VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Henr11

Member
Compressor
Jun 4, 2020
262
1,433
amigo eu tenho uma duvida pq os jogos traduzidos seus sao mais leves que os jogos nao traduzidos?
um exemplo eo "College kings" onde o jogo tem 6gb de peso mas o seus sao apenas alguns mb
Geralmente usamos uma versão compactada dos games por isso são mais leves
 

Henr11

Member
Compressor
Jun 4, 2020
262
1,433
seis viram q saiu nova versao do bright past alguem sabe se teve alguma tradução mais nova pra ele
Pelo que eu vi a tradução dessa Atualização está em andamento agora se ela será Finalizada já não sei te dizer
 

nescauuzinha

Newbie
Jul 17, 2020
94
42
Pelo que eu vi a tradução dessa Atualização está em andamento agora se ela será Finalizada já não sei te dizer
uopa ai sim em na minha opniao esse é o melhor renpy, que existe cenas e animaçoes mt boas se deixarem essa ultima versao em portugues seria perfeito
 

diego68usa

Member
Aug 29, 2019
179
152
boa tarde, existe um site que tem jogos brasilieros feito por brasilieros? obrigado. abraco. v/r Diego
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,289
43,465
Os caras estão botando pra quebrar, o site está cheio de novidades. Parabéns, galera Lapk, pela dedicação e o bom conteúdo :D
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,289
43,465
Amigo, conserta o jogo Family Venture. Acho que tu pegou a versão comprimida, e ela tava cheia de bugs. Baixei e não consegui sair do lugar com telas de erro. Acho melhor pegar a versão completa e substituir os arquivos traduzidos. Os erros também podem estar dando pelos arquivos traduzidos, sei lá...

Agradeço a dedicação (y)
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,289
43,465
Consegui jogar depois que eu coloquei o remendo na pasta game (y)
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,289
43,465
Eu estou traduzindo o "Dia 11" do jogo "Single Again". Caso interesse.
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
Amigo, conserta o jogo Family Venture. Acho que tu pegou a versão comprimida, e ela tava cheia de bugs. Baixei e não consegui sair do lugar com telas de erro. Acho melhor pegar a versão completa e substituir os arquivos traduzidos. Os erros também podem estar dando pelos arquivos traduzidos, sei lá...

Agradeço a dedicação (y)
O jogo ja teve mais de 30k de downloads e antes de postar a gente manda pra um pessoal testar, cerca de 12 pessoas. eu mesmo joguei todo no pc, se você baixar a versão do e não add nada externo (tipo patch de incesto) eu te garanto que vai da certo e funcionar de boas. tente baixar novamente, excluir seu persistente q pode ta bugado de versões anteriores e jogo que vai da certo ok, como falei, 30k jogou e nenhum veio no suporte do site falar algo de erro.
Mais qualquer coisa marca aqui ou me manda print desses tal erros, mais acho que vc add ou ta usando save persistente bugado.
 
5.00 star(s) 6 Votes