VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
232
608
----------- ATUALIZAÇÃO de TRADUÇÃO ----------

Life with Pleasure - versão final - Mr.N
PC e android em Português - tradução by OnPeex

Being A DIK [v0.4.0] [Dr PinkCake]
PC e android em Português
eu mudei a fonte de textos do jogo, pra tirar bug de idiomas
e add o mod de passo a passo + Cheats

Links dos 2 jogos no OP

---------
Life with Pleasure - final version - Mr.N
PC and android in Portuguese - translation by OnPeex
Being A DIK [v0.4.0] [Dr PinkCake]
PC and android in Portuguese
I changed the text font of the game to remove language bugs
and add the walkthrough mod + Cheats
Links of the 2 games in the OP
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
232
608
Muito boa a iniciativa de vocês. É bom ver a comunidade BR se reunindo aqui.
Tmj meu chegado, e so vai crescer cada vez mais, nosso grupo sobre traduções no discord ja tem 2100 membros, rapaziada lá é frenética.
to ate liberando a maioria dos jogos só lá.
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
232
608
https://f95zone.to/threads/freeloading-family-v0-23-2-ffcreations.6475/
Quem não conhece, que fica a sugestão de um jogo/novel bem bacana, com bastante humor e renders incríveis.
Freeloading é mesmo um jogo fantástico, e nois ja liberamos a tradução dele, para pc e android. ta no nosso site e discord.
links para dowload:
PC
ANDROID

Legal, vi sua pagina patreon, eu também tenho trabalhando para lançar um jogo, vai demorar bem mais que o seu, eu quero ajudar você na divulgação assim que o trabalho estiver lançado, nosso site e discord tem muitos membros, vamos dar uma força.
 
  • Like
Reactions: Arthoneceron

Arthoneceron

Active Member
Jul 5, 2017
886
3,118
Freeloading é mesmo um jogo fantástico, e nois ja liberamos a tradução dele, para pc e android. ta no nosso site e discord.
links para dowload:
PC
ANDROID

Legal, vi sua pagina patreon, eu também tenho trabalhando para lançar um jogo, vai demorar bem mais que o seu, eu quero ajudar você na divulgação assim que o trabalho estiver lançado, nosso site e discord tem muitos membros, vamos dar uma força.
Vlw, eu agradeço! Vou entrar lá.
 

pirikito

New Member
Mar 20, 2019
4
3
Me da uma ajudinha ai pra eu entender como funciona. Seguinte, eu não sou tradutor, mais eu resolvi tentar traduzir pelo google mesmo, traduzi as 14 mil linhas de dialogo do arquivo em anexo, so que ele é da versão 1.70, e o jogo atualizo pra 1.75. Tem algum jeito de passa a minha tradução pro arquivo novo? Pelo que eu tava olhando os 2 arquivos, a versão atual tem 3 linhas a mais que a anterior, eu fiz um ctrl+c ctrl+v e fiz roda minha tradução no arquivo novo, mais ai não sei se na nova versão eles não mudaram algum False ou True ou algum numero que pode da pt mais tarde View attachment script.rpy


https://f95zone.to/threads/corruption-v1-75-mr-c.1878/
 

Marcelobruce

New Member
Oct 20, 2019
6
11
Boa noite.
Meu amigo.
Tudo bem com você?
Passei apenas para agradecer pelo seu trabalho.
No jogo DMD parte 1 e 2 estava muito ansioso pela tradução.Estarei baixando agora.
Muito obrigado.
(Futuramente rola a tradução da parte 3?)
Mais uma vez obrigado.
Um abraço.
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
232
608
Me da uma ajudinha ai pra eu entender como funciona. Seguinte, eu não sou tradutor, mais eu resolvi tentar traduzir pelo google mesmo, traduzi as 14 mil linhas de dialogo do arquivo em anexo, so que ele é da versão 1.70, e o jogo atualizo pra 1.75. Tem algum jeito de passa a minha tradução pro arquivo novo? Pelo que eu tava olhando os 2 arquivos, a versão atual tem 3 linhas a mais que a anterior, eu fiz um ctrl+c ctrl+v e fiz roda minha tradução no arquivo novo, mais ai não sei se na nova versão eles não mudaram algum False ou True ou algum numero que pode da pt mais tarde View attachment 522664


https://f95zone.to/threads/corruption-v1-75-mr-c.1878/
infelizmente não, não tem como levar a tradução de uma versão pra outra do jogo.
-----
unfortunately not, there is no way to take the translation from one version to another of the game.
 

calmon

New Member
Dec 17, 2017
7
4
Rapaziada tem como fazer a tradução da atualização do "A wife and mother" ? Existe uma tradução dela mas não está atualizada. Valeu abraço
 

FoppaS

New Member
Jan 22, 2020
2
1
----------- ATUALIZAÇÃO de TRADUÇÃO ----------

Life with Pleasure - versão final - Mr.N
PC e android em Português - tradução by OnPeex

Being A DIK [v0.4.0] [Dr PinkCake]
PC e android em Português
eu mudei a fonte de textos do jogo, pra tirar bug de idiomas
e add o mod de passo a passo + Cheats

Links dos 2 jogos no OP

---------
Life with Pleasure - final version - Mr.N
PC and android in Portuguese - translation by OnPeex
Being A DIK [v0.4.0] [Dr PinkCake]
PC and android in Portuguese
I changed the text font of the game to remove language bugs
and add the walkthrough mod + Cheats
Links of the 2 games in the OP
Quando joga fazendo os minigames ele da erro no segundo mini game do jogo, na aula de inglês... Mas quando joga sem minigames o jogo roda sem nenhum erro... Só avisando
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
232
608
Rapaziada tem como fazer a tradução da atualização do "A wife and mother" ? Existe uma tradução dela mas não está atualizada. Valeu abraço
ja esta feito ha alguns dias amigo, procure no meu discord que os links estão lá, depois coloco aqui.
---------
it's been done for a few days friend, look on my discord that the links are there, then put it here.
 
5.00 star(s) 6 Votes