- Jan 18, 2018
- 2,209
- 2,064
Blzo segundo ate vai , mais ai tem que fazer o pedido no discord
Só copiar a pasta "tl" e o "Screen.rpy" do jogo traduzido e colar na pasta "Game" do do jogo wvm 2,50 GB.Leo Grande trabalho só jogava jogos em inglês, agora ficou mais fácil. Obrigado e parabéns pelo ótimo trabalho!!!!
Tenho uma pergunta:
O jogo WVM [Day 1-9 v0.9.2] no site "lapkjogos" ficou com 831,8 MB. Tem como eu colocar a tradução na versão quando baixo aqui no f95zone que tem 2,54 GB!
valeu
ou seja o arquivo e so um patch de traduçãoSó copiar a pasta "tl" e o "Screen.rpy" do jogo traduzido e colar na pasta "Game" do do jogo wvm 2,50 GB.
Tava olhando uns passo a passo de como traduzir os VN. Espero que encurtem com algum aplicativo que faça todo o processo. A tradução é o de menos.ou seja o arquivo e so um patch de tradução
na verdade , ele meio que cria um aquivo com todos os texto do jogo , so vai precisa bota a tradução em baixo dos texto , ou seja , tudo manualmenteTava olhando uns passo a passo de como traduzir os VN. Espero que encurtem com algum aplicativo que faça todo o processo. A tradução é o de menos.
a ultima versão traduzida e 0,72 , mais o jogo ta na 0,75 , e pouca coisa que muda , então entra no site e procura que tu vai achar a ultima atualização do jogoalguem tem alguma tradução do bright past qual que foi a ultima tradução pt br feita pra pc se tiver como me mandar o link agradeço
Você já fez algum passo a passo, tipo, indo direto ao ponto?na verdade , ele meio que cria um aquivo com todos os texto do jogo , so vai precisa bota a tradução em baixo dos texto , ou seja , tudo manualmente
não tem misterio veio , e so tu ter o jogo ja baixado (tem que ta na mesma versão do patch)Você já fez algum passo a passo, tipo, indo direto ao ponto?
Programa pra descompactar (extrair)
Programa pra complilar (recompactar)
O que lasca é que a turma faz uma volta gigante,
onde poderia ser feito com duas ações:
descopilar (extrair o arquivo com os diálogos)
copilar (Montar o arquivo já traduzido)
quer aprender a como bota o arquivo , entre nesse link baixa esse jogo e baixa o patch , tu vai saber como colocar o arquivo de patchVocê já fez algum passo a passo, tipo, indo direto ao ponto?
Programa pra descompactar (extrair)
Programa pra complilar (recompactar)
O que lasca é que a turma faz uma volta gigante,
onde poderia ser feito com duas ações:
descopilar (extrair o arquivo com os diálogos)
copilar (Montar o arquivo já traduzido)
Só copiar a pasta "tl" e o "Screen.rpy" do jogo traduzido e colar na pasta "Game" do do jogo wvm 2,50 GB.
opa vlw, vou dar uma pesquisada no site ver se acho a tradução da 72 e jogar ela na 75 acho que da certo tbm nea ultima versão traduzida e 0,72 , mais o jogo ta na 0,75 , e pouca coisa que muda , então entra no site e procura que tu vai achar a ultima atualização do jogo
não , RPGMaker não ta sendo traduzidoExiste uma tradução do Lona RPG Beta? Esse jogo tem um conteúdo extenso e parece ser muito bom
realmente é , mais quando sair a versão 0.12 , afinal ainda ta na versão 0.11 , e so espera alguns dias / semanas ou meses que a versão em portugues pode sair , afinal e muito jogo que tão traduzindopergunta bem idiota, mais sabe quando vão traduzir a versão 0.12 do Harem Hotel??