VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

nescauuzinha

Newbie
Jul 17, 2020
94
42
alguem ai tem a tradução do bright past baixei uma versao aqui em portugues mas ta uma zona as coisas queria so a tradução se tiver como alguem me explicar quais arquivos eu devo colocar e em qual pasta eu agradeço
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,027
alguem ai tem a tradução do bright past baixei uma versao aqui em portugues mas ta uma zona as coisas queria so a tradução se tiver como alguem me explicar quais arquivos eu devo colocar e em qual pasta eu agradeço
tem que baixa o jogo ja com a tradução , so que o jogo traduzido ta desatualizado , se tenta carregar com a versão atual pode da erro
 

nescauuzinha

Newbie
Jul 17, 2020
94
42
tem que baixa o jogo ja com a tradução , so que o jogo traduzido ta desatualizado , se tenta carregar com a versão atual pode da erro
huuum pode ter sido isso pq minha intenção era joga a tradução antiga no jogo novo e viver feliz para sempre kkkkk mas sabuooosta num tava dando certo n
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,027
huuum pode ter sido isso pq minha intenção era joga a tradução antiga no jogo novo e viver feliz para sempre kkkkk mas sabuooosta num tava dando certo n
começa um novo jogo so pra saber da historia , depois volta pro seu save e espera sair uma nova atualização em portugues , foi isso que eu fiz
 

Carlos Araujo

New Member
Jan 24, 2021
2
0
Mano, traduz o seeds of chaos, cara, cs vão curtir muito, sou fãzaço desse game, mas só tem em inglês, a história é muito boa.
 

pantil

Newbie
Apr 21, 2019
31
44
Traduzir o jogo MY SECRET FEVER para uso pessoal já traduzi outros jogos mas nunca postei e acabo apagando por falta de espaço então resolvi postar a tradução aqui.

Só foi traduzido a parte história do jogo menu não foi traduzido.

MY SECRET FEVER e um jogo com modelos de mulheres gordas e incesto.

segue o link do jogo original

https://f95zone.to/threads/my-secret-fever-v0-1-1-final-public-release-chaixas-games.21348/


Jogo já traduzido só descompactar e jogar




Somente o arquivo de tradução:

Para usar este arquivo você precisará do jogo original ou compactado que pode ser baixado no primeiro link
descompacte o arquivo dialogues;

substitua o arquivo dialogues.rpy e patch.rpy na pasta game.
MY_SECRET_FEVER-0.1.1-pc\game



Todos os direitos autorais pertencem ao criador original.

Seria um grande favor se alguém pudesse se hospedar também em um outro serviço de download.
 
Last edited:

pantil

Newbie
Apr 21, 2019
31
44
CURVY COUGARS STREET continuação do jogo MY SECRET FEVER
Só foi traduzido a parte história do jogo menu não foi traduzido.

segue o link do jogo original
https://f95zone.to/threads/curvy-cougars-street-v1-1-chaixas-games.42932/

Jogo já traduzido só descompactar e jogar


Somente o arquivo de tradução:

Para usar este arquivo você precisará do jogo original ou compactado que pode ser baixado no primeiro link
descompacte o arquivo dialogues;
substitua o arquivo dialogues.rpy na pasta game.
curvy-cougars-street-v1-1\game


Plump City continuação do jogo Chubby Holidays

segue o link do jogo original
https://f95zone.to/threads/plump-city-v0-7-chaixas-games.13004/

Jogo já traduzido só descompactar e jogar


Somente o arquivo de tradução:

Para usar este arquivo você precisará do jogo original ou compactado que pode ser baixado no primeiro link
descompacte o arquivo e substitua a pasta game do jogo original.
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,289
43,465
Sheer Happiness 0.3
Faz o estilo do seu site. Sei que vocês devem estar abarrotados de prioridades, mas se sobrar um tempinho, seria uma boa ver esse jogo traduzido. :)(y)
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
234
609
zerodead ta saindo nos proximos 2 dias a tradução de Four Elements Trainer com menu de cheats e passo a passo dentro do jogo (tudo traduzido)
eu ja estava traduzindo ele ae atualizou denovo kkk to terminando de traduzir os script da atualização e devo liberar no site lapkjogos, essa tradução ficou zika em mano.
 
  • Like
Reactions: giqui

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,027
zerodead ta saindo nos proximos 2 dias a tradução de Four Elements Trainer com menu de cheats e passo a passo dentro do jogo (tudo traduzido)
eu ja estava traduzindo ele ae atualizou denovo kkk to terminando de traduzir os script da atualização e devo liberar no site lapkjogos, essa tradução ficou zika em mano.
boa veio , acho que so falta o cap. 4 pra eu volta a jogar novamente so que traduzido
 

Beep002

Member
Apr 1, 2019
113
94
amigo eu tenho uma duvida pq os jogos traduzidos seus sao mais leves que os jogos nao traduzidos?
um exemplo eo "College kings" onde o jogo tem 6gb de peso mas o seus sao apenas alguns mb
 
5.00 star(s) 6 Votes