• We're currently performing maintenance on the search system, we'll get it back ASAP.

VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

rogerrroger

New Member
Mar 25, 2023
1
0
salve guys, entrei no server do f95 brasil e levei ban por ter saido, não li as regras e tomei ban por ser garoto, posso ter outra chance adm?
nick: amwyl
 

cassie_futa

Active Member
Jul 16, 2018
873
1,021
[Java] - Tales of Androgyny [v0.3.17.4] [Majalis] | F95zone

Boa tarde Galera segue a traduçaõ do jogo Tales of Androgyny
levou um tempo só que consegui não testei a fundo , o jogo abriu verifiquei e ta funcionando muito bem. só não foi traduzido as imagens e pretendo com o tempo se o desenvolvedor não criar uma forma pratica de traduzir corrigir a tradução para algo que não seja basicona devido ao tradutor traduzir de forma sem sentido algumas frases.

para aplicar a tradução .jar abra com winrar o arquivo .jar e adiciona o arquivo encounters.json na pasta script e o arquivo encounters.json na pasta translation. e seja feliz

Obs: peço desculpa se a tradução não for do agrado de alguns , quero que todos possam jogar de forma que não se sinta preso a um tradutor ao jogar.
Serve para Android?
 

Games&Games

Active Member
May 7, 2023
552
329
Pelo jeito vc gosta de pedofilia.
Tem pessoas que gostam de ser traídas por qualquer tipo de pessoa ou dar a Mãe como moeda de troca e acha isso um fetiche e se sente muito bem vendo isso, tem outros que gostam de ver meninas fazendo sexo com o MC ou compartilhando elas, tem gosto para tudo, só precisamos respeitar cada gosto , mas é como disse o autor de um jogo "Isso não é real , são só pixeis se acha o contrario procure ajuda"

E não estou de modo algum defendendo a pedofilia , mas sim acho isso nojento, um crime hediondo e que para mim mereceria pena de morte.
 

VKzin

New Member
Jun 16, 2024
1
0
Opa tropa, alguém ae da f95 brasil pode desbanir minha conta, não tinha lido as regras direito ae acabei saindo meu Nick e nathann9634, tentei até criar outra conta mais não deu certo
 
5.00 star(s) 6 Votes