VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
116
269
Ola!
Algum tradutor poderia fazer a tradução do jogo, Junos Task v-0.3 com o incesto incluido.
A versão Lapk do Jiroba ta sem.
Desde já agradeço!
Seu pedido foi postado lá no nosso , recomendo que faça seus pedidos por lá, já que atendemos mais rápido lá!
Basta entrar la para fazer o download da sua tradução.

Screenshot_1.png
Screenshot_2.png



Boa jogatina!
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Sweet Affection [v0.8.5]

Sem título.png


Resumo :
Você acabou de terminar a faculdade e está tentando descobrir o que fazer com sua vida nesta fase. Você vai seguir seus sonhos de se tornar grande como desenvolvedor de jogos, ou vai tentar encontrar romance e amor com uma das muitas mulheres da cidade? Ou você está finalmente pronto para ouvir seu coração e encontrar o amor com aqueles que já estão mais próximos de você?
Junte-se a ele em sua jornada romântica.
1652845979734.png

1652846023095.png

1652846086919.png


Tradução com pouca revisão para a versão :v0.8.5
em quanto eu jogo mais alteração eu posso fazer

PS: o diário dos personagens não foi traduzido por que são imagens com mais de 650 imagens se eu for traduzir o diário vai ser de pouco a pouco em quanto eu jogo , então vai ser adicionado nos próximos update

Sweet Affection [0.8.5] Mega
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Atualização V0.4.4
Happy Summer [v0.4.4]

logo_patreon.jpg


Resumo:
Este jogo é sobre um homem de 37 anos, que mora em uma casa grande com Rosie (filha) e Lucy (irmã). Rosie é uma linda loira de 19 anos. Ela tenta escrever histórias e talvez um dia ela consiga escrever um livro. Sua mãe a deixou há 4 anos e agora você precisa cuidar dela como nunca antes. Além disso, em breve Lucy chegará à sua casa e você se divertirá muito com ela e com outros personagens da cidade ;)
A alta qualidade dos gráficos, jogabilidade e história não o deixarão indiferente.​


1652846494038.png

1652846523675.png

1652846569607.png

1652846622874.png

Tradução com pouca revisão para a versão :v0.4.4
em quanto eu jogo mais alteração eu posso fazer

 
Last edited:

RGilft

New Member
Aug 30, 2017
7
13
Compartilhando um jogo que traduzi
Obs: Tradução automática, sem correções, haverá erros gramáticais e de concordância verbal

The Promise [v0.76] [Xagrim's Gameforge]




Sinopse:
Você joga como um homem de quarenta anos que fez muitas promessas para sua família. E agora é hora de acompanhá-los. Você deve trabalhar duro e tomar muitas decisões para sua vida. E esses terão influência sobre os outros também.
O jogo é criado com Ren'Py e apresenta renderizações 3D e animações feitas no DAZ Studio 3D. O jogo tem uma história principal individual (The Promise) e uma história principal global. (Mas você não precisa segui-lo, se você não gostar). Existem muitas histórias paralelas e eventos menores, com base em suas decisões. É possível que você feche uma rota ou obtenha um resultado diferente.
Existem algumas estatísticas ocultas para desencadear certas situações e estatísticas que mostram, por exemplo, a corrupção de sua esposa. Você terá que aumentar a corrupção e os relacionamentos com sua família para obter certos eventos e muito mais.
O jogo terá finais diferentes para cada personagem. Muitas coisas serão influenciadas pelo que você faz. Muitas coisas são possíveis. Você pode ter um caso, trair ou viver em amor absoluto com sua esposa. Você pode torná-la mais aberta para outras coisas e muito mais. Mas tenha cuidado com suas decisões - é possível que a situação fique fora de controle. O jogo será uma combinação de grind e pontualidade e escolhas dependendo das situações.​


TAGS
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO

Lustworth Academy [V0.26.1a Public]

bannerpromo1.png


Sinopse :
A história segue o delinquente juvenil Jimmy Napkins, um jovem pária que foi expulso de todas as escolas que frequentou. Se Jimmy conseguir sobreviver ao seu último ano letivo e ser mais esperto que seus novos rivais, ele poderá governar a cidade inteira. Assuma o controle de Jimmy nesta aventura gráfica cheia de sexo, piadas ruins e histórias malucas. Enfrente os valentões, seja perseguido pelos professores, faça brincadeiras, ganhe ou perca as meninas e, finalmente, aprenda a superar os obstáculos da pior escola preparatória ao redor, a Lustworth Academy, evitando ser mandado para a prisão para sempre.​

