VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

kratosss954

New Member
Mar 28, 2023
1
0
====== is a post for the brazilian community here at f95 =======


Este post é para publicar traduções de jogos em português, seja tradução feita por mim ou qualquer outro BR.
Basta publicar sua tradução nos comentarios.


Obs (y) Eu não crio jogo apenas faço uma tradução para português e se você é um BR estribado cheio do money, de uma olhada no Patreon dos desenvolvedores e ajude-os, assim eles produzem cada vez mais jogos pra gente :)

Obs (y) O sistema de tradução que utilizo é completamente novo. Por favor, reporte quaisquer erros / falhas em particular.

SE VOCÊ QUER TRADUZIR JOGOS TAMBÉM, este é o tutorial do método que eu uso
https://f95zone.to/threads/renpy-translation-tool.21920/



Traduções para portugues:


Desde o dia 05-02-2020 estamos liberando traduções e atualizações de jogos em pt-br no nosso site.
Este é o nosso site:
Lá podemos organizar e atualizar cada tradução de maneira mais simples para vocês acompanhar


==========================
==========================
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
==========================
==========================

TUTORIAL de como traduzir jogos Unity PC AQUI
Explicação by
theElemental

Como ja mencionei acima se você é um BR estourado cheio da grana, de uma olhada no patreon destes cara e ajude eles a desenvolver este trabalho.

Para ver novas traduções e atualizaçõs vem no nosso site
------------------ Language in English.-------------
this post and to post some of the translations i did
are translations from english to portuguese br
above I just talk a little bit about the game and about the translation
is a post for the brazilian community here at f95
--------------------------------------------------------
cara tem um jogo da NLT Media que eu queria muuuuito mesmo, e tenho certeza que tem gente que gostaria que fosse traduzido é o Symphony of the Serpent, sei que é novo mas seria muito interessante!!! fica aqui meu pedido, abraços, admiro o trampo de vcs
 

Marvis65

Member
Dec 11, 2021
151
57
Cara,atualmente surgiu uma leva de jogos ruins!Jogos com estórias,tramas e romances,está cada vez mais raro!Isso ,na minha humilde opinião!
 

Codstriker

New Member
Aug 1, 2023
7
1
Cara,atualmente surgiu uma leva de jogos ruins!Jogos com estórias,tramas e romances,está cada vez mais raro!Isso ,na minha humilde opinião!
tambem acho, os com gameplay tipo esse ultimo que eu pedi a tradução eu acho melhores, mas mal vejo saindo agora, tem um que é bem bacana e bem desenhado, mas sai a passos de tartaruga, atualiza a cada 1 mes o forum e o jogo a cada 6
 

Marvis65

Member
Dec 11, 2021
151
57
Pois é,enquanto uns bons demoram para atualizar(geralmente 02,03 ou 04 meses)há uns bem ruinzinhos que de 15 em 15 dias atualizam!Kkkkkkkkkkk
 
5.00 star(s) 6 Votes