- Jun 2, 2022
- 25
- 1
Alguem traduz ?You must be registered to see the linksalguem pode traduzir ou ja exite tarduçao
Alguem traduz ?You must be registered to see the linksalguem pode traduzir ou ja exite tarduçao
Alguém traduz?
[/CITAR]
o nobre tinha comentado que ia ter que ficar um tempo off, não lembro por que, pede a tradução no dc da galera, se eles não tiver atolado de trampo eles podem traduzir, catando pelos comentários tu acha o link do dc
Eu traduzo o jogo e os arquivos de pc são iguais do android dai seria só pegar os arquivos traduzidos no apk e instalarQueria que traduzissem o tales Of androgyny (Android) mas pelo que me falaram é um tipo de jogo muito difícil de traduzir devido ser em java
Poderia mandar o link do grupo?Eu traduzo o jogo e os arquivos de pc são iguais do android dai seria só pegar os arquivos traduzidos no apk e instalar
e tem o apk traduzido no server do discord F95 só não é a ultima versão do jogo.
Poderia mandar o link do grupo?
Vei eu to muito é triste, quando meu discord foi hackeado e ficou mandando um monte de spam de um server +18 pra todo mundo eu fui banido de um monte de server, e esse aqui incluso, mesmo eu tendo conseguido resolver no mesmo dia, mas n tem como eu voltar pra nenhum dos serveres ao que parece, já que não conheço ninguem das moderações, e alguns serveres nem lembro o nome....SERVIDOR F95ZONE-BR
PARA AQUELES QUE QUEREM FAZER SEUS PEDIDOS DE TRADUÇÃO SINTAM-SE BEM-VINDOS AO NOSSO SERVIDOR
NELE VOCÊS PODERÃO FAZER SEUS PEDIDOS DE TRADUÇÃO
TEMOS MILHARES DE JOGOS TRADUZIDOS LÁ, E SÃO DIARIAMENTE POSTADOS VÁRIOS OUTROS!
TEMOS REN'PY, RPGM E UNITY.
LINKS PARA O SERVIDOR:
You must be registered to see the links
View attachment 3858254
Para aqueles que sua conta tenha sido banida por algum motivo, manda seu nome de usuário que removerei o ban!
SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!
Cria uma conta do Discord nova e tenha mais cuidado com links de nitro que o pessoal fica spamando.Vei eu to muito é triste, quando meu discord foi hackeado e ficou mandando um monte de spam de um server +18 pra todo mundo eu fui banido de um monte de server, e esse aqui incluso, mesmo eu tendo conseguido resolver no mesmo dia, mas n tem como eu voltar pra nenhum dos serveres ao que parece, já que não conheço ninguem das moderações, e alguns serveres nem lembro o nome....
Se já resolveu o problema da sua conta, me manda seu nick que vou tirar seu ban.Vei eu to muito é triste, quando meu discord foi hackeado e ficou mandando um monte de spam de um server +18 pra todo mundo eu fui banido de um monte de server, e esse aqui incluso, mesmo eu tendo conseguido resolver no mesmo dia, mas n tem como eu voltar pra nenhum dos serveres ao que parece, já que não conheço ninguem das moderações, e alguns serveres nem lembro o nome....
Sim resolvi, foi um daqueles casos de hacker procurando conta com Nitro pra roubar dados de cartão, mas quando não acharam nada de nitro desistiram, e ei ainda garanti agora de mudar a senha e colocar perguntas de segurança e tudo mais.Se já resolveu o problema da sua conta, me manda seu nick que vou tirar seu ban.
Sim resolvi, foi um daqueles casos de hacker procurando conta com Nitro pra roubar dados de cartão, mas quando não acharam nada de nitro desistiram, e ei ainda garanti agora de mudar a senha e colocar perguntas de segurança e tudo mais.
Meu nick é l.LEPS.l#3236
Essa foi a primeira vez que me aconteceu de ter meu discord hackeado, o pior eu descobrir que nem precisa a pessoa clicar no link que mandam, só de vc receber a mensagem o cara ja pode hacker tua conta super fácil!!
Tenta usar esse aplicativo que publiquei ele traduz automático offline a tela do celular em tempo realhttps://f95zone.to/threads/champion-of-realms-v0-91-zimon.40009/ alguém traduzi por favor