VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
119
271
Boa noite Leo... Nobre , zerodead , giqui
Tudo bem com vocês?

Busquei a tradução do jogo Flor de Lótus Vermelha [v0.3] no site Lapkjogos e observei que os links de download da versão PC estavam offlines.
Diante disso, eu entrei no Discord do LapkJogos e perguntei se alguém responsável pelo site poderia reupar o jogo. Então, algum moderador respondeu que o "jogo estava abandonado e sem tradutor".
Perguntei, se alguém responsável pelo site poderia reupar a versão antiga mesmo, afim de restaurar os links quebrados.

A resposta foi um simples: NÃO! (acompanhando de um emoji de deboche).
Depois disso, eu só perguntei se ele saberia me dizer o nome do jogo em inglês e de repente a pergunta foi apagada e fui banido, digo, castigado por 24h sem poder interagir.

Sinceramente, não entendi essa atitude do moderador.
O pessoal daqui do F95, principalmente o Nobre sempre me tratou tão bem, sempre foi tão solícito em responder as dúvidas de todos. Os tradutores aqui são sempre nota 10!

Pena que o pessoal do Discord que fica na linha de frente no contato com o público tem tão pouca paciência.

Bem, não respondo pelos citados, mas às vezes em dou as caras por aqui, sempre vejo que alguém continua se dispondo a ajudar quem interagi por aqui ainda.
É meio chato mesmo quando você tenta interagir e é simplesmente castigado por isso, simplesmente por fazer uma pergunta. Isso acontece quando o poder sobe muita na cabeça de alguns.

Com relação ao jogo que você está bundando, o nome dele em inglês é "Red Lotus Flower", você pode encontrar ele aqui;
https://f95zone.to/threads/red-lotus-flower-v0-3-sadge-games.71511/

Nosso servidor, caso tenha algum interesse em fazer parte, lá você não será castigado por perguntar ;)
 
5.00 star(s) 6 Votes