324.png

3422.png

angiesnote.png


Tradução com pouca revisão para a versão : v0.26.1a

PS: só posso corrigir alguns erros do jogo quando eu começar a jogar de verdade

 
Last edited:

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO

Bright Past [v0.92.0]

568405_Bright_Past_2.png


Visão geral:
Queridos amigos, o dia chegou! É com grande prazer que apresento a vocês uma demonstração do meu novo projeto. Alguns podem considerá-lo um remake do meu primeiro jogo - " ", que muitos de vocês gostaram. O novo jogo é chamado de "Bright Past" e também é baseado no conceito de uma caixa de areia de mundo aberto com um enredo principal. No entanto, desta vez, estamos fazendo isso em um nível completamente diferente! Na versão atual você pode conhecer os personagens principais, aprender sobre seus antecedentes e configurações de jogo em geral. Como você pode ver na imagem, o jogo acontecerá no mundo moderno. O personagem principal será uma menina. O gênero do projeto pode ser descrito como uma caixa de areia com elementos de busca e RPG.​


1653082486043.png

1645912259335.png

123.jpg



Tradução com pouca revisão pra versão V0.92.0



Edit : tive que fazer a tradução do jogo direto do Russo , pode ter alguns erros de intepretação , mais ainda da pra jogar
Edit : so posso fazer uma revisão melhorada quando estive jogando
 
Last edited:

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO
Brothel Megacorporation [v0.5]



Resumo:
Epifania é uma cidade onde o dinheiro pode comprar tudo. Este território autônomo é administrado por megacorporações, exércitos privados e sindicatos independentes. Você é uma pessoa ambiciosa que veio para esta cidade pecaminosa na esperança de torná-la grande. No entanto, você não tem parentes poderosos ou ricos aqui. A única pessoa que parece acreditar em seu potencial é um infame Devil Investor. E ela tem uma missão para você: reformar um prédio abandonado e transformá-lo no melhor bordel da cidade de Epifania!​

nud.png

1653097458421.png

1653097378051.png


Tradução com pouca revisão para a versão 0.5

BrothelMegacorporation -0.5 Mega
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO V0.12 link do jogo na Tradução

The Guardian [v0.12]

mainmenu2.jpg


Sinopse :
O GUARDIÃO: Como membro da Família Delucci, você é um homem feito... até que um dia, alguém tenta tirar a vida de sua ex-mulher e seus filhos. Você é nomeado seu Guardião, conforme o costume para qualquer membro da família Delucci. O problema é que as crianças não sabem quem você realmente é. Ao protegê-los, você será o guardião amoroso? Um Protetor controlador, ou você usará o medo para fazê-los respeitá-lo. Que tipo de Guardião você se tornará?



Tradução com pouca revisão para a versão :v0.12

PS: algumas falas ainda fico em inglês , mais isso só posso resolver jogando e vendo onde falto traduzir

 
Last edited:

Davidson54

Newbie
Sep 9, 2017
30
33
imagine procura o texto , e ter que cria cada texto desse com diferença de nivel , e mais cada personagem tem o texto diferente , então o stats e individual

Edit: caraca depois de tanto trabalho eu acabo descobrindo que mudo a tela dos personagems

Mudo disso \/
View attachment 1755798


Pra isso \/
View attachment 1756025

PS: o jogo ta pronto , deve ter poucos bugs , mais isso so posso arruma mesmo quando tive jogando , não sei se libero logo ou espero sair o Mod Walkthrough , pra termina a tradução , o jogo esta com a tradução da versão 0.14

Só elogios na primeira imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO

23 Sisters [v0.09]



Resumo:
o MC tem 23 irmãs que ele descobriu recentemente e agora ele está em uma missão que seu pai moribundo, excitado e ausente o enviou. Ele vai viajar o mundo com recursos ilimitados e ter muita foda em família!! Tenha cuidado embora. Sua missão pode dar hilariamente errado. Também pode dar violentamente errado. Cabe a você​


test.png


1648775036928.png


Tradução com pouca revisão para versão v0.09

23Sisters [v0.09] Mega

Quando eu estiver jogando vou continua de corrigir
 

Mathyos77

New Member
Mar 10, 2022
8
7
zerodead

Não sou muito de comentar aqui, mas quero agradecer a você pelas traduções, cara. O pessoal que anda meio sumido(tão no Discord, né?) também mandam bem nas traduções, mas quero agradecer especialmente a você.

