VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
consegui cria um mod que faz a tradução do Drone Petal , como não tava conseguindo cria uma tradução na pasta tl , tentei cria uma tradução como mod , e parece que deu certo
1651550129528.png
1651550185929.png
 
  • Like
Reactions: Vorr and renato186a

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Exatamente, depois que pega a manha fica mais fácil traduzir esse tipo de string.
aquele jeito que fiz so funciono uma vez , depois que fiz outros separados mais paro de funciona , e quando tentei junta eles , não deu certo , vou tenta esse jeito mesmo
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
agora vou testa pra ver se essas resposta do enigma da Sphinx vai funciona , fiz o teste ate o enigma 3 e funciono

1651558059258.png
 
  • Like
Reactions: Vorr

daan89

Member
Jun 19, 2020
147
93
Já tentei baixar nesse site anteriormente, mas sempre que eu tento clicar em um dos links abre uma nova janela, eu fecho, clico de novo, abre outra janela, eu fecho de novo, clico de novo e fica nesse looping. Não sei o que tá rolando.

E outra coisa, a versão do game que eu mandei saiu hoje. A versão que está no site é mais antiga.
 
  • Like
Reactions: renato186a

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Já tentei baixar nesse site anteriormente, mas sempre que eu tento clicar em um dos links abre uma nova janela, eu fecho, clico de novo, abre outra janela, eu fecho de novo, clico de novo e fica nesse looping. Não sei o que tá rolando.

E outra coisa, a versão do game que eu mandei saiu hoje. A versão que está no site é mais antiga.
o seu pc deve ta com problema , eu cliquei nos 2 links e abriu de boa




se saiu hoje , tu vai ter que espera mais um pouco
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
Já tentei baixar nesse site anteriormente, mas sempre que eu tento clicar em um dos links abre uma nova janela, eu fecho, clico de novo, abre outra janela, eu fecho de novo, clico de novo e fica nesse looping. Não sei o que tá rolando.

E outra coisa, a versão do game que eu mandei saiu hoje. A versão que está no site é mais antiga.
lancaram versao nova desse jogo?. vou traduzir entao
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
Já tentei baixar nesse site anteriormente, mas sempre que eu tento clicar em um dos links abre uma nova janela, eu fecho, clico de novo, abre outra janela, eu fecho de novo, clico de novo e fica nesse looping. Não sei o que tá rolando.

E outra coisa, a versão do game que eu mandei saiu hoje. A versão que está no site é mais antiga.
nao conseguiu entender tutorial e bom aprender viu. pq tem pessoas so traduz jogos do que eles gostam ou que sao conhecidos
 
  • Like
Reactions: Klions
5.00 star(s) 6 Votes