VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
116
269
Oi! Zero.
Só não deixa morrer o discorde é dificil de entrar sem convite. Parece club do 'Bolinha' kkk.
Abraços!


ENTREM E FIQUEM A VONTADE PARA FAZER SEUS PEDIDOS!
ESTOU SEMPRE VINDO AQUI PARA PASSAR O LINK, AGORA ESSE LINK É PERMANENTE, MAS AINDA VIREI REPOSTAR ELE COM MAIS FREQUÊNCIA!

JÁ TEMOS MAIS DE 400 JOGOS TRADUZIDOR LÁ, TANTO REN'PY, QUANTO RPGM E ALGUNS OUTROS QUE NUNCA FORAM TRADUZIDOS POR BRs ANTES.
Screenshot_4.png
 

lamarks

Member
Feb 9, 2018
115
42
Oi! B4.
Uma pergunta não sei usar direito o Discord então queria saber se da pra por ele como favorito sem precisar de convite toda vez que quero entrar , e como fazer se da? Abraços!
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Oi! B4.
Uma pergunta não sei usar direito o Discord então queria saber se da pra por ele como favorito sem precisar de convite toda vez que quero entrar , e como fazer se da? Abraços!
aceito o convite uma vez ,ele fica salvo na sua conta , ai e so entra no site do discord ou no programa , não precisa fica pedindo convite toda hora , so 1 vez basta
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO
Sweet Affection [v0.8.6]


Sem título.png


Resumo :
Você acabou de terminar a faculdade e está tentando descobrir o que fazer com sua vida nesta fase. Você vai seguir seus sonhos de se tornar grande como desenvolvedor de jogos, ou vai tentar encontrar romance e amor com uma das muitas mulheres da cidade? Ou você está finalmente pronto para ouvir seu coração e encontrar o amor com aqueles que já estão mais próximos de você?
Junte-se a ele em sua jornada romântica.
1652845979734.png

1652846023095.png

1652846086919.png


Tradução com pouca revisão para a versão :v0.8.6
em quanto eu jogo mais alteração eu posso fazer

PS: o diário dos personagens não foi traduzido por que são imagens com mais de 650 imagens ,se eu for traduzir o diário vai ser de pouco a pouco em quanto eu jogo , então vai ser adicionado nos próximos update

 
  • Like
Reactions: RGilft and Vorr

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO v1.18
Single Again [Ch.1 v1.18]



Sinopse :
Em Solteiro novamente você faz o papel de Frank, um viúvo e em breve divorciado. A história começa com Frank voltando para o Loft que costumava dividir com sua primeira esposa. Um lugar que ele nunca quis voltar depois de sua morte prematura. Você lidera Frank quando ele recomeça sua vida, logo ele começa a encontrar companheirismo e amor em lugares que nunca esperava.




Tradução com pouca revisão para a versão :v1.18

PS : a Tradução aceita o Walkthrough MOD

 
Last edited:
  • Like
Reactions: RGilft and Vorr

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO
Brothel Megacorporation [v0.9]



Resumo:
Epifania é uma cidade onde o dinheiro pode comprar tudo. Este território autônomo é administrado por megacorporações, exércitos privados e sindicatos independentes. Você é uma pessoa ambiciosa que veio para esta cidade pecaminosa na esperança de torná-la grande. No entanto, você não tem parentes poderosos ou ricos aqui. A única pessoa que parece acreditar em seu potencial é um infame Devil Investor. E ela tem uma missão para você: reformar um prédio abandonado e transformá-lo no melhor bordel da cidade de Epifania!​

nud.png

1653097458421.png

1653097378051.png

Tradução com pouca revisão para a versão 0.9
PS: foi editado e traduzido mais de 400 imagens


You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

 
Last edited:
  • Love
  • Like
Reactions: RGilft and Vorr
Aug 20, 2020
16
40
ATUALIZAÇÃO
Single Again [Ch.1 v1.16]



Sinopse :
Em Solteiro novamente você faz o papel de Frank, um viúvo e em breve divorciado. A história começa com Frank voltando para o Loft que costumava dividir com sua primeira esposa. Um lugar que ele nunca quis voltar depois de sua morte prematura. Você lidera Frank quando ele recomeça sua vida, logo ele começa a encontrar companheirismo e amor em lugares que nunca esperava.




