aceito o convite uma vez ,ele fica salvo na sua conta , ai e so entra no site do discord ou no programa , não precisa fica pedindo convite toda hora , so 1 vez bastaOi! B4.
Uma pergunta não sei usar direito o Discord então queria saber se da pra por ele como favorito sem precisar de convite toda vez que quero entrar , e como fazer se da? Abraços!
se não me engano esse tem no LAPKBastard Girls R [v2.3] [Leocid2]
tradução ?
é possível utilizar na versão de android essa tradução? tentei de algumas maneiras sem sucesso, se funciona como fazer caso não agradeço mesmo assim pelo belo trabalho.ATUALIZAÇÃO
Single Again [Ch.1 v1.16]
![]()
Sinopse :
Em Solteiro novamente você faz o papel de Frank, um viúvo e em breve divorciado. A história começa com Frank voltando para o Loft que costumava dividir com sua primeira esposa. Um lugar que ele nunca quis voltar depois de sua morte prematura. Você lidera Frank quando ele recomeça sua vida, logo ele começa a encontrar companheirismo e amor em lugares que nunca esperava.
![]()
![]()
![]()
Tradução com pouca revisão para a versão :v1.16
PS : a Tradução aceita o Walkthrough MOD
SingleAgain V1.16 Mega
essa tradução foi feita pra usa no pc , se tem como usa no celular , tu vai ter que converter o jogo de pc pro celular , eu não sei como fazer isso , mais tem pessoas que sabe , so não sei quemé possível utilizar na versão de android essa tradução? tentei de algumas maneiras sem sucesso, se funciona como fazer caso não agradeço mesmo assim pelo belo trabalho.
fiz uma atualização pra versão 1.1.4 , preferi usa um post ja criado , so precisei edita ele com o novo link da traduçãoATUALIZAÇÃO
18Titãs [v1.1.4]
![]()
Visão geral
Os Jovens Titãs são jovens super-heróis que combatem o crime sob a liderança de Robin,
Desconhecido para os outros Titãs, O líder de sua equipe Robin foi sequestrado por Slade, um de seus inimigos mais perigosos
Depois de contê-lo, Slade pega uma seringa e injeta algo nas veias de Robin acompanhado por uma mensagem enigmática.
Pelo criador do Four Elements Trainer .
![]()
![]()
![]()
Tradução com pouca revisão para a versão :v1.1.4
You must be registered to see the links
Atualização do jogo Game of Whores para versão V0.22ATUALIZAÇÃO
Game of Whores [v0.22]
![]()
Sinopse:
Você joga para o ex-gerente de um bordel, o objetivo é retornar ao negócio e ao mesmo tempo ajudar as 3 principais heroínas do jogo a alcançar poder e influência.
![]()
![]()
![]()
Tradução com pouca revisão para a versão : v0.22
PS: o jogo foi traduzido direto do russo , ou seja , erros de interpretação pode acontecer
You must be registered to see the links
Aqui a tradução desse jogo feita pelo giqui
Oi será que poderia traduzir Este jogo