Sempre que possivel estou vindo aqui no topico e mesmo não comentando muito eu sempre deixo meu like nas tuas postagens, como forma de tentar agradecer. Vejo que tem muita gente chata/ingrata que pede traduções, dicas de programas pra traduzir certos jogos e tutoriais pra vc e pra outros aqui e nem sequer agradecem depois que são ajudados...

Você falou uma certa vez que faz as traduções pra voce mesmo e nao liga muito se a galera agradece ou não, mas, saiba que só pelo fato de tu estar compartilhando as traduções aqui pra geral, já torna isso uma atitude nobre, afinal não é tua obrigação fazer isto, e você faz sem esperar nada em troca.

Então mesmo que você não ligue tanto pra isso, eu acredito que todos que já baixaram tuas traduções ou a de outros daqui do tópico deveriam agradecer por isso, pois toma bastante tempo, não é? Muitas vezes dá erro na tradução e tu acaba tendo que ajeitar, sem contar as atualizações dos jogos que você sempre trás, então é algo que toma tempo da tua vida, e tu ainda compartilha pra geral e de graça, então que mal tem em te agradecer, né? Acho que é o minimo que qualquer user aqui do tópico deveria saber e fazer.

Percebi também que a galera anda meio sumida e você é o unico cara que ainda tá bastante ativo aqui no topico. Enfim, só queria agradecer mesmo. Obrigado mesmo, cara. Por mais pessoas como vocês aqui, que ajudam a galera e não cobram nada por isso. E ainda são pacientes a ponto de ensinar e fazer tutoriais de como traduzir os jogos da Engine renpy e outros...

Espero que com esse meu agradecimento(textão, rsrsrs) incentive mais pessoas a pararem de serem sangue sugas e começarem a agradecer mais. Eu falo isso pois já participei de foruns de traduções, eu era do OuterSpace, não sei se tu conhece mas lá é um forum de tecnologia e eu era responsável pela revisão das traduções. Eram traduções para consoles, Xbox 360 e PS3. Minha função no topico era ir colando e revisando a tradução no bloco de notas. Cara, tinha jogos que tinham mais de cem mil LINHAS de dialogos... E não vou mentir, cada vez que chegava uma galera agradecendo pela tradução quando estava pronta eu me sentia motivado a continuar a fazer mais.

PS; Foi mals pelo textão, mas eu realmente precisava digitar tudo isso mesmo! rsrsrs
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
zerodead

Não sou muito de comentar aqui, mas quero agradecer a você pelas traduções, cara. O pessoal que anda meio sumido(tão no Discord, né?) também mandam bem nas traduções, mas quero agradecer especialmente a você.

Sempre que possivel estou vindo aqui no topico e mesmo não comentando muito eu sempre deixo meu like nas tuas postagens, como forma de tentar agradecer. Vejo que tem muita gente chata/ingrata que pede traduções, dicas de programas pra traduzir certos jogos e tutoriais pra vc e pra outros aqui e nem sequer agradecem depois que são ajudados...

Você falou uma certa vez que faz as traduções pra voce mesmo e nao liga muito se a galera agradece ou não, mas, saiba que só pelo fato de tu estar compartilhando as traduções aqui pra geral, já torna isso uma atitude nobre, afinal não é tua obrigação fazer isto, e você faz sem esperar nada em troca.

Então mesmo que você não ligue tanto pra isso, eu acredito que todos que já baixaram tuas traduções ou a de outros daqui do tópico deveriam agradecer por isso, pois toma bastante tempo, não é? Muitas vezes dá erro na tradução e tu acaba tendo que ajeitar, sem contar as atualizações dos jogos que você sempre trás, então é algo que toma tempo da tua vida, e tu ainda compartilha pra geral e de graça, então que mal tem em te agradecer, né? Acho que é o minimo que qualquer user aqui do tópico deveria saber e fazer.

Percebi também que a galera anda meio sumida e você é o unico cara que ainda tá bastante ativo aqui no topico. Enfim, só queria agradecer mesmo. Obrigado mesmo, cara. Por mais pessoas como vocês aqui, que ajudam a galera e não cobram nada por isso. E ainda são pacientes a ponto de ensinar e fazer tutoriais de como traduzir os jogos da Engine renpy e outros...

Espero que com esse meu agradecimento(textão, rsrsrs) incentive mais pessoas a pararem de serem sangue sugas e começarem a agradecer mais. Eu falo isso pois já participei de foruns de traduções, eu era do OuterSpace, não sei se tu conhece mas lá é um forum de tecnologia e eu era responsável pela revisão das traduções. Eram traduções para consoles, Xbox 360 e PS3. Minha função no topico era ir colando e revisando a tradução no bloco de notas. Cara, tinha jogos que tinham mais de cem mil LINHAS de dialogos... E não vou mentir, cada vez que chegava uma galera agradecendo pela tradução quando estava pronta eu me sentia motivado a continuar a fazer mais.

