- Aug 1, 2023
- 8
- 2
é possivel traduzir esse agora que ta completo?
https://f95zone.to/threads/syahatas-bad-day-v1-0-5-jashinn.138914/
https://f95zone.to/threads/syahatas-bad-day-v1-0-5-jashinn.138914/
cara tem um jogo da NLT Media que eu queria muuuuito mesmo, e tenho certeza que tem gente que gostaria que fosse traduzido é o Symphony of the Serpent, sei que é novo mas seria muito interessante!!! fica aqui meu pedido, abraços, admiro o trampo de vcs====== is a post for the brazilian community here at f95 =======
Este post é para publicar traduções de jogos em português, seja tradução feita por mim ou qualquer outro BR.
Basta publicar sua tradução nos comentarios.
Obs Eu não crio jogo apenas faço uma tradução para português e se você é um BR estribado cheio do money, de uma olhada no Patreon dos desenvolvedores e ajude-os, assim eles produzem cada vez mais jogos pra gente
Obs O sistema de tradução que utilizo é completamente novo. Por favor, reporte quaisquer erros / falhas em particular.
SE VOCÊ QUER TRADUZIR JOGOS TAMBÉM, este é o tutorial do método que eu uso https://f95zone.to/threads/renpy-translation-tool.21920/
Traduções para portugues:
Desde o dia 05-02-2020 estamos liberando traduções e atualizações de jogos em pt-br no nosso site.
Este é o nosso site:You must be registered to see the links
Lá podemos organizar e atualizar cada tradução de maneira mais simples para vocês acompanhar
==========================
==========================You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
TUTORIAL de como traduzir jogos Unity PC AQUI
Explicação bytheElemental
Como ja mencionei acima se você é um BR estourado cheio da grana, de uma olhada no patreon destes cara e ajude eles a desenvolver este trabalho.
Para ver novas traduções e atualizaçõs vem no nossoYou must be registered to see the linkssiteYou must be registered to see the links
------------------ Language in English.-------------
this post and to post some of the translations i did
are translations from english to portuguese br
above I just talk a little bit about the game and about the translation
is a post for the brazilian community here at f95
--------------------------------------------------------
tambem acho, os com gameplay tipo esse ultimo que eu pedi a tradução eu acho melhores, mas mal vejo saindo agora, tem um que é bem bacana e bem desenhado, mas sai a passos de tartaruga, atualiza a cada 1 mes o forum e o jogo a cada 6Cara,atualmente surgiu uma leva de jogos ruins!Jogos com estórias,tramas e romances,está cada vez mais raro!Isso ,na minha humilde opinião!
acho que ja vi um video assim kkk sinopse quase igual.estou procurando um game pra baixar mas não acho ele....é um Homem rico que se envolve com uma mulher e essa mulher tem duas filhas e a mais nova se faz de sonâmbula e vai na cama onde esta sua mãe e esse homem pra transar com ele...alguem conhece ???
O jogo se chama,corrupted love..V0.09estou procurando um game pra baixar mas não acho ele....é um Homem rico que se envolve com uma mulher e essa mulher tem duas filhas e a mais nova se faz de sonâmbula e vai na cama onde esta sua mãe e esse homem pra transar com ele...alguem conhece ???
A maioria dos jogos traduzidos está lá no discordo do grupo que faz a tradução , tem que pedir para o pessoal que eles disponibilizam para você