VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

OneWayMissile

Active Member
Jul 24, 2018
979
885
Krl brabo demais nem sabia que tinha comunidade br no f95, renpy eu n costumo traduzir mas se for em rpgmaker e precisar de ajuda pode chamar
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
Krl brabo demais nem sabia que tinha comunidade br no f95, renpy eu n costumo traduzir mas se for em rpgmaker e precisar de ajuda pode chamar
Eu andei traduzindo uns RPGM também, mais tive muito problema ao tentar fazer a versão android, se você quiser entrar no nosso grupo de tradutores br no discord a gente troca umas ideias, lá procure por Leo LAPK sou eu.
 

Raijuu

New Member
Feb 18, 2018
1
1
Ótimo trabalho meu mano, bom saber que tem gente disposta a traduzir e organizar tudo.
Meus parabéns! ;)(y)
 
  • Like
Reactions: Leo...

Akalimuanba

Newbie
Dec 2, 2018
22
14
Alguém tem algum conselho para traduzir?
estou tentando traduzir esse jogo https://f95zone.to/threads/nais-training-diary-final-banana-king.44531/
São linhas e linhas de falas (quase infinitas) tentei traduzir no Google, mas ele remove toda formatação do código
sou bem leigo nisso(nem de programação entendo)
fiz a tradução pelo google e depois com a ajuda do notepad++ foi corrigindo as linhas de comandos
Aparentemente está tudo correto, mas quando abro o jogo com a tradução infelizmente não funciona
se alguem quiser ajudar, vou deixar o arquivo que fiz da tradução(talvez alguma boa alma encontre o erro e me auxilie para futuras traduções)
 

dookmagic

New Member
Dec 7, 2019
2
1
caralho vocês são fodas fiz uma pesquisa sem querer em pt e cai aqui, vou ler todas as respostas de vocês nesse post, sou muito ruim em inglês se não ajudava vocês, boa sorte e to acompanhando <3
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
Leo, vc ira traduzir Lexi ou vai deixar pra traduzir no Futuro ?
ta traduzido amigo, ja faz dias q traduzimos e agora recentemente foi atualizado a tradução para a ultima versão, ta no nosso site tambem,
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
Alguém tem algum conselho para traduzir?
estou tentando traduzir esse jogo https://f95zone.to/threads/nais-training-diary-final-banana-king.44531/
...
Olá, eu vi que o jogo é unity, no OP desta pagina tem um pequeno tutorial mostrando como traduzir jogos unity feito pelo mano theElemental
Eu testei em alguns jogos e funcionou muito bem, recomendo você dar uma olhada nele. qualquer coisa da um salve aqui.
-----------

Hello, I saw that the game is unity, in the OP of this page there is a little tutorial showing how to translate unity games done by man
I tested it on some games and it worked really well, I recommend you to take a look at it. save anything here.
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
-----ATUALIZAÇÃO------
eu add 3 novas traduções ao op, são os jogos:
Main Seduction - jogo completo
MY LEGACY – jogo completo
Bright Past


a comunidade de tradutores que reunimos ta postando suas traduções em um site que criamos, porque lá fica mais organizado, este é o link se vc quiser conhecer:
eu vou continuar postando aqui algumas, principalmente de jogos ja finalizados.
se você quiser fazer um pedido de tradução, fique a vontade.
-----------
I add 3 new translations to the op, are the games:
Main Seduction - full game
MY LEGACY - COMPLETE
Bright Past
I will continue to post some here, mainly from games already finished.
if you want to place a translation request, feel free.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,027
-----ATUALIZAÇÃO------
eu add 3 novas traduções ao op, são os jogos:
Main Seduction - jogo completo
MY LEGACY – jogo completo
Bright Past


a comunidade de tradutores que reunimos ta postando suas traduções em um site que criamos, porque lá fica mais organizado, este é o link se vc quiser conhecer:
eu vou continuar postando aqui algumas, principalmente de jogos ja finalizados.
se você quiser fazer um pedido de tradução, fique a vontade.
-----------
I add 3 new translations to the op, are the games:
Main Seduction - full game
MY LEGACY - COMPLETE
Bright Past
I will continue to post some here, mainly from games already finished.
if you want to place a translation request, feel free.
bright-past e um otimo jogo finalmente tem em portugues , pena que teve atualização , o ruim e nisso , quando a atualização fica atrasada do jogo oficial , kkkk
 
  • Like
Reactions: Leo...

erolady69

New Member
Mar 6, 2020
1
0
Tradução do Summertime Saga para PC não ta funfando. Ele traduz nas imagem cinematografica mas no gameplay continua todo em inglês.
 
5.00 star(s) 6 Votes