===== ATUALIZAÇÃO ======
Add 3 jogos traduzidos ao OP, os 3 já são jogos completos, não atualiza mais.
São:
Lancaster Boarding House COMPLETO
Sonhando com Dana - COMPLETO
Deep Impact - COMPLETO
Traduzidos por mim e o mano
OnPeex
Queria deixar uns avisos: No nosso blogger tem mais de 70 traduções e no discord tem outras 30, nosso grupo no discord ja tem mais de 3450 membros e o blogger mais de 600k de visitas, e temos uma equipe de tradução com 9 pessoas no discord que libera 3 a 4 jogos traduzidos por semana, quero comunicar isso porque muitas traduções que vocês pedem aqui ja saiu lá, e eu não posto aqui por preguiça ou falta de tempo rs
Agora eu postarei aqui só as traduções de jogos ja FINALIZADOS, se você quiser acompanhar as outras traduções que liberamos recomendo sempre ver no nosso blogger
You must be registered to see the links
ou no nosso grupo discord
You must be registered to see the links
lá tem desenvolvedores de jogos br, tem dev gringo e o mais importante, no nosso grupo discord o idioma principal é o português rsrs, diferente aqui do f95.
este era o aviso, como sempre to disponivel pra ajudar ou conversar manos, basta chamar no pv, bom fim de semana a todos.
-------------
Add 3 translated games to the OP, the 3 are already complete games, no more updates.
Are:
Lancaster Boarding House COMPLETE
Dreaming of Dana - COMPLETE
Deep Impact - COMPLETE
Translated by me and bro
OnPeex
I would like to leave you some warnings: Our blogger has more than 70 translations and 30 others on discord, our discord group already has more than 3450 members and the blogger has over 600k visits, and we have a translation team with 9 people on discord which releases 3 to 4 games translated per week, I want to communicate this because many translations that you ask for here have already left there, and I don’t post here due to laziness or lack of time lol