VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

ARR90

Newbie
Mar 12, 2020
15
2
Saudações Leo,
Oi eu sou do Brasil também, muito prazer, suas traduções são boas, baixei algumas para testar, a do Dream of Desires ficou ótima, contudo, infelizmente a do Summertime Saga (0.19.5 PC) não funcionou, quando fui carregar um save, o jogo apresentou uma tela de erro (não lembro exatamente o teor) , mas não fechou e ficou em inglês mesmo :(:rolleyes:, quer dizer, ainda aparece umas palavras em português, mas só.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,027
Saudações Leo,
Oi eu sou do Brasil também, muito prazer, suas traduções são boas, baixei algumas para testar, a do Dream of Desires ficou ótima, contudo, infelizmente a do Summertime Saga (0.19.5 PC) não funcionou, quando fui carregar um save, o jogo apresentou uma tela de erro (não lembro exatamente o teor) , mas não fechou e ficou em inglês mesmo :(:rolleyes:, quer dizer, ainda aparece umas palavras em português, mas só.
se me lembro bem as versão antiga de summertime saga não carrega na 0.19.5 , e sobre fica em ingles ,sempre acontece se tu volta pro menu ou faz outra coisa , tem que sempre ir na opçao e muda pro português toda hora
 
  • Like
Reactions: ARR90

ARR90

Newbie
Mar 12, 2020
15
2
se me lembro bem as versão antiga de summertime saga não carrega na 0.19.5 , e sobre fica em ingles ,sempre acontece se tu volta pro menu ou faz outra coisa , tem que sempre ir na opçao e muda pro português toda hora
Então, eu baixei a versão traduzida da mesma versão do jogo, no próprio site do Leo, de acordo com o orientado, coloquei em Portugues no menu e quando fui carregar um save (o save é da 0.19.5, não é de versão antiga), deu esse BO aí.
 

lenus

New Member
Mar 11, 2018
10
1
Eae mano sera que vc poderia colocar o jogo big brother ja com a tradução no site de vcs?? tentei usar aquele mod pra deixar em português mas não consegui
 

leevicious

Newbie
Aug 11, 2018
46
89
Estou traduzindo o primeiro jogo, um jogo que gostei muito mesmo que esteja com o status de abandonado. Faço no deepL e to gostando da tradução dele, e alem disso vu corrigindo qualquer coisa que fique estranha, vai demorar fazendo isso linha por linha kkk quando terminar posso postar aqui?
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
Estou traduzindo o primeiro jogo, um jogo que gostei muito mesmo que esteja com o status de abandonado. Faço no deepL e to gostando da tradução dele, e alem disso vu corrigindo qualquer coisa que fique estranha, vai demorar fazendo isso linha por linha kkk quando terminar posso postar aqui?
Eae mano sera que vc poderia colocar o jogo big brother ja com a tradução no site de vcs?? tentei usar aquele mod pra deixar em português mas não consegui
o leo , tem como traduzi esse jogo ? Witch hunter

saiu uma nova versão , e esse jogo e bom
Então, eu baixei a versão traduzida da mesma versão do jogo, no próprio site do Leo, de acordo com o orientado, coloquei em Portugues no menu e quando fui carregar um save (o save é da 0.19.5, não é de versão antiga), deu esse BO aí.
Rapaziada eu to meio ausente deste post, as traduções estão sendo liberadas no nosso site, e suporte eu dou no nosso grupo discord qualquer coisa é só me chamar lá ok.
 
  • Like
Reactions: jeferson
Dec 25, 2017
36
14
Leo, como se faz o apk dos jogos ? gostei muito do metodo de tradução, eu quero aprender a traduzir pra mim e transformar em apk, pois tem muitos jogos que fica chato ficar jogando e traduzindo ao msm tempo enquanto joga, e eu gosto de jogar pelo cell que tem mais conforto..enfim se puder ensinar ai fico grato..e quem sabe tbm não começo a ajudar vcs nas traduções, tenho tempo de sobra.
 

PAlNMON

Newbie
Aug 16, 2020
16
9
Olá! Sou novo usuário e caí de paraquedas aqui. Queria saber onde encontro os downloads de todos os jogos já traduzidos. Sou usuário Android. E desde de já os parabenizo pelo trabalhão. Vlw mans! Edit: Achei kkkkkkk. Obriga pelo grande trabalho senpai. Espero achar o que procuro pra celular. hehe
 
Last edited:

EnlyZ

Newbie
Nov 21, 2019
91
39
Alguém conhece algum lugar que tenha API Key grátis ou que vende sem ser via cartão de crédito? não tenho o cartão.

o Api Key Yandex não funciona grátis mais.
 
5.00 star(s) 6 Votes