VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

daan89

Member
Jun 19, 2020
147
93
Galera, alguém consegue me mandar a página que tem o tutorial (ensinando a como traduzir) com as ferramentas para baixar?
 

BadHentay

Newbie
Apr 23, 2018
63
110
03.png
Por exemplo as vezes isso aparece, ficando impossível traduzir sem substituir o código original.
01.png
Para não mexer no código basta fazer esse procedimento.
Captura de Tela (2725).png
 

BadHentay

Newbie
Apr 23, 2018
63
110
Galera, alguém consegue me mandar a página que tem o tutorial (ensinando a como traduzir) com as ferramentas para baixar?
Site da ferramenta para gerar a maior parte da tradução
Site explicando o básico para traduzir
A ferramenta para descompactar o arquivo, eu uso o UnRen-0.91.
 
  • Like
Reactions: Batluis

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Sim, sempre lembrando de colocar o "!t"
mais um codigo que aprendi , agora tenho que aprender a bota em pratica , eu faço tradução ja faz tempo , mais nunca estudei pra isso , aprendi na tentativa e erro e com poucas coisas que o pessoal mostra como fazer
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
Galera, alguém consegue me mandar a página que tem o tutorial (ensinando a como traduzir) com as ferramentas para baixar?
nesse link tem tanto ensinando em pdf e em em video vc ver e pratica e ja incluido a ferramenta pra traduzir
 

BadHentay

Newbie
Apr 23, 2018
63
110
mais um codigo que aprendi , agora tenho que aprender a bota em pratica , eu faço tradução ja faz tempo , mais nunca estudei pra isso , aprendi na tentativa e erro e com poucas coisas que o pessoal mostra como fazer
Você coloca as imagens traduzidas substituindo ou adicionando?
As suas imagens estão ficando boas, se quiser posso mandar a minha tradução em aberto já com as strings e revisado ai vc add as imagens e posta, o que você acha? Minha versão atual é a 0.33.1.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Você coloca as imagens traduzidas substituindo ou adicionando?
As suas imagens estão ficando boas, se quiser posso mandar a minha tradução em aberto já com as strings e revisado ai vc add as imagens e posta, o que você acha? Minha versão atual é a 0.33.1.
as imagems eu boto dentro da pasta tl , quando a tradução pega as imagems ,se tive com a tradução ativa , em vez de pega as origianal , ele pega na pasta da tradução

e a minha tradução e a versão atual V0.34
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
Site da ferramenta para gerar a maior parte da tradução
Site explicando o básico para traduzir
A ferramenta para descompactar o arquivo, eu uso o UnRen-0.91.
faltou dizer do extractor palosilios
 

BadHentay

Newbie
Apr 23, 2018
63
110
as imagems eu boto dentro da pasta tl , quando a tradução pega as imagems ,se tive com a tradução ativa , em vez de pega as origianal , ele pega na pasta da tradução

e a minha tradução e a versão atual V0.34
Sim, eu também faço isso, normalmente traduzo um jogo com a intenção de não mexer em nenhum arquivo original com exceção do "screens", ou se for o caso coloco em uma pasta separada como opcional como "incest mod" ou os "enigmas".
Assim fica uma real tradução. Sem intromissões.
 

BadHentay

Newbie
Apr 23, 2018
63
110
Eu tentei traduzir Rogue-Like mas tem uma string em especifico que tá em quase todos os diálogos de sexo que não sei como traduzir sem substituir ai parei, até um dia talvez eu descobrir como traduzir isso.
A string impede a frase inteira de ser traduzida.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Sim, eu também faço isso, normalmente traduzo um jogo com a intenção de não mexer em nenhum arquivo original com exceção do "screens", ou se for o caso coloco em uma pasta separada como opcional como "incest mod" ou os "enigmas".
Assim fica uma real tradução. Sem intromissões.
eu comecei a fazer um teste de fazer o mod de nudez separado do codigo original , o teste ta indo bem
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Tem uns enigmas que o autor fez umas respostas alternativas para zoar, conseguiu pegar elas?
Por exemplo: O que é tão frágil que dizer seu nome a quebra?
Resposta opcional: Tiker ou Sininho
se eu entra nos codigos eu vejo quais são as resposta , tem um que fala penis , mais nunca usei essa resposta
 
5.00 star(s) 6 Votes