VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

DiFulando

New Member
Apr 5, 2020
6
4
Leo Grande trabalho só jogava jogos em inglês, agora ficou mais fácil. Obrigado e parabéns pelo ótimo trabalho!!!!

Tenho uma pergunta:

O jogo WVM [Day 1-9 v0.9.2] no site "lapkjogos" ficou com 831,8 MB. Tem como eu colocar a tradução na versão quando baixo aqui no f95zone que tem 2,54 GB!

valeu
 

EnlyZ

Newbie
Nov 21, 2019
91
39
Leo Grande trabalho só jogava jogos em inglês, agora ficou mais fácil. Obrigado e parabéns pelo ótimo trabalho!!!!

Tenho uma pergunta:

O jogo WVM [Day 1-9 v0.9.2] no site "lapkjogos" ficou com 831,8 MB. Tem como eu colocar a tradução na versão quando baixo aqui no f95zone que tem 2,54 GB!

valeu
Só copiar a pasta "tl" e o "Screen.rpy" do jogo traduzido e colar na pasta "Game" do do jogo wvm 2,50 GB.
 
  • Like
Reactions: DiFulando

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,289
43,465
ou seja o arquivo e so um patch de tradução
Tava olhando uns passo a passo de como traduzir os VN. Espero que encurtem com algum aplicativo que faça todo o processo. A tradução é o de menos.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,027
Tava olhando uns passo a passo de como traduzir os VN. Espero que encurtem com algum aplicativo que faça todo o processo. A tradução é o de menos.
na verdade , ele meio que cria um aquivo com todos os texto do jogo , so vai precisa bota a tradução em baixo dos texto , ou seja , tudo manualmente
 
  • Like
Reactions: giqui

nescauuzinha

Newbie
Jul 17, 2020
94
42
alguem tem alguma tradução do bright past qual que foi a ultima tradução pt br feita pra pc se tiver como me mandar o link agradeço
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,027
alguem tem alguma tradução do bright past qual que foi a ultima tradução pt br feita pra pc se tiver como me mandar o link agradeço
a ultima versão traduzida e 0,72 , mais o jogo ta na 0,75 , e pouca coisa que muda , então entra no site e procura que tu vai achar a ultima atualização do jogo
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,289
43,465
na verdade , ele meio que cria um aquivo com todos os texto do jogo , so vai precisa bota a tradução em baixo dos texto , ou seja , tudo manualmente
Você já fez algum passo a passo, tipo, indo direto ao ponto?
Programa pra descompactar (extrair)
Programa pra complilar (recompactar)

O que lasca é que a turma faz uma volta gigante,
onde poderia ser feito com duas ações:

descopilar (extrair o arquivo com os diálogos)
copilar (Montar o arquivo já traduzido)
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,027
Você já fez algum passo a passo, tipo, indo direto ao ponto?
Programa pra descompactar (extrair)
Programa pra complilar (recompactar)

O que lasca é que a turma faz uma volta gigante,
onde poderia ser feito com duas ações:

descopilar (extrair o arquivo com os diálogos)
copilar (Montar o arquivo já traduzido)
não tem misterio veio , e so tu ter o jogo ja baixado (tem que ta na mesma versão do patch)

baixa o arquivo no site , descompactar o arquivo , copia , ir na pasta do jogo , colar , se pedi pra substituir e so aceita
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,027
Você já fez algum passo a passo, tipo, indo direto ao ponto?
Programa pra descompactar (extrair)
Programa pra complilar (recompactar)

O que lasca é que a turma faz uma volta gigante,
onde poderia ser feito com duas ações:

descopilar (extrair o arquivo com os diálogos)
copilar (Montar o arquivo já traduzido)
quer aprender a como bota o arquivo , entre nesse link baixa esse jogo e baixa o patch , tu vai saber como colocar o arquivo de patch

https://f95zone.to/threads/babysitting-cream-renpy-port-v1-7-1-protofan.48167/
 

diego68usa

Member
Aug 29, 2019
179
152
legal. nem sabia que tinha jogos em portuguese. beleza. so jogava em Ingles mas jogos em portuguese vai ser muito mais sensual (eu espero!). valeu. v/r Diego
 

nescauuzinha

Newbie
Jul 17, 2020
94
42
a ultima versão traduzida e 0,72 , mais o jogo ta na 0,75 , e pouca coisa que muda , então entra no site e procura que tu vai achar a ultima atualização do jogo
opa vlw, vou dar uma pesquisada no site ver se acho a tradução da 72 e jogar ela na 75 acho que da certo tbm ne
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
DiFulando a gente libera sempre na versão compactada do game porq internet br pra baixar e upar varios jogos todo dia com 2 ou 5gb é osso kkkkk
mais basta fazer como o zerodead comentou que não tem misterio, as vezes nos tradutores editamos scripts fora o screens e a pasta tl, a minha dica é:
baixa nossa versão traduzida,
baixa a versão não compactada aqui no f95

depois pega a pasta images do jogo não compactado do f95 e subistitui pela pasta images da nossa versão traduzida
a pasta images fica em game/images
porque na maioria dos jogos a gente edita varios scripts e seria impossível vc adivinhar qual a gente modificou. ae fazendo a troca das pasta não muda nada alem das imagens claro que vão ficar com qualidade original.
 

Abbys_Cat

Member
Game Developer
Sep 22, 2019
148
395
pergunta bem idiota, mais sabe quando vão traduzir a versão 0.12 do Harem Hotel??
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,027
pergunta bem idiota, mais sabe quando vão traduzir a versão 0.12 do Harem Hotel??
realmente é , mais quando sair a versão 0.12 , afinal ainda ta na versão 0.11 , e so espera alguns dias / semanas ou meses que a versão em portugues pode sair , afinal e muito jogo que tão traduzindo
 
5.00 star(s) 6 Votes