PS; Foi mals pelo textão, mas eu realmente precisava digitar tudo isso mesmo! rsrsrs
sim o pessoal ta tudo no discord , eu falei pra eles que eu ia posta o link la , mais eu ainda ia fica aqui no forum pra não deixa ele morre novamente
 
  • Like
Reactions: Ryldo and lamarks

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
zerodead

Não sou muito de comentar aqui, mas quero agradecer a você pelas traduções, cara. O pessoal que anda meio sumido(tão no Discord, né?) também mandam bem nas traduções, mas quero agradecer especialmente a você.

Sempre que possivel estou vindo aqui no topico e mesmo não comentando muito eu sempre deixo meu like nas tuas postagens, como forma de tentar agradecer. Vejo que tem muita gente chata/ingrata que pede traduções, dicas de programas pra traduzir certos jogos e tutoriais pra vc e pra outros aqui e nem sequer agradecem depois que são ajudados...

Você falou uma certa vez que faz as traduções pra voce mesmo e nao liga muito se a galera agradece ou não, mas, saiba que só pelo fato de tu estar compartilhando as traduções aqui pra geral, já torna isso uma atitude nobre, afinal não é tua obrigação fazer isto, e você faz sem esperar nada em troca.

Então mesmo que você não ligue tanto pra isso, eu acredito que todos que já baixaram tuas traduções ou a de outros daqui do tópico deveriam agradecer por isso, pois toma bastante tempo, não é? Muitas vezes dá erro na tradução e tu acaba tendo que ajeitar, sem contar as atualizações dos jogos que você sempre trás, então é algo que toma tempo da tua vida, e tu ainda compartilha pra geral e de graça, então que mal tem em te agradecer, né? Acho que é o minimo que qualquer user aqui do tópico deveria saber e fazer.

Percebi também que a galera anda meio sumida e você é o unico cara que ainda tá bastante ativo aqui no topico. Enfim, só queria agradecer mesmo. Obrigado mesmo, cara. Por mais pessoas como vocês aqui, que ajudam a galera e não cobram nada por isso. E ainda são pacientes a ponto de ensinar e fazer tutoriais de como traduzir os jogos da Engine renpy e outros...

Espero que com esse meu agradecimento(textão, rsrsrs) incentive mais pessoas a pararem de serem sangue sugas e começarem a agradecer mais. Eu falo isso pois já participei de foruns de traduções, eu era do OuterSpace, não sei se tu conhece mas lá é um forum de tecnologia e eu era responsável pela revisão das traduções. Eram traduções para consoles, Xbox 360 e PS3. Minha função no topico era ir colando e revisando a tradução no bloco de notas. Cara, tinha jogos que tinham mais de cem mil LINHAS de dialogos... E não vou mentir, cada vez que chegava uma galera agradecendo pela tradução quando estava pronta eu me sentia motivado a continuar a fazer mais.

PS; Foi mals pelo textão, mas eu realmente precisava digitar tudo isso mesmo! rsrsrs
mais ta de boa , como eu uso a traduçao , sempre fico fazendo a revisão dos codigos , pra quando compartilha , ter o minimo de erro ou zero erros no jogos
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Clara's Love Hotel [v1.0] [Completed]

F95 Banner Wide (1).jpg


Sinopse:
Clara administra o Love Hotel, uma casa exclusiva de má fama que atende aos gostos muito adolescentes! Sempre à procura de novos recrutas, ela tenta adolescentes gananciosos e excitados a perder sua inocência em seu mundo de sexo por dinheiro, riqueza pervertida e jogos eróticos perigosos. Junte-se a Clara e suas garotas em sua jornada de novas experiências, oportunidades sexuais e clientes ricos e loucos neste empreendimento mais obsceno.

Bem-vindo ao Love Hotel - mas apenas se você puder pagar!

1653198174146.png
1653198130585.png
Tradução com pouca revisão para versão V1.0 Completo

 
Last edited:

Mathyos77

New Member
Mar 10, 2022
8
7
mais ta de boa , como eu uso a traduçao , sempre fico fazendo a revisão dos codigos , pra quando compartilha , ter o minimo de erro ou zero erros no jogos
Entendo. Eu estou no Discord do topico tambem, mas confesso que ainda acho aqui mais prático. Pois não uso tanto o discord, essa fase minha já passou, era quando eu curtia uns games ONlines e talz...
 
5.00 star(s) 6 Votes