Tradução com pouca revisão para a versão :v1.16

PS : a Tradução aceita o Walkthrough MOD

SingleAgain V1.16 Mega
é possível utilizar na versão de android essa tradução? tentei de algumas maneiras sem sucesso, se funciona como fazer caso não agradeço mesmo assim pelo belo trabalho.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
é possível utilizar na versão de android essa tradução? tentei de algumas maneiras sem sucesso, se funciona como fazer caso não agradeço mesmo assim pelo belo trabalho.
essa tradução foi feita pra usa no pc , se tem como usa no celular , tu vai ter que converter o jogo de pc pro celular , eu não sei como fazer isso , mais tem pessoas que sabe , so não sei quem
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO
18Titãs [v1.1.4]

frontpage.jpg


Visão geral
Os Jovens Titãs são jovens super-heróis que combatem o crime sob a liderança de Robin,
Desconhecido para os outros Titãs, O líder de sua equipe Robin foi sequestrado por Slade, um de seus inimigos mais perigosos
Depois de contê-lo, Slade pega uma seringa e injeta algo nas veias de Robin acompanhado por uma mensagem enigmática.
Pelo criador do Four Elements Trainer .​

1654123622238.png

1648268575861.png

1648268709838.png


Tradução com pouca revisão para a versão :v1.1.4

fiz uma atualização pra versão 1.1.4 , preferi usa um post ja criado , so precisei edita ele com o novo link da tradução
 
  • Like
Reactions: RGilft and Vorr

BadHentay

Newbie
Apr 23, 2018
63
110
Tradução do jogo Shut Up And Dance feita por mim.

O autor pode usar se quiser, apenas creditar a tradução.

Versão Suportada
Ep4Ch2RE

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

OBS1: Irei traduzir versões futuras se for possível.
OBS2: Qualquer erro de digitação ou texto fora de contexto por favor avisar.
OBS3: Faço traduções por Hobby, sou leigo nessas coisas.
OBS4: Para o Incest Patch Translation funcionar corretamente baixe o .
 
Last edited:

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO
Game of Whores [v0.22]

GoW.jpg


Sinopse:
Você joga para o ex-gerente de um bordel, o objetivo é retornar ao negócio e ao mesmo tempo ajudar as 3 principais heroínas do jogo a alcançar poder e influência.​

1654574292771.png

1654574260222.png

1654574461498.png


Tradução com pouca revisão para a versão : v0.22

PS: o jogo foi traduzido direto do russo , ou seja , erros de interpretação pode acontecer


Atualização do jogo Game of Whores para versão V0.22
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Sekira [v0.4 alpha]

Ivufy7O-okEzSY29p1vzKNs0kMmkIBOY6cU8Huv_fBPuiAtYue3avVlk4JoVKLfG.jpg


Resumo:
Você joga como uma garota modesta Anahel. Uma antiga profecia diz que só Anahel pode impedir que o mal invada o mundo e salvar as pessoas da escravidão.
Para fazer isso, você deve encontrar o antigo artefato "Coração da Deusa" antes que os poderes do mal o façam, derrotar os enxames lascivos do Lorde das Trevas e interromper seus planos de construir o portal e estabelecer seu reinado sobre o mundo.
Não deixe o mal penetrar no mundo e Anahel!​

1656204108138.png

1656204157011.png

1656204189586.png


Tradução com pouca revisão para a versão : V0.4

PS: o jogo foi traduzido direto do russo , ou seja , erros de interpretação pode acontecer

sekira V0.4 Mega
 
  • Like
Reactions: RGilft and Vorr

Marvis65

Member
Dec 11, 2021
138
51
Boa noite..https://f95zone.to/threads/corruption-final-mr-c.1878/...esse jogo já foi traduzido?Se não,alguém poderia faze-lo?Obrigado
 
5.00 star(s) 6 Votes