Poderia fazer tradução desse jogo aqui se de https://f95zone.to/threads/book-of-korvald-v0-4-0-punching-donut.51901/
jogo unity tem que usa programa pra fazer a tradução automático em quanto jogaPoderia fazer tradução desse jogo aqui se de https://f95zone.to/threads/book-of-korvald-v0-4-0-punching-donut.51901/
fiz a atualização dos arquivos para a vr3.6 , como tive que refazer todos os arquivos , tenho que fazer uma revisão novamente , depois eu faço ela , se acharem um erro nos codigos avise para eu fazer um patch de correçãoAtualização
Rick and Morty: Another Way Home [r3.6]
Visão geral:
Este é um remake não oficial ren'py de Rick And Morty - A Way Back Home por Ferdafs.
Jogue como Morty enquanto ele tenta encontrar o caminho de casa através de aventuras sensuais em outro universo!
Sem caixa de areia! Cenas expandidas e extras! Escolhas de acabamento para muitas sequências! Novos diálogos e retrabalhos da história
View attachment 1738177
View attachment 1738178
View attachment 1738181
Tradução com pouca revisão pra versão [r3.6]
PS: Depois eu faço a revisão dos textos em quanto jogo
Rick and Morty Another Way Home [r3.6] Mega
Atualização V.0.16.0.4 do jogo Witch HunterWitch Hunter [v0.16.0.4]
Visão geral:Tradução com muita revisão para a versão :0.16.0.4
Este jogo será um romance visual construído no motor RenPy com uma variedade de elementos de jogabilidade, minijogos e múltiplos finais.
O personagem principal é Lord Cedrick atua disfarçado de Rick Hoffman (bibliotecário local).
Por ordem de Phobos, ele está tentando encontrar um sucessor para o trono e enfraquecer a coesão das bruxas. O jogo conterá uma pluralidade de imagens NSWF com a capacidade de foder cada uma das bruxas, bem como muitos personagens menores a série animada.
View attachment 1729843
View attachment 1729845
View attachment 1729846
PS: com a tradução foi feita direto do idioma russo , pode ter erro de interpletação
PS: em quanto eu estiver jogando vou edita os arquivos se encontra algum erro
PS: o tamanho das fontes já esta configurada pra usa na tradução português. se quiser jogar em inglês tem que muda o tamanho da fonte
You must be registered to see the links
View attachment 1729829
View attachment 1729834
o jogo pode dar bug se o jogo estiver dentro de outra pasta do mesmo nome do jogo
View attachment 1729825 View attachment 1729824
aconselho tira o jogo todo e deixa em apenas uma pasta do mesmo nome
View attachment 1729826
Caso o jogo de esse erro <type 'float'>. e so tenta abri o jogo novamente isso acontece por causa do código do tamanho da fonte
View attachment 1729839
Como faz para baixar o jogo traduzido?ATUALIZAÇÃO
The Guardian [v0.10]
Sinopse :
O GUARDIÃO: Como membro da Família Delucci, você é um homem feito... até que um dia, alguém tenta tirar a vida de sua ex-mulher e seus filhos. Você é nomeado seu Guardião, conforme o costume para qualquer membro da família Delucci. O problema é que as crianças não sabem quem você realmente é. Ao protegê-los, você será o guardião amoroso? Um Protetor controlador, ou você usará o medo para fazê-los respeitá-lo. Que tipo de Guardião você se tornará?
Tradução com pouca revisão para a versão :v0.10
PS: algumas falas ainda fico em inglês , mais isso só posso resolver jogando e vendo onde falto traduzir
TheGuardian 0.10 Mega
como faço para instalar as traduções?
Como faz para instalar a tradução?ATUALIZAÇÃO
The Guardian [v0.10]
Sinopse :
O GUARDIÃO: Como membro da Família Delucci, você é um homem feito... até que um dia, alguém tenta tirar a vida de sua ex-mulher e seus filhos. Você é nomeado seu Guardião, conforme o costume para qualquer membro da família Delucci. O problema é que as crianças não sabem quem você realmente é. Ao protegê-los, você será o guardião amoroso? Um Protetor controlador, ou você usará o medo para fazê-los respeitá-lo. Que tipo de Guardião você se tornará?
PS: algumas falas ainda fico em inglês , mais isso só posso resolver jogando e vendo onde falto traduzir
TheGuardian 0.10 Mega
ATUALIZAÇÃO
The Guardian [v0.10]
Sinopse :
TheGuardian 0.10 Mega
Como faz para instalar a tradução?Só elogios na primeira imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caraca eu ja deixo a tradução pronta , so precisa pega e joga dentro do jogo , e ainda tem gente que ainda não aprendeu issoComo faz para instalar a tradução?
Como faz para instalar a tradução?
veio tu tinha que nota , esse forum aqui ta praticamente morto , eu continuo postando pra não deixa morrer de vez , não adianta fica fazendo pedidos aqui , pq geral esta no discord postando la e fazendo pedidos , e ainda mais esse jogo que não e nem renpy ou unity , pouca gente consegue fazer tradução pra esse jogo , e eles não tão aqui tão tudo no discordse puderem dar uma força..
https://f95zone.to/threads/sissy-maker-v4-0-sissy-maker.1310/
Pode passar o discord?veio tu tinha que nota , esse forum aqui ta praticamente morto , eu continuo postando pra não deixa morrer de vez , não adianta fica fazendo pedidos aqui , pq geral esta no discord postando la e fazendo pedidos , e ainda mais esse jogo que não e nem renpy ou unity , pouca gente consegue fazer tradução pra esse jogo , e eles não tão aqui tão tudo no discord
Pode passar o discord?