VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

LEPS069

Newbie
May 15, 2023
39
4
65
SERVIDOR F95ZONE-BR

PARA AQUELES QUE QUEREM FAZER SEUS PEDIDOS DE TRADUÇÃO SINTAM-SE BEM-VINDOS AO NOSSO SERVIDOR
NELE VOCÊS PODERÃO FAZER SEUS PEDIDOS DE TRADUÇÃO

TEMOS MILHARES DE JOGOS TRADUZIDOS LÁ, E SÃO DIARIAMENTE POSTADOS VÁRIOS OUTROS!

TEMOS REN'PY, RPGM E UNITY.

LINKS PARA O SERVIDOR:

View attachment 3858254

Para aqueles que sua conta tenha sido banida por algum motivo, manda seu nome de usuário que removerei o ban!

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!
Vei eu to muito é triste, quando meu discord foi hackeado e ficou mandando um monte de spam de um server +18 pra todo mundo eu fui banido de um monte de server, e esse aqui incluso, mesmo eu tendo conseguido resolver no mesmo dia, mas n tem como eu voltar pra nenhum dos serveres ao que parece, já que não conheço ninguem das moderações, e alguns serveres nem lembro o nome....

jaxonfox2

Member
Aug 14, 2017
100
92
86
Vei eu to muito é triste, quando meu discord foi hackeado e ficou mandando um monte de spam de um server +18 pra todo mundo eu fui banido de um monte de server, e esse aqui incluso, mesmo eu tendo conseguido resolver no mesmo dia, mas n tem como eu voltar pra nenhum dos serveres ao que parece, já que não conheço ninguem das moderações, e alguns serveres nem lembro o nome....
Cria uma conta do Discord nova e tenha mais cuidado com links de nitro que o pessoal fica spamando.
Uso Discord desde 2017 e nunca perdi minha conta.

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
123
281
163
Se já resolveu o problema da sua conta, me manda seu nick que vou tirar seu ban.

LEPS069

Newbie
May 15, 2023
39
4
65
Se já resolveu o problema da sua conta, me manda seu nick que vou tirar seu ban.
Sim resolvi, foi um daqueles casos de hacker procurando conta com Nitro pra roubar dados de cartão, mas quando não acharam nada de nitro desistiram, e ei ainda garanti agora de mudar a senha e colocar perguntas de segurança e tudo mais.
Meu nick é l.LEPS.l#3236
Essa foi a primeira vez que me aconteceu de ter meu discord hackeado, o pior eu descobrir que nem precisa a pessoa clicar no link que mandam, só de vc receber a mensagem o cara ja pode hacker tua conta super fácil!!

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
123
281
163
Sim resolvi, foi um daqueles casos de hacker procurando conta com Nitro pra roubar dados de cartão, mas quando não acharam nada de nitro desistiram, e ei ainda garanti agora de mudar a senha e colocar perguntas de segurança e tudo mais.
Meu nick é l.LEPS.l#3236
Essa foi a primeira vez que me aconteceu de ter meu discord hackeado, o pior eu descobrir que nem precisa a pessoa clicar no link que mandam, só de vc receber a mensagem o cara ja pode hacker tua conta super fácil!!

Seu ban já foi retirado.

1723068978866.png

• Like
Reactions: LEPS069

GTR_X

Newbie
Aug 24, 2023
58
68
28
Tradutor de jogos para Android automático offline link do APK traduz tudo em tempo real de graça serve até pra quem joga no joiplay IMG_20240826_134917.jpg

kratosss954

New Member
Mar 28, 2023
1
1
13
====== is a post for the brazilian community here at f95 =======

Este post é para publicar traduções de jogos em português, seja tradução feita por mim ou qualquer outro BR.
Basta publicar sua tradução nos comentarios.

Obs (y) Eu não crio jogo apenas faço uma tradução para português e se você é um BR estribado cheio do money, de uma olhada no Patreon dos desenvolvedores e ajude-os, assim eles produzem cada vez mais jogos pra gente :)

Obs (y) O sistema de tradução que utilizo é completamente novo. Por favor, reporte quaisquer erros / falhas em particular.

SE VOCÊ QUER TRADUZIR JOGOS TAMBÉM, este é o tutorial do método que eu uso
https://f95zone.to/threads/renpy-translation-tool.21920/

Traduções para portugues:

Desde o dia 05-02-2020 estamos liberando traduções e atualizações de jogos em pt-br no nosso site.
Este é o nosso site:
Lá podemos organizar e atualizar cada tradução de maneira mais simples para vocês acompanhar

==========================
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

TUTORIAL de como traduzir jogos Unity PC AQUI
Explicação by
theElemental

Como ja mencionei acima se você é um BR estourado cheio da grana, de uma olhada no patreon destes cara e ajude eles a desenvolver este trabalho.

Para ver novas traduções e atualizaçõs vem no nosso site
------------------ Language in English.-------------
this post and to post some of the translations i did
are translations from english to portuguese br
above I just talk a little bit about the game and about the translation
is a post for the brazilian community here at f95
--------------------------------------------------------
cara tem um jogo da NLT Media que eu queria muuuuito mesmo, e tenho certeza que tem gente que gostaria que fosse traduzido é o Symphony of the Serpent, sei que é novo mas seria muito interessante!!! fica aqui meu pedido, abraços, admiro o trampo de vcs

• Like
Reactions: ItsRafas

Marvis65

Member
Dec 11, 2021
168
67
153
Cara,atualmente surgiu uma leva de jogos ruins!Jogos com estórias,tramas e romances,está cada vez mais raro!Isso ,na minha humilde opinião!

5.00 star(s) 6 Votes