- Apr 23, 2018
- 68
- 122
Eu consegui ativar todas elas, a esfinge reage a resposta.se eu entra nos codigos eu vejo quais são as resposta , tem um que fala penis , mais nunca usei essa resposta
Eu consegui ativar todas elas, a esfinge reage a resposta.se eu entra nos codigos eu vejo quais são as resposta , tem um que fala penis , mais nunca usei essa resposta
Da uma olhada nesse arquivo, traduzido na pasta tl, talvez ajude você.consegui cria um mod que faz a tradução do Drone Petal , como não tava conseguindo cria uma tradução na pasta tl , tentei cria uma tradução como mod , e parece que deu certo
View attachment 1790147
View attachment 1790148
pior que não ajudoDa uma olhada nesse arquivo, traduzido na pasta tl, talvez ajude você.
Exatamente, depois que pega a manha fica mais fácil traduzir esse tipo de string.agora que vi onde o texto ia fica , por isso não tava aceitando a tradução , o texto fica nessa parte
View attachment 1790256
aquele jeito que fiz so funciono uma vez , depois que fiz outros separados mais paro de funciona , e quando tentei junta eles , não deu certo , vou tenta esse jeito mesmoExatamente, depois que pega a manha fica mais fácil traduzir esse tipo de string.
eu fiz achei que não deu certo pq esqueci de fazer o primeiro da lista o [Dr_01_Dial01!t] , agora deu certo , tenho que aprende a usa o !tExatamente, depois que pega a manha fica mais fácil traduzir esse tipo de string.
onde encotro o link para o discord meus caros
Galera, alguém pode traduzir Off the Record , por favor?
[/CITAR]
You must be registered to see the links
o seu pc deve ta com problema , eu cliquei nos 2 links e abriu de boaJá tentei baixar nesse site anteriormente, mas sempre que eu tento clicar em um dos links abre uma nova janela, eu fecho, clico de novo, abre outra janela, eu fecho de novo, clico de novo e fica nesse looping. Não sei o que tá rolando.
E outra coisa, a versão do game que eu mandei saiu hoje. A versão que está no site é mais antiga.
lancaram versao nova desse jogo?. vou traduzir entaoJá tentei baixar nesse site anteriormente, mas sempre que eu tento clicar em um dos links abre uma nova janela, eu fecho, clico de novo, abre outra janela, eu fecho de novo, clico de novo e fica nesse looping. Não sei o que tá rolando.
E outra coisa, a versão do game que eu mandei saiu hoje. A versão que está no site é mais antiga.
nao conseguiu entender tutorial e bom aprender viu. pq tem pessoas so traduz jogos do que eles gostam ou que sao conhecidosJá tentei baixar nesse site anteriormente, mas sempre que eu tento clicar em um dos links abre uma nova janela, eu fecho, clico de novo, abre outra janela, eu fecho de novo, clico de novo e fica nesse looping. Não sei o que tá rolando.