Bruxas Inocentes, incrível e ao mesmo tempo, uma história estranha foi-me contada por um velho conhecido por correspondência. Ele me contorno da época em que ele não se resolve por uma jovem carne feminina. Mas devido à tempestade de eventos, na qual ele foi lançado, ele se viu em um final desastroso. Seu nascimento estava envolvido em mistério, e seus objetivos eram os de um homem simples. Sua juventude pode ser a inveja de todos. Mas viver seu destino e a totalidade dele, mesmo além do meu poder. Ele lhe contará um conto sobre os estudantes que contará sua vida. E que ele é certo, e como muitas mulheres são seu destino. Estamos prestes a levar um esforço para um mundo mágico, que não vemos um deboche selvagem desde a queda do Bewitching Guild. A velha escola mágica, que acima de tudo valorizava a pureza e castidade. E também ouvimos falar de um jovem médico, que se pode ser das bruxas velhas, e que sonhou com bruxas jovens e inocentes... É hora de levantar as velas! A bordo, rumores de Hogwarts!
DESLIGUE A INTERNET ANTES DE INICIAR O JOGO
Download:
Win/Linux :
MEGA -
You must be registered to see the links
-
You must be registered to see the links
-
WORKUPLOAD -
TORRENT e ->
Compressed
TEXTO -> SEM REVISÃO (
Tradução via GOOGLE )
Quero que saibam que não sei se deu certo, só testando. Levei mais de 3 horas fazendo uma GAMBIARRA pra traduzir, não joguei. Não se trata de uma tradução usando o método convencional. No MENU INICIAL eu troquei apenas a imagem do botão INICIAR, eu não quis desfigurar o layout do jogo. O jogo já entra em português...
- Os arquivos são EDITÁIS , você mesmo pode corrigir um eventual erro.
Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou postar o erro aqui.
Copie o conteúdo do anexo para a pasta
game , sobrescrevendo os arquivos já existentes.
[/CITAR]