhando em algum dos mesmo e não teria feito ( o mano EU SOU BATMAN pediu pra eu não fazer 2 jogos lá que ele ta fazendo e eu não os fiz) simples. mais eu não sou feliz parando suas traduções não, continue ae firmão, e como ja te falei varias vezes no pv, qualquer coisa so chamar aqui.
 

Moricano

Well-Known Member
Jan 30, 2019
1,663
1,114
eu tava pensando aqui , não seria mais facil upar apenas os arquivos traduzidos , em vez de upar o jogo todo , quando eu baixo uma nova expansão do the sims 4, eu baixo a tradução separado
Sim eu ja havia pensado assim mas vou ter que postar o jogo traduzido em um download e outro só com os script porque nem todos tem o jogo as vezes correto?
==================================
Yes I had already thought so but I will have to post the game translated in one download and another only with the scripts because not everyone has the game sometimes correct?
 

Moricano

Well-Known Member
Jan 30, 2019
1,663
1,114
mano eu falei com você ha 2 dias no pv e ate mostrei a print dos jogos que eu iria liberar e vc não falou nada, se você tivesse falado que estava trabalhando em algum dos mesmo e não teria feito ( o mano EU SOU BATMAN pediu pra eu não fazer 2 jogos lá que ele ta fazendo e eu não os fiz) simples. mais eu não sou feliz parando suas traduções não, continue ae firmão, e como ja te falei varias vezes no pv, qualquer coisa so chamar aqui.
Mano to de boa ok, acontece o seguinte..... jogos com o mesmo nome e da mesma lingua de tradução o Forum não aceita, então eu prefiro montar um site ou blog porque não vai ter como eu colocar os mesmos jogos aqui....
Eu estou com muitos jogos aqui que pessoas me pediram entre eles estão pessoas de portugal...espanha...e alguns Br.. esse pessoal ja conhece minhas traduções é claro que nem perco tempo mudando menus so traduzo as legendas e o pessoal ja conhece o meu sistema..... acho que ficar lançando coisas apenas para quebrar galho vai chegar uma hora que o Forum vai bloquear o sistema de tradução Br e para não perder tempo resolvi aplicar meus download no meu proprio blog.
Sem ressentimentos, é uma questão de visão sei como as coisas funciona dentro de foruns estrangeiros vai chegar uma hora que algo vai acontecer e eles vão te bloquear por estar lançando coisas so para quebrar um galho vai por mim acredite se quizer, so avisando.... e Decifra o que tu escreveu em inglês ou você vai ser banido.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Good bro ok, the following happens ..... games with the same name and the same language of translation the Forum does not accept, so I prefer to set up a site or blog because there is no way I can put the same games here. ... I have many games here that people asked me among them are people from portugal ... spain ... and some Br .. these people already know my translations of course not wasting time changing menus only translate subtitles and people already know my system ..... I think to keep throwing things just to break branch will come a time that the Forum will block the translation system Br and not to waste time decided to apply my downloads on my own blog.
No hard feelings, it's a matter of sight I know how things work inside foreign forums there will come a time that something will happen and they will block you for throwing things just to break a branch will believe me if you want, just warning .. .. and Decipher what you wrote in English or you will be banned.
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
231
605
Suaves mano, segue o jogo, bora se divertir com os joguinhos :D
eu entendo que você quer criar seu site, ser reconhecido pelas tuas traduções e tals, acho louvável.
já eu quero so me divertir jogando uns joguinhos em português, vou continuar traduzindo pra eu jogar e quando alguem pedir vou disponibilizar.

Sucesso mano, depois libera o link do seu site pra gente conhecer.
 
  • Like
Reactions: Burger767

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
231
605
veio , sem briga , quando mais tradução melhor , assim o pessoal pode escolher o jogo traduzido , ta parecendo a briga entre steam e a epic game
que briga nada mano, foi apenas uma troca de pensamentos aleatórios rs,
"quanto mais tradução melhor" é exatamente isso que eu penso,
#teamSteam <3
 
  • Like
Reactions: Burger767

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,172
2,004
ta blz veio , sobre as tradução , so da pra traduzi os jogos no formato [VN] [Ren'py] ? ou da pra traduzir no formato [RPGM ] ? eu sei que alguns jogos tem uma pasta pra deixa tradução

eu vi que um jogo Bright Past tem essa pasta (outro na lista kkkk)
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
231
605
ta blz veio , sobre as tradução , so da pra traduzi os jogos no formato [VN] [Ren'py] ? ou da pra traduzir no formato [RPGM ] ? eu sei que alguns jogos tem uma pasta pra deixa tradução

eu vi que um jogo Bright Past tem essa pasta (outro na lista kkkk)
este ae da, qualquer jogo renpy da de boas.
este é o método que uso pra traduzir, se você tiver interesse https://f95zone.to/threads/renpy-translation-tool.21920/
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,172
2,004
ja tentei entra nessa de tradução , mais eu fazia era de manga , mais não deu certo , como sou ruim no inglês , nunca sei qual e a palavra certa , mesmo usando tradutor
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
231
605
Você não traduz jogos para android??
eu ja vi que o renpy tem uma opção de conversão do pc para apk, depois vou dar uma olhada se da pra fazer com o jogo ja traduzido, se der depois falo aqui. é que estes dias to focado em DMD, to corrigindo com muito carinho porque amo esse jogo. ae depois posso ver isso ae
 

Marcelobruce

New Member
Oct 20, 2019
6
11
Boa noite.
Mais uma vez venho aqui te agradecer pelo ótimo trabalho de Tradução.
Muito obrigado.
E é isso que vc falou queremos apenas jogá nossos jogos em português em paz sem brigas.
Muito obrigado novamente.
Um abraço.
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
231
605
ja procurei e não vi tradução dele , mesmo comentando no post do jogo , não teve resposta se tinha tradução ou não

____________________________________________________________
e um outro jogo bom e esse

Bright Past

eu não me importaria de recomeça um 4º jogo do zero , se tiver tradução

mano acabei de testar e os arquivos raiz deste jogo é todo em russo, ae quando tento traduzir fica uns caracteres estranhos que o Google translator não consegue traduzir, deve ser palavras e gírias russas. o jeito e criar um texto que combine com a cena e isso vai levar um tempo pra fazer com todos os que deu erro, um dia termino isso rs.
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
231
605
você poderia fazer a tradução de
?
mano eu testei aqui, e tem um problema, as falas do jogo é tudo em áudio rsrsrs só as falas do MC que é em legenda o resto é tudo áudio, não adianta traduzir porque se você não entende inglês não vai entender o que as moça fala.
eu nunca tinha visto esse tido de VN com todas as falas em áudio, bem loko.
 
  • Like
Reactions: plaison00

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,172
2,004
mano acabei de testar e os arquivos raiz deste jogo é todo em russo, ae quando tento traduzir fica uns caracteres estranhos que o Google translator não consegue traduzir, deve ser palavras e gírias russas. o jeito e criar um texto que combine com a cena e isso vai levar um tempo pra fazer com todos os que deu erro, um dia termino isso rs.
xi
 
  • Like
Reactions: Leo...

plaison00

Newbie
Dec 5, 2018
22
15
mano eu testei aqui, e tem um problema, as falas do jogo é tudo em áudio rsrsrs só as falas do MC que é em legenda o resto é tudo áudio, não adianta traduzir porque se você não entende inglês não vai entender o que as moça fala.
eu nunca tinha visto esse tido de VN com todas as falas em áudio, bem loko.
Eita kkkkkk, tranquilo então
 
  • Like
Reactions: Leo...
5.00 star(s) 6 Votes