VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
*******Atualização********

Add os links de F.I.L.F e Pine falls 2, na versão Android ao post.
Add um novo jogo traduzido em português ao post ( The Visit v0.11) apenas para PC, a versão android dele sai no canal ainda hoje.
Todos os jogos do post estão com a tradução corrigidas e funcionando perfeitamente, Exceto Summertime Saga.

Até quinta feira vou mexer apenas em Summertime Saga, quero terminar a correção com a adição de uns mods que o

zerodead indicou.
Quinta feira devo liberar a correção 100%+mods de Summertime Saga e a tradução do jogo Milf's Villa para pc e android que já esta pronta e falta apenas upload. (vejo vcs na quinta rs)

The vist link no post principal ( TIA NIKKI <3 )
353432_hc25.jpg
 
  • Like
Reactions: LcsDiniz

Patrick0202br

Newbie
Nov 10, 2019
17
13
*******Atualização********

Add os links de F.I.L.F e Pine falls 2, na versão Android ao post.
Add um novo jogo traduzido em português ao post ( The Visit v0.11) apenas para PC, a versão android dele sai no canal ainda hoje.
Todos os jogos do post estão com a tradução corrigidas e funcionando perfeitamente, Exceto Summertime Saga.

Até quinta feira vou mexer apenas em Summertime Saga, quero terminar a correção com a adição de uns mods que o

zerodead indicou.
Quinta feira devo liberar a correção 100%+mods de Summertime Saga e a tradução do jogo Milf's Villa para pc e android que já esta pronta e falta apenas upload. (vejo vcs na quinta rs)

The vist link no post principal ( TIA NIKKI <3 )
View attachment 463962
Krai traduziu o melhor jogo
 
  • Like
Reactions: Leo...

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,028
*******Atualização********

Add os links de F.I.L.F e Pine falls 2, na versão Android ao post.
Add um novo jogo traduzido em português ao post ( The Visit v0.11) apenas para PC, a versão android dele sai no canal ainda hoje.
Todos os jogos do post estão com a tradução corrigidas e funcionando perfeitamente, Exceto Summertime Saga.

Até quinta feira vou mexer apenas em Summertime Saga, quero terminar a correção com a adição de uns mods que o

zerodead indicou.
Quinta feira devo liberar a correção 100%+mods de Summertime Saga e a tradução do jogo Milf's Villa para pc e android que já esta pronta e falta apenas upload. (vejo vcs na quinta rs)

The vist link no post principal ( TIA NIKKI <3 )
View attachment 463962
muito bom veio , pena que essa versão do Summertime Saga veio com um bug , onde na parte 18 da mr.s johnson para e não continua , tem que esperar sair uma nova versão pra ver se continua
 
  • Like
Reactions: Leo...

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,028
deixa pra la o meu comentario , eu tive que usa um antigo no site , pra continuar a rota da mr.s johnson , no mod para numa parte e não fala como continuar , eu fiz um test usando o detonado , e inicio a parte que o mod não tava mostrando , assim da pra termina essa rota
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
Tem como traduzir love and submission
eu ja traduzi love and submission pra mim jogar, quando tiver um tempo eu corrijo e libero pra rapaziada aqui.
tem previsão para sair a tradução a wife and mother .?
tambem ja ta traduzido e na versão apk, mais tem um amigo meu que ta corrigindo/jogando pra testar, se ele me mandar um ok eu disponibilizo lá pelo fim de semana.
 

Wesley santos

Newbie
Jan 22, 2019
30
10
tambem ja ta traduzido e na versão apk, mais tem um amigo meu que ta corrigindo/jogando pra testar, se ele me mandar um ok eu disponibilizo lá pelo fim de semana.
[/QUOTE] .porra vc e foda to loco pra joga a versão traduzida
 
  • Like
Reactions: Leo...

DonoDaCasa

Newbie
Game Developer
Mar 30, 2018
29
113
Finalmente um luga onde poder jogar games em português, Leo você poderia disponibilizar a lista de jogos pendentes pra tradução. Assim algumas pessoas poderiam contribuir e ajudar nas traduções.
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
Finalmente um luga onde poder jogar games em português, Leo você poderia disponibilizar a lista de jogos pendentes pra tradução. Assim algumas pessoas poderiam contribuir e ajudar nas traduções.
jogos 100% traduzido e falta apenas fazer upload pra vcs (e porq não faz FDP) internet ta ruim, e eu também to convertendo pra ja liberar em pc e apk android
Become A RockStar-0.5
DMD.CH1
DMD.CH2 (falta o lucas me mandar a correção)
TheWay
las0.07
DreamingofDana-0099
LifewithMary-1.0.2
milfs-villa-0.6.9
Triangle-1.0


jogos que ta traduzido e to corrigindo a tradução ou algum erro
A_Wife_And_Mother-0.085 ( to testando/jogando )
Summertime Saga ( to mexendo hoje )


traduzidos e falta corrigir
Babysitter-0.2.
badbobbysaga-0.14
Lexi-v004C
FreeloadingFamily-0.23
Alexandra-0.55
FootOfTheMountains-V9_ ( mano lucas pediu pra corrigir e falta eu mandar )

e tem mais uma bloco de notas com vários pedidos q a galera me faz e ta na lista de espera.
 

DonoDaCasa

Newbie
Game Developer
Mar 30, 2018
29
113
Leo será que poderia me ajudar com as traduções, tentei fazer de um jogo mais realmente não consegui entender aquele tutorial do tópico em inglês. Daria para fazer um video ou algo assim, para me ajudando e ajudar outras pessoas. Se não der de boa.
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
Leo será que poderia me ajudar com as traduções, tentei fazer de um jogo mais realmente não consegui entender aquele tutorial do tópico em inglês. Daria para fazer um video ou algo assim, para me ajudando e ajudar outras pessoas. Se não der de boa.
fazer um video ate posso, no caso uma live talvez, porque leva de 1 a 2 horas pra fazer a tradução bruta. depois vem a correção que pode levar pouco ou muitos dias (depende da qualidade que você quer deixar a sua tradução)
depois vou ver um programa pra fazer live e TALVEZ eu marque aqui um dia pra gente fazer o processo da tradução BRUTA em live pra vocês ver. (faremos assim quem tem interesse de aprender usar o renpy toll, curti este comentário pra eu saber quantos estão querendo ver a live.) ae marcamos.
 
5.00 star(s) 6 Votes