VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
------- ATUALIZAÇÃO -------
Add 3 novos jogos com tradução em português para PC e Android
Agora são 11 jogos traduzidos pra pc e 5 pra android

Tambem organizei o post, o que acharam?

e fiz uma atualização no link de melody 0.13, porque corrigi uns erros que tinha na tradução.

Todos os pedidos que tenho recebido aqui e no pv estão em lista, uma hora sai. Obrigado a todos que estão ajudando falando algum erro que encontra, isso ajuda muito porque as vezes passa batido. tmj rapaziada br braba.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,027
Eae Leo, Obrigado pela traduçoes estão ajudando bastante,Teria como voce tentar fazer a Tradução do Summertime Saga??
opa to querendo jogar a serio esse ai , ate hoje não joguei serio por sempre ter que recomeça o jogo a cada atualização
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
Summertime Saga v0.19.1 em portugues para PC e Android
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Obs: o jogo ta 100% traduzido, incluindo o menu e todas opções ( falta apenas traduzir os textos do celular, porquedeu erro )
Mais até sabado vou corrigir toda a tradução em busca de algum erro e tentar fazer funcionar a tradução das msg no celular.

Se você encontrar alguma falha no jogo ou erro de tradução me mande no pv (de preferencia com print) que vou tentar corrigir

A versão apk, é algo novo que to trazendo devido a muitos pedidos (pine falls em apk ja teve mais de 2300 Download) tmj rapaziada.
Agradeço a rapaziada do grupo no whatsapp MAIS18 pela ajuda de sempre :)

translation of Summertime Saga game from English to Portuguese from Brazil
above I explain a little about the game

 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,027
Summertime Saga v0.19.1 em portugues para PC e Android
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Obs: o jogo ta 100% traduzido, incluindo o menu e todas opções ( falta apenas traduzir os textos do celular, porquedeu erro )
Mais até sabado vou corrigir toda a tradução em busca de algum erro e tentar fazer funcionar a tradução das msg no celular.

Se você encontrar alguma falha no jogo ou erro de tradução me mande no pv (de preferencia com print) que vou tentar corrigir

A versão apk, é algo novo que to trazendo devido a muitos pedidos (pine falls em apk ja teve mais de 2300 Download) tmj rapaziada.
Agradeço a rapaziada do grupo no whatsapp MAIS18 pela ajuda de sempre :)

translation of Summertime Saga game from English to Portuguese from Brazil
above I explain a little about the game

vlw veio , mais tu fez a tradução junto com o patch de incesto + o Lain'mod walkthrough ?
 
  • Like
Reactions: Leo...

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,027
olha tem o incesto e tem um mod menu, só não sei se é este ae. mais eu vou ta olhando e depois te falo.
o Lain'mod , e aquele que mostra o caminho pra continuar a historia , sem precisa trava , mostra quanto tempo de dias tem que espera continuar a historia
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
o Lain'mod , e aquele que mostra o caminho pra continuar a historia , sem precisa trava , mostra quanto tempo de dias tem que espera continuar a historia
não, esse mod não tem, este jogo so foi possível traduzir porque um gringo chamado the66, me passou a pasta dele com algumas modificações, o jogo versão liberada do desenvolvedor é uma porra pra mexer. vou ver se o gringo me ver uma versão com este mod ae.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,027
não, esse mod não tem, este jogo so foi possível traduzir porque um gringo chamado the66, me passou a pasta dele com algumas modificações, o jogo versão liberada do desenvolvedor é uma porra pra mexer. vou ver se o gringo me ver uma versão com este mod ae.
depois eu faço um test usando esse mod , pra ver se consigo jogar
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
depois eu faço um test usando esse mod , pra ver se consigo jogar
boa, se não bagunçar a tradução me avisa que add ao jogo e atualizo o link, este jogo e renpy mais é bem chato, os criadores capricharam e cada personagem tem sua pasta, dificultando a tradução.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,027
não, esse mod não tem, este jogo so foi possível traduzir porque um gringo chamado the66, me passou a pasta dele com algumas modificações, o jogo versão liberada do desenvolvedor é uma porra pra mexer. vou ver se o gringo me ver uma versão com este mod ae.
parece que o jogo não veio com arquivo de incesto , tive que baixa o arquivo , e funciono (como sei que não tem o arquivo de incesto , o MC chama pelo nome debbie , e não por Mon usando o incesto)
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

o inicio do jogo , contando a historia do pai morto , não ta em português , eu achei que essa parte tinha voltado ao inglês usando o lains mod , so que essa parte não foi traduzida mesmo

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


fiz o test ,com o Lains Mod Pack , ele volto pro ingles , so ir na opção que volta pro portugues , poucas falas tão ingles ,mais isso e de menos

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
parece que o jogo não veio com arquivo de incesto , tive que baixa o arquivo , e funciono (como sei que não tem o arquivo de incesto , o MC chama pelo nome debbie , e não por Mon usando o incesto)
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

o inicio do jogo , contando a historia do pai morto , não ta em português , eu achei que essa parte tinha voltado ao inglês usando o lains mod , so que essa parte não foi traduzida mesmo

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


fiz o test ,com o Lains Mod Pack , ele volto pro ingles , so ir na opção que volta pro portugues , poucas falas tão ingles ,mais isso e de menos

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
sobre o historia do pai morto não dá, é um texto ligado na imagem, tentei de tudo rssrsr
sobre o mod ter funcionado, eu vou add o Lains Mod Pack, e corrigir alguma tradução que ele voltou pro ingles.
como eu nunca joguei este game eu não conhecia estes mods rs, mais ate fim de semana fica tudo perfeito.
Valeu pela ajuda mano.
 
5.00 star(s) 6 Votes