VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO
Jikage Rising [v1-16c]


Resumo:
Nunca tendo conquistado muito em Konoha, você de repente se vê de volta ao passado. Com a ajuda do misterioso Saru, você desbloqueou o poder do seu clã e ganhou a habilidade de transformar outros em seus seguidores. Você terá que rastrear e doutrinar kunoichi chaves que serão úteis em sua busca para reviver seu clã.​

Sem títulods.png

1649012892058.png

1649012951494.png


Tradução com pouca revisão para a versão : v1-16c Arc 2

PS: não fiz a tradução da parte 1 , no lakpk tem essa versão


 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
nem adianta mais fica pedindo , com a criação do discord , esse fórum vai morrer novamente
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
sei la , eu não to participando disso , tem que volta algumas paginas pra acha o link
 

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
112
79
sei la , eu não to participando disso , tem que volta algumas paginas pra acha o link
Cara deveria participar tbm, não que aqui sejá ruim, mais no discod da para organizar melhor os pedidos e deixar a tradução em outra aba para facilitar a pesquisa, tipo para outra pessoal ver os jogos já traduzidos pelo pessoal, da uma chance pelo menos, aqui no F95 só e bom para ver os lançamentos, mas para nos Brs é foda, conheci um cara que traduzia jogo RPGM ele me ajudou no começo a pegar as manhas de traduzir porem derepente a conta dele foi excluida e perdi o contato, outra coisa chata que aconteseu comigo foi de um post que fiz para ajudar outro br com uma das traduçoes que eu fiz foi excluida pq tava em pt, puta de uma sacanagem isso. Pelo menos entra lá para ve o pessoal postando as traduções vai que queira jogar um novo jogo e o pessoal já traduzio lá.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO
Nudist School [v 0.4]


Resumo:
Você é transferido para uma nova escola que também é onde seu amigo de infância está estudando atualmente. É uma escola só para mulheres, mas de alguma forma você acaba lá devido a um erro de registro ou não é uma coincidência? As instalações da escola são ótimas, o que tem grande reputação e prestígio. No entanto, há um porém. O governo muitas vezes envia projetos para a escola e o projeto recente exige que os alunos sejam nudistas. Como é ser um nudista com seus colegas e professores? Tudo correria bem ou terminaria em um desastre total? Saiba mais jogando!​

1647888479338.png

nud.png

1647888526785.png


Tradução com pouca revisão para versão v0.4



agora a tradução aceita o Walkthrough mod as escolhas do mod foi traduzidos



1652200492340.png
 
Last edited:
5.00 star(s) 6 Votes