Create and Fuck your AI Cum Slut –70% OFF
x

VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Mathyos77

New Member
Mar 10, 2022
8
7
21
la no discord eu posto o jogo com uma versão bem resumida , o nome do jogo , o link pra baixa tanto o jogo no f95zone e no mega , so , aqui eu ja posto imagems
Aham, sei como é. É bom ter opções, né? vai que um dia o forum fique fora do ar, ou encerre as atividades... Ai pelo menos teremos o grupo do Discord pra reunir a galera.

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,257
2,142
467
Maeve's Academy [v0.1.1]

Maeve Academy Portada.png

Visão geral:
A Academia HG, uma academia de magia outrora renomada de séculos atrás, está atualmente em declínio. Você é um menino que deixou o reino humano com seu melhor amigo para ir para esta academia no reino mágico porque você é o primeiro homem na história com talento para realizar magia. O reino mágico é uma terra mística com muitas experiências novas para você, e cheia de garotas sem a menor ideia do que é um "homem". No entanto, ao chegar à academia, a falta de professores, alunos ou qualquer magia gloriosa é dolorosamente evidente. Com apenas um diretor, uma enfermeira e um professor, a academia faz todo o esforço possível para se firmar e poder ensinar magia como se diz que já foi. Mas hoje, no reino mágico, ninguém está interessado em magia. É considerado agora antiquado e selvagem. No entanto, você será a ajuda que a academia precisa;​

1653259563605.png

1653259589591.png

1653259615961.png

Tradução com pouca revisão para versão V0.1.1

MaeveAcademy V0.1.1 Mega

• Like
Reactions: Vorr and zWindows

lamarks

Member
Feb 9, 2018
115
42
135
Oi!
Queria perguntar pro ZERO, Fiz o download do jogo 'Life in Santa County 0.53', traduzido do MobaHot, dai que ta desativado o incesto, mas no script tem o incesto traduzido. pergunta é; tem como ativar o incesto nessa tradução? e como se faz?
Obrigado por qualquer resposta!

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,257
2,142
467
Oi!
Queria perguntar pro ZERO, Fiz o download do jogo 'Life in Santa County 0.53', traduzido do MobaHot, dai que ta desativado o incesto, mas no script tem o incesto traduzido. pergunta é; tem como ativar o incesto nessa tradução? e como se faz?
Obrigado por qualquer resposta!
se a tradução tem os texto de incesto , tu tem que bota no jogo o patch de incesto , so assim o texto vai ser ativado , dependendo da tradução , os texto normal e o texto de incesto vão esta no mesmo arquivo . mais o texto de incesto não vai aparecer ate bota o petch no jogo

lamarks

Member
Feb 9, 2018
115
42
135
Zero, Muito Obrigado!!! funcionou!!!!
A minha duvida era porque o patch tinha '0' dentro. Achei que não funcionaria mas deu valeu.
Obrigado Abraços!!

• Like
Reactions: zerodead

TSiver

New Member
Oct 22, 2021
6
9
48
Alguém poderia disponibilizar um convite para o discord? os que encontrei não são mais validos.

• Like
Reactions: Lazro

zWindows

Newbie
May 30, 2019
77
160
187

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,257
2,142
467
ATUALIZAÇÃO

Lust and Power [v0.43 Regular]

Resumo :
Neste jogo você joga como um jovem, cuja família herdou uma mansão de um parente distante. Lá você vai revelar alguns mistérios e ganhar alguns poderes das trevas. Você terá que enfrentar ataques de demônios, conhecer algumas pessoas estranhas, proteger sua família (mãe e irmã) e usar sua gratidão para obter controle sobre eles e torná-los seus escravos sexuais

Agora o jogo aceita a Palavra Mãe em português como incesto​

1645991963718.png

Sem título.jpg

Tradução com pouca revisão para a versão : v0.43

Lust_and_Power 0.43 Mega

Ltt0

Newbie
Oct 2, 2020
26
12
117
Boa noite, aqui, qual a ultima versão do Rick and Morty: Another Way Home? Tem como eu fazer uma busca filtrada nesse forum? Não sei mexer direito aqui kkkk

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,257
2,142
467
Boa noite, aqui, qual a ultima versão do Rick and Morty: Another Way Home? Tem como eu fazer uma busca filtrada nesse forum? Não sei mexer direito aqui kkkk
a ultima versão que fiz a tradução foi a Vr3.5 , mais eu tenho que termina a revisão da versão Vr3.5.1 BUG FIXES

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,257
2,142
467
Apocalypse Lovers [Ep.1 Prologue v1.16]

Awake-Image-Patreon-v2.jpg

Resumo :
O apocalipse finalmente chegou.
Mas o que dizimou a humanidade não foi uma guerra nuclear nem alienígenas vindo para nos exterminar. Foi a própria natureza que despertou para eliminar o câncer que assolava o planeta há muito tempo: a humanidade.

Esta praga, que acabou com o reinado do homem, foi apelidada de "A planta".
Apesar dos esforços dos governos, sua taxa de crescimento e a proliferação do pólen não puderam ser contidas. A grama cobriu o concreto, flores cresceram sobre os cadáveres, a humanidade morreu em um chocalho de agonia ridícula, e a terra respirou novamente.
Apenas você e um punhado de sobreviventes permanecem.
Sem regras, sem lei, em uma árvore de imensas possibilidades, as escolhas que você fará só serão ditadas pela sua consciência e pelos seus desejos.

Em seus momentos mais sombrios,
Em um mundo extinto,
Onde a civilização entrou em colapso,
Que escolhas você fará?
Andarás entre as sombras...
Ou procurarás preservar a luz...​

1653831858288.png

1653831887486.png

1653831927884.png

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Tradução com muita edição de imagens pra versão v1.16

Apocalypse_Lovers V1.16 Mega

• Like
Reactions: Ozorius
5.00 star(s) 6 Votes