tem que baixa o jogo ja com a tradução , so que o jogo traduzido ta desatualizado , se tenta carregar com a versão atual pode da erroalguem ai tem a tradução do bright past baixei uma versao aqui em portugues mas ta uma zona as coisas queria so a tradução se tiver como alguem me explicar quais arquivos eu devo colocar e em qual pasta eu agradeço
huuum pode ter sido isso pq minha intenção era joga a tradução antiga no jogo novo e viver feliz para sempre kkkkk mas sabuooosta num tava dando certo ntem que baixa o jogo ja com a tradução , so que o jogo traduzido ta desatualizado , se tenta carregar com a versão atual pode da erro
começa um novo jogo so pra saber da historia , depois volta pro seu save e espera sair uma nova atualização em portugues , foi isso que eu fizhuuum pode ter sido isso pq minha intenção era joga a tradução antiga no jogo novo e viver feliz para sempre kkkkk mas sabuooosta num tava dando certo n
veio , tu deve ta desatualizado mesmo , no site ja tem esse jogo em portuguesSeeds of chaos por favorrrrr
meu mano, sabe de algum jogo rpgm traduziodo?veio , tu deve ta desatualizado mesmo , no site ja tem esse jogo em portugues
You must be registered to see the links
não , rpgmaker não tão traduzindomeu mano, sabe de algum jogo rpgm traduziodo?
Já foi traduzido:Eu não sei falar muito bem o português mais eu posso entender melhor que o inglês. Será que vocês vão fazer a tradução do jogo love and sex Second base? https://f95zone.to/threads/love-sex-second-base-v21-1-1f-patreon-andrealphus.13488/
se tu não fala muito o português , mais entender melhor o inglês , tu fala espanhol ?Eu não sei falar muito bem o português mais eu posso entender melhor que o inglês. Será que vocês vão fazer a tradução do jogo love and sex Second base? https://f95zone.to/threads/love-sex-second-base-v21-1-1f-patreon-andrealphus.13488/
boa veio , acho que so falta o cap. 4 pra eu volta a jogar novamente so que traduzidozerodead ta saindo nos proximos 2 dias a tradução de Four Elements Trainer com menu de cheats e passo a passo dentro do jogo (tudo traduzido)
eu ja estava traduzindo ele ae atualizou denovo kkk to terminando de traduzir os script da atualização e devo liberar no site lapkjogos, essa tradução ficou zika em mano.