VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Entendo. Eu estou no Discord do topico tambem, mas confesso que ainda acho aqui mais prático. Pois não uso tanto o discord, essa fase minha já passou, era quando eu curtia uns games ONlines e talz...
la no discord eu posto o jogo com uma versão bem resumida , o nome do jogo , o link pra baixa tanto o jogo no f95zone e no mega , so , aqui eu ja posto imagems
 

Mathyos77

New Member
Mar 10, 2022
8
7
la no discord eu posto o jogo com uma versão bem resumida , o nome do jogo , o link pra baixa tanto o jogo no f95zone e no mega , so , aqui eu ja posto imagems
Aham, sei como é. É bom ter opções, né? vai que um dia o forum fique fora do ar, ou encerre as atividades... Ai pelo menos teremos o grupo do Discord pra reunir a galera.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Maeve's Academy [v0.1.1]

Maeve Academy Portada.png


Visão geral:
A Academia HG, uma academia de magia outrora renomada de séculos atrás, está atualmente em declínio. Você é um menino que deixou o reino humano com seu melhor amigo para ir para esta academia no reino mágico porque você é o primeiro homem na história com talento para realizar magia. O reino mágico é uma terra mística com muitas experiências novas para você, e cheia de garotas sem a menor ideia do que é um "homem". No entanto, ao chegar à academia, a falta de professores, alunos ou qualquer magia gloriosa é dolorosamente evidente. Com apenas um diretor, uma enfermeira e um professor, a academia faz todo o esforço possível para se firmar e poder ensinar magia como se diz que já foi. Mas hoje, no reino mágico, ninguém está interessado em magia. É considerado agora antiquado e selvagem. No entanto, você será a ajuda que a academia precisa;​

1653259563605.png

1653259589591.png

1653259615961.png



Tradução com pouca revisão para versão V0.1.1

MaeveAcademy V0.1.1 Mega
 
  • Like
Reactions: Vorr and zWindows

lamarks

Member
Feb 9, 2018
115
42
Oi!
Queria perguntar pro ZERO, Fiz o download do jogo 'Life in Santa County 0.53', traduzido do MobaHot, dai que ta desativado o incesto, mas no script tem o incesto traduzido. pergunta é; tem como ativar o incesto nessa tradução? e como se faz?
Obrigado por qualquer resposta!
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Oi!
Queria perguntar pro ZERO, Fiz o download do jogo 'Life in Santa County 0.53', traduzido do MobaHot, dai que ta desativado o incesto, mas no script tem o incesto traduzido. pergunta é; tem como ativar o incesto nessa tradução? e como se faz?
Obrigado por qualquer resposta!
se a tradução tem os texto de incesto , tu tem que bota no jogo o patch de incesto , so assim o texto vai ser ativado , dependendo da tradução , os texto normal e o texto de incesto vão esta no mesmo arquivo . mais o texto de incesto não vai aparecer ate bota o petch no jogo
 

lamarks

Member
Feb 9, 2018
115
42
Zero, Muito Obrigado!!! funcionou!!!!
A minha duvida era porque o patch tinha '0' dentro. Achei que não funcionaria mas deu valeu.
Obrigado Abraços!!
 
  • Like
Reactions: zerodead

TSiver

New Member
Oct 22, 2021
6
9
Alguém poderia disponibilizar um convite para o discord? os que encontrei não são mais validos.
 
  • Like
Reactions: Lazro

zWindows

Newbie
May 30, 2019
56
86

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO

Lust and Power [v0.43 Regular]




Resumo :
Neste jogo você joga como um jovem, cuja família herdou uma mansão de um parente distante. Lá você vai revelar alguns mistérios e ganhar alguns poderes das trevas. Você terá que enfrentar ataques de demônios, conhecer algumas pessoas estranhas, proteger sua família (mãe e irmã) e usar sua gratidão para obter controle sobre eles e torná-los seus escravos sexuais

Agora o jogo aceita a Palavra Mãe em português como incesto​

1645991963718.png

Sem título.jpg



Tradução com pouca revisão para a versão : v0.43


Lust_and_Power 0.43 Mega
 

Ltt0

Newbie
Oct 2, 2020
25
12
Boa noite, aqui, qual a ultima versão do Rick and Morty: Another Way Home? Tem como eu fazer uma busca filtrada nesse forum? Não sei mexer direito aqui kkkk
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Boa noite, aqui, qual a ultima versão do Rick and Morty: Another Way Home? Tem como eu fazer uma busca filtrada nesse forum? Não sei mexer direito aqui kkkk
a ultima versão que fiz a tradução foi a Vr3.5 , mais eu tenho que termina a revisão da versão Vr3.5.1 BUG FIXES
 
5.00 star(s) 6 Votes