VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,289
43,465
Gosto de Visual Novel...
Jogos que você tem que jogar seguindo um manual é um saco.
VN/Ren'Py que têm no site de vocês que eu gostei muito, foram: "A Wife And Mother", "Culture Shock", "My Real Desire (esse jogo é ótimo)" e alguns do tipo. Vocês fazem belo trabalho. (y):D
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,289
43,465
esse jogo e unity , o pessoal não faz tradução de jogos unity
Destesto jogos em Unity, é ruim em tudo.

Mudando de assunto, grande atualização do Site: Halfway House e Photo Hunt (y)
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,289
43,465
Dei uma passada agora e vi que o site está bem atualizado. Eu tinha baixado uma versçao do Parental Love, mas tava com problemas na cor da fonte. Mais tarde irei baixar pra conferir. Muito obrigado, belo trabalho
 

thilimss

Newbie
Sep 21, 2020
15
2
Queria a tradução Being ADIK 0.5.2 ..tentei usar XUnity.AutoTranslator, mas não deu em nada aparentemente.. não apareceu (Patch and Run).
 

EnlyZ

Newbie
Nov 21, 2019
91
39
Queria a tradução Being ADIK 0.5.2 ..tentei usar XUnity.AutoTranslator, mas não deu em nada aparentemente.. não apareceu (Patch and Run).
XUnity.AutoTranslator só funciona em tradução em tempo real em jogos motor Unity. Being a Dik é motor Ren'py.
 
  • Like
Reactions: thilimss

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,289
43,465
Acabei de traduzir um jogo em Unity com o "SetupReiPatcherAndAutoTranslator.exe".
O jogo foi o "Mary Jane". Como é simples. Com dois cliques e uma alteração no arquivo "Config.ini".

Acabei de achar um bom tutorial para Renpy no Youtube. Sobrando um tempo aqui eu vou tentar fazer uma tradução.
Link:
 
Last edited:

aslamzinho

New Member
Oct 18, 2020
3
1
Eu ainda to meio perdido no forum, mas queria muito que alguem fizesse a tradução do corrupted kingdoms.
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,289
43,465
Tava fazendo umas traduções de uns filmes antigos e fiquei ausente uns dias, mas dei uma olhada no site. Ótimas atualizações, principalmente a do jogo My Real Desire :love:

Muito obrigado (y)
 
Dec 25, 2017
36
14
eu consigo traduzir. mas queria transformar em app dps...eu ate consegui tranformar em apk e tals...mas a tradução não vai e e da alguns erros
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
Tava fazendo umas traduções de uns filmes antigos e fiquei ausente uns dias, mas dei uma olhada no site. Ótimas atualizações, principalmente a do jogo My Real Desire :love:

Muito obrigado (y)
Tmj bro. eu ando sumido aqui, mais no nosso site tem bastante tradutores e a rapaziada ta liberando sempre lá as atualizações em pt-br
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
Ae mano, ele traduziu??
ta traduzido, ta no nosso site, nao gosto de postar o link do site aqui, parece divulgação kkkk pesquisa lapkjogos no google

Eu ainda to meio perdido no forum, mas queria muito que alguem fizesse a tradução do corrupted kingdoms.
mano essa tradução tambem ja esta disponível no nosso site blz.

Queria a tradução Being ADIK 0.5.2 ..tentei usar XUnity.AutoTranslator, mas não deu em nada aparentemente.. não apareceu (Patch and Run).
Dik é um jogo renpy, a maneira de traduzi-lo é diferente, mais uma vez kkk a tradução dele tambem ta no nosso site.
 
5.00 star(s) 6 Votes