- Jul 24, 2018
- 1,008
- 928
Krl brabo demais nem sabia que tinha comunidade br no f95, renpy eu n costumo traduzir mas se for em rpgmaker e precisar de ajuda pode chamar
RPGMaker tem uma porrada de jogos bomsKrl brabo demais nem sabia que tinha comunidade br no f95, renpy eu n costumo traduzir mas se for em rpgmaker e precisar de ajuda pode chamar
Eu to trabalhando na tradução de uns para ingles no casoRPGMaker tem uma porrada de jogos boms
Eu andei traduzindo uns RPGM também, mais tive muito problema ao tentar fazer a versão android, se você quiser entrar no nosso grupo de tradutores br no discordKrl brabo demais nem sabia que tinha comunidade br no f95, renpy eu n costumo traduzir mas se for em rpgmaker e precisar de ajuda pode chamar
Alguém me manda o link do Being A DIK?
E ae, blz? a tradução atualizada de DIK e um tuto de como instalar, ta ae, no nosso site:Como instalo a tradução do jogo being a dik?
ja ta traduzido amigo, o OnPeex traduziu e postou no nosso site de tradutores br,Recomendação : Away From Home, Se não tiver ja traduzido
ta traduzido amigo, ja faz dias q traduzimos e agora recentemente foi atualizado a tradução para a ultima versão, ta no nosso site tambem,Leo, vc ira traduzir Lexi ou vai deixar pra traduzir no Futuro ?
Olá, eu vi que o jogo é unity, no OP desta pagina tem um pequeno tutorial mostrando como traduzir jogos unity feito pelo mano theElementalAlguém tem algum conselho para traduzir?
estou tentando traduzir esse jogo https://f95zone.to/threads/nais-training-diary-final-banana-king.44531/
...
bright-past e um otimo jogo finalmente tem em portugues , pena que teve atualização , o ruim e nisso , quando a atualização fica atrasada do jogo oficial , kkkk-----ATUALIZAÇÃO------
eu add 3 novas traduções ao op, são os jogos:
Main Seduction - jogo completo
MY LEGACY – jogo completo
Bright Past
a comunidade de tradutores que reunimos ta postando suas traduções em um site que criamos, porque lá fica mais organizado, este é o link se vc quiser conhecer:You must be registered to see the links
eu vou continuar postando aqui algumas, principalmente de jogos ja finalizados.
se você quiser fazer um pedido de tradução, fique a vontade.
-----------
I add 3 new translations to the op, are the games:
Main Seduction - full game
MY LEGACY - COMPLETE
Bright Past
I will continue to post some here, mainly from games already finished.
if you want to place a translation request, feel free.
Obrigado.E ae, blz? a tradução atualizada de DIK e um tuto de como instalar, ta ae, no nosso site:You must be registered to see the links