tem que baixa o jogo ja com a tradução , so que o jogo traduzido ta desatualizado , se tenta carregar com a versão atual pode da erroalguem ai tem a tradução do bright past baixei uma versao aqui em portugues mas ta uma zona as coisas queria so a tradução se tiver como alguem me explicar quais arquivos eu devo colocar e em qual pasta eu agradeço
huuum pode ter sido isso pq minha intenção era joga a tradução antiga no jogo novo e viver feliz para sempre kkkkk mas sabuooosta num tava dando certo ntem que baixa o jogo ja com a tradução , so que o jogo traduzido ta desatualizado , se tenta carregar com a versão atual pode da erro
começa um novo jogo so pra saber da historia , depois volta pro seu save e espera sair uma nova atualização em portugues , foi isso que eu fizhuuum pode ter sido isso pq minha intenção era joga a tradução antiga no jogo novo e viver feliz para sempre kkkkk mas sabuooosta num tava dando certo n
veio , tu deve ta desatualizado mesmo , no site ja tem esse jogo em portuguesSeeds of chaos por favorrrrr![]()
meu mano, sabe de algum jogo rpgm traduziodo?veio , tu deve ta desatualizado mesmo , no site ja tem esse jogo em portugues
You must be registered to see the links
não , rpgmaker não tão traduzindomeu mano, sabe de algum jogo rpgm traduziodo?
Já foi traduzido:Eu não sei falar muito bem o português mais eu posso entender melhor que o inglês. Será que vocês vão fazer a tradução do jogo love and sex Second base? https://f95zone.to/threads/love-sex-second-base-v21-1-1f-patreon-andrealphus.13488/
se tu não fala muito o português , mais entender melhor o inglês , tu fala espanhol ?Eu não sei falar muito bem o português mais eu posso entender melhor que o inglês. Será que vocês vão fazer a tradução do jogo love and sex Second base? https://f95zone.to/threads/love-sex-second-base-v21-1-1f-patreon-andrealphus.13488/
boa veio , acho que so falta o cap. 4 pra eu volta a jogar novamente so que traduzidozerodead ta saindo nos proximos 2 dias a tradução de Four Elements Trainer com menu de cheats e passo a passo dentro do jogo (tudo traduzido)
eu ja estava traduzindo ele ae atualizou denovo kkk to terminando de traduzir os script da atualização e devo liberar no site lapkjogos, essa tradução ficou zika em mano.
Geralmente usamos uma versão compactada dos games por isso são mais levesamigo eu tenho uma duvida pq os jogos traduzidos seus sao mais leves que os jogos nao traduzidos?
um exemplo eo "College kings" onde o jogo tem 6gb de peso mas o seus sao apenas alguns mb