VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

LEPS069

Newbie
May 15, 2023
36
4
Cara vem nesse video aqui e baixa esse programa de tradução, segue o que o cara faz no video e é sucesso. É o melhor tradutor pra jogos renpy que eu conheço.
Só uma sugestão, as vezes pode bugar na hora de traduzir, então melhor que quanto for traduzir e aparecer o numero aqui, tu tem que esperar ele descer todo antes de sair da tela do programa, só recomendação se n funcionar de primeira, normalmente tu pode so colocar pra traduzir e ele vai traduzir mesmo que tu esteja com ela minimizada.
1697936627077.png

Agora nesse próximo aqui, tu vai colocar a língua de de origem do jogo, no acaso do jogo de avatar é inglês tu vai colocar " en " que significa a língua inglesa, se for japonês coloca " ja " e assim vai. Tu tem que quando acontecer tu aperta enter e vai traduzir, lembrando que só funciona em jogos renpy que tem esse bonequinho aqui. 1697936928830.png

Quando o contador de número lá chegar à zero, tu tem que ver se vai aparecer uns arquivo a mais na pasta, eles tem que aparecer e sumir logo depois, isso quer dizer que funcionou e o jogo "absorveu" a tradução, o log ali tem que continuar ali normal, não pode apagar, e o tradutor tem que ta na pasta que ta o jogo, como ta ai na foto que mandei. Qualquer duvida avisa aqui viu cara.

Sugestão, deixa o programa em uma pasta so pra ele, ai quando tu for usar ele tu da Control+C nele, vai na pasta do jogo que tu quer traduzir e da Control+V, ai tu vai criando varias copias dele e não precisa ficar levando o programa pra varias pastas sempre.
 

Wallison456

Newbie
Jun 2, 2022
24
1
TRADUÇÃO DO SEU PEDIDO!

[Ren'Py] Big Brother: Ren'Py - Remake Story [v1.0]

View attachment 1757220

Resumo:
Sim, é "Big Brother" de novo e sim, sou eu de novo. Eu entendo que há muito hype em torno deste jogo e várias sequências e remakes de fãs foram criados, muitos para um jogo. Mas ainda assim, este port deve estar aqui.
O objetivo deste port é transferir toda a história do jogo original (Big Brother v0.13.0.007) desenvolvido pela Dark Silver para Ren'Py. Assim, dando a oportunidade de jogar não só para donos de PCs, mas também de celulares (Android)​



You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


Jogo foi originalmente feito em russo, então, haverá falas quase sem concordância verbal, às vezes até sem sentido, mas dará para jogar quase em sua excelência.

FAÇAM A SUBSTITUIÇÃO QUE PEDIR QUANDO JOGAR OS ARQUIVOS NA PASTA "game".



BOA JOGATINA!
Alguem me ajuda nao to conseguido coloca o jogo fica saindo
 

Wallison456

Newbie
Jun 2, 2022
24
1
TRADUÇÃO DO SEU PEDIDO!

[Ren'Py] Big Brother: Ren'Py - Remake Story [v1.0]

View attachment 1757220

Resumo:
Sim, é "Big Brother" de novo e sim, sou eu de novo. Eu entendo que há muito hype em torno deste jogo e várias sequências e remakes de fãs foram criados, muitos para um jogo. Mas ainda assim, este port deve estar aqui.
O objetivo deste port é transferir toda a história do jogo original (Big Brother v0.13.0.007) desenvolvido pela Dark Silver para Ren'Py. Assim, dando a oportunidade de jogar não só para donos de PCs, mas também de celulares (Android)​



You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


Jogo foi originalmente feito em russo, então, haverá falas quase sem concordância verbal, às vezes até sem sentido, mas dará para jogar quase em sua excelência.

FAÇAM A SUBSTITUIÇÃO QUE PEDIR QUANDO JOGAR OS ARQUIVOS NA PASTA "game".



BOA JOGATINA!
Alguem me ajuda como e que coloca a tradusap nao to coseguindo de jeito nenhum
 

Nobre

Member
Mar 12, 2022
220
151
Alguem me ajuda como e que coloca a tradusap nao to coseguindo de jeito nenhum
Essa tradução é para uma versão um pouco mais antiga. para colocar a tradução só extrair e colocar a pasta game dentro da pasta do jogo e substituir caso pedir.
 

AltriaPendragon

New Member
Oct 27, 2023
3
1
Ae fml, sou novo aqui, mas vi q a comunidade aqui compartilha as traduções amadoras, tô com umas na "gaveta" aqui e resolvi compartilhar também.
É esse o jogo:
https://f95zone.to/threads/bottle-biosphere-v1-2-kumonosugame.53086/
A temática, assim como a personagem, me chamou a atenção, então quis traduzi-lo.
Algumas prints de como está a tradução:
1700341009233.png 1700341065897.png 1700341205309.png 1700341263368.png
Para traduzir, após baixar o arquivo "game.rar", extraí-o na pasta do jogo, substitua todos os arquivos, e ao iniciar o jogo, vá em "Settings" e no canto inferior direito, escolha "日本語" (Fica em baixo do "English")
Link é esse:

(Arquivo tá pesado pq teve algumas coisas que tive que traduzir no "Script" do jogo, e como não lembrava o que era, tive que exportar a pasta toda [a pasta com os diálogos do jogo, não o jogo todo] :cry: SORRY)
 
  • Like
Reactions: exile12
5.00 star(s) 6 Votes