zerodead
Não sou muito de comentar aqui, mas quero agradecer a você pelas traduções, cara. O pessoal que anda meio sumido(
tão no Discord, né?) também mandam bem nas traduções, mas quero agradecer especialmente a você.
Sempre que possivel estou vindo aqui no topico e mesmo não comentando muito eu sempre deixo meu like nas tuas postagens, como forma de tentar agradecer. Vejo que tem muita gente chata/ingrata que pede traduções, dicas de programas pra traduzir certos jogos e tutoriais pra vc e pra outros aqui e nem sequer agradecem depois que são ajudados...
Você falou uma certa vez que faz as traduções pra voce mesmo e nao liga muito se a galera agradece ou não, mas, saiba que só pelo fato de tu estar compartilhando as traduções aqui pra geral, já torna isso uma atitude nobre, afinal não é tua obrigação fazer isto, e você faz sem esperar nada em troca.
Então mesmo que você não ligue tanto pra isso, eu acredito que todos que já baixaram tuas traduções ou a de outros daqui do tópico deveriam agradecer por isso, pois toma bastante tempo, não é? Muitas vezes dá erro na tradução e tu acaba tendo que ajeitar, sem contar as atualizações dos jogos que você sempre trás, então é algo que toma tempo da tua vida, e tu ainda compartilha pra geral e de graça, então que mal tem em te agradecer, né? Acho que é o minimo que qualquer user aqui do tópico deveria saber e fazer.
Percebi também que a galera anda meio sumida e você é o unico cara que ainda tá bastante ativo aqui no topico. Enfim, só queria agradecer mesmo. Obrigado mesmo, cara. Por mais pessoas como vocês aqui, que ajudam a galera e não cobram nada por isso. E ainda são pacientes a ponto de ensinar e fazer tutoriais de como traduzir os jogos da Engine renpy e outros...
Espero que com esse meu agradecimento(textão, rsrsrs) incentive mais pessoas a pararem de serem sangue sugas e começarem a agradecer mais. Eu falo isso pois já participei de foruns de traduções, eu era do OuterSpace, não sei se tu conhece mas lá é um forum de tecnologia e eu era responsável pela revisão das traduções. Eram traduções para consoles, Xbox 360 e PS3. Minha função no topico era ir colando e revisando a tradução no bloco de notas. Cara, tinha jogos que tinham mais de cem mil LINHAS de dialogos... E não vou mentir, cada vez que chegava uma galera agradecendo pela tradução quando estava pronta eu me sentia motivado a continuar a fazer mais.
PS; Foi mals pelo textão, mas eu realmente precisava digitar tudo isso mesmo! rsrsrs