Serve para Android?[Java] - Tales of Androgyny [v0.3.17.4] [Majalis] | F95zone
Boa tarde Galera segue a traduçaõ do jogo Tales of Androgyny
levou um tempo só que consegui não testei a fundo , o jogo abriu verifiquei e ta funcionando muito bem. só não foi traduzido as imagens e pretendo com o tempo se o desenvolvedor não criar uma forma pratica de traduzir corrigir a tradução para algo que não seja basicona devido ao tradutor traduzir de forma sem sentido algumas frases.
para aplicar a tradução .jar abra com winrar o arquivo .jar e adiciona o arquivo encounters.json na pasta script e o arquivo encounters.json na pasta translation. e seja feliz
Obs: peço desculpa se a tradução não for do agrado de alguns , quero que todos possam jogar de forma que não se sinta preso a um tradutor ao jogar.
Tem pessoas que gostam de ser traídas por qualquer tipo de pessoa ou dar a Mãe como moeda de troca e acha isso um fetiche e se sente muito bem vendo isso, tem outros que gostam de ver meninas fazendo sexo com o MC ou compartilhando elas, tem gosto para tudo, só precisamos respeitar cada gosto , mas é como disse o autor de um jogo "Isso não é real , são só pixeis se acha o contrario procure ajuda"Pelo jeito vc gosta de pedofilia.
tem o apk traduzido no server F95 PT-BR e a tradução feita para pc funciona no apk mas tem que colocar os arquivos dentro e tem que ser na mesma versão do jogo e a traduçãoServe para Android?
alguem pode traduzir pfvr ?You must be registered to see the linksalguem pode traduzir ou ja exite tarduçao
Porque vc quer que traduze um VN que foi abandonado?alguem pode traduzir pfvr ?
pq sao versoes diferente esse parece tem ate carro as outras que joguei num temPorque vc quer que traduze um VN que foi abandonado?
Boa noite Leo... Nobre , zerodead , giqui
Tudo bem com vocês?
Busquei a tradução do jogo Flor de Lótus Vermelha [v0.3] no site Lapkjogos e observei que os links de download da versão PC estavam offlines.
Diante disso, eu entrei no Discord do LapkJogos e perguntei se alguém responsável pelo site poderia reupar o jogo. Então, algum moderador respondeu que o "jogo estava abandonado e sem tradutor".
Perguntei, se alguém responsável pelo site poderia reupar a versão antiga mesmo, afim de restaurar os links quebrados.
A resposta foi um simples: NÃO! (acompanhando de um emoji de deboche).
Depois disso, eu só perguntei se ele saberia me dizer o nome do jogo em inglês e de repente a pergunta foi apagada e fui banido, digo, castigado por 24h sem poder interagir.
Sinceramente, não entendi essa atitude do moderador.
O pessoal daqui do F95, principalmente o Nobre sempre me tratou tão bem, sempre foi tão solícito em responder as dúvidas de todos. Os tradutores aqui são sempre nota 10!
Pena que o pessoal do Discord que fica na linha de frente no contato com o público tem tão pouca paciência.
Alguem traduz ?You must be registered to see the linksalguem pode traduzir ou ja exite tarduçao
Alguém traduz?
[/CITAR]
o nobre tinha comentado que ia ter que ficar um tempo off, não lembro por que, pede a tradução no dc da galera, se eles não tiver atolado de trampo eles podem traduzir, catando pelos comentários tu acha o link do dc
Eu traduzo o jogo e os arquivos de pc são iguais do android dai seria só pegar os arquivos traduzidos no apk e instalarQueria que traduzissem o tales Of androgyny (Android) mas pelo que me falaram é um tipo de jogo muito difícil de traduzir devido ser em java
Poderia mandar o link do grupo?Eu traduzo o jogo e os arquivos de pc são iguais do android dai seria só pegar os arquivos traduzidos no apk e instalar
e tem o apk traduzido no server do discord F95 só não é a ultima versão do jogo.
Poderia mandar o link do